Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Qual Whey Usar ?

Posts Recomendados

Postado

Dale gurizada to em dúvida, sou novo na área da suplementação. O que é o mais necessário quando se vai comprar whey que ele deve ter ?

To querendo comprar um mais não sei qual devo comprar vou falar uns aqui e me falem se são bons.

https://www.playsuplementos.com.br/produto/5116843/Iso-Whey-Crea-3k-g---Refil

https://www.playsuplementos.com.br/produto/4874054/Whey-Elite-Gourmet---908-g

Se puderem me sugerir outros, não posso gastar muito em suplementos, o dinheiro não da muitas vezes. Tenho uma dieta já então se puderem me ajudar, obrigado.

Claro o da dymatize deve ser melhor com certeza... Mais compensa comprar esse outro ou nenhum dos dois ?

Postado
  • Autor

Não tenho nada contra a lactose. Esse da growth é isolado ? Pra mim tanto faz cara... Me sugeri outro ai se tiver como, sou novo nessa área...

Postado

Olha brother... Primeiro vc poderia usar a pesquisa do forum antes de criar um topico.. Segundo.. Se vc tm a grana curta.. Se garanta cm alimentos... Atum.. Sardinha.. Ovos.. Td bem acessivel e da o msmo resultado... Whey eh bom.. Mas dispense.. Saiba usar seu dinheiro..

Postado
  • Autor

Cara tenho alergia com coisas tipo peixe, como muito frango, ovos e tal...

Queria um whey pra dar uma ajuda...

Postado