Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Qual Whey Usar ?

Posts Recomendados

Postado

Dale gurizada to em dúvida, sou novo na área da suplementação. O que é o mais necessário quando se vai comprar whey que ele deve ter ?

To querendo comprar um mais não sei qual devo comprar vou falar uns aqui e me falem se são bons.

https://www.playsuplementos.com.br/produto/5116843/Iso-Whey-Crea-3k-g---Refil

https://www.playsuplementos.com.br/produto/4874054/Whey-Elite-Gourmet---908-g

Se puderem me sugerir outros, não posso gastar muito em suplementos, o dinheiro não da muitas vezes. Tenho uma dieta já então se puderem me ajudar, obrigado.

Claro o da dymatize deve ser melhor com certeza... Mais compensa comprar esse outro ou nenhum dos dois ?

Postado
  • Autor

Não tenho nada contra a lactose. Esse da growth é isolado ? Pra mim tanto faz cara... Me sugeri outro ai se tiver como, sou novo nessa área...

Postado

Olha brother... Primeiro vc poderia usar a pesquisa do forum antes de criar um topico.. Segundo.. Se vc tm a grana curta.. Se garanta cm alimentos... Atum.. Sardinha.. Ovos.. Td bem acessivel e da o msmo resultado... Whey eh bom.. Mas dispense.. Saiba usar seu dinheiro..

Postado
  • Autor

Cara tenho alergia com coisas tipo peixe, como muito frango, ovos e tal...

Queria um whey pra dar uma ajuda...

Postado

Porra q sacanagem... Alergia a peixe.. Mas entao . Quando eu usava suples.. Gostava do micellar da probiotica.. Deve ser assim q escreve. E a creatina deles eh power tbm..

Postado
  • Autor

Eu era gordo pesava 101 kg, perdi 28kg estou com 73kg.

Mais não fiz uso de termogenicos e sempre sobra aquelas gorduras.

Quero dar uma definida agora vou comprar um termo, acho que vou comprar esse whey da growth tá 55 reais + malto + albumina ( pra tomar antes de dormir)

Postado

Porra q sacanagem... Alergia a peixe.. Mas entao . Quando eu usava suples.. Gostava do micellar da probiotica.. Deve ser assim q escreve. E a creatina deles eh power tbm..

nao vejo a necessidade de usar um micellar se voce pode comer ovo/albumina, mas cada um no seu quadrado né haha

Eu era gordo pesava 101 kg, perdi 28kg estou com 73kg.

Mais não fiz uso de termogenicos e sempre sobra aquelas gorduras.

Quero dar uma definida agora vou comprar um termo, acho que vou comprar esse whey da growth tá 55 reais + malto + albumina ( pra tomar antes de dormir)

Se voce quer perder peso nao precisa de suplementos, apenas acerta a dieta e treine...

Mas se quer ganhar massa para preencher a pelo flacida que fica apos perder muito peso ai voce pode usar Whey, malto e creatina OU Whey, multivitaminico e se tiver dinheiro uma creatina...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.