Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica: Músicas Ogras Para Gigantes


lcs25

Posts Recomendados

Publicidade

Quando vou treinar com raiva eu coloco aqueles funk que tem uma frase só, e com erros de portgues.

Quando to brabo, coloco aqueles sertanejo que falam que adoram fazer sexo, só que se expressando atraves de sons tribais : -tchu tchu tcha tcha tcha?

- tche tche rere tche tche!

mas falando serio:

http://www.youtube.com/watch?v=Lv0vcBp953E

não são aqueles metalcore que os caras tentam imitar uns galos berrando,e nao sao musicas ogroides, mas sei la, funcionou no treino de costas.

Editado por dordinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou treinar com raiva eu coloco aqueles funk que tem uma frase só, e com erros de portgues.

Quando to brabo, coloco aqueles sertanejo que falam que adoram fazer sexo, só que se expressando atraves de sons tribais : -tchu tchu tcha tcha tcha?

- tche tche rere tche tche!

Não sao sons tribais desses sertanejos.

Os compositores vao no zoologico e gravam o som dos macacos e demais animais fazendo: tchu tchu, tcha tcha, tche tchererere, bara bara bara bere bere.

Aí eles concluem que a métrica usada pelos animais é mais inteligente do que a que eles conseguiram compor, e acabam se apropriando pra fazer uma musica.

É triste, mas é a verdade.

Mas um dia tudo isso vai mudar pra melhor, porque pior do que tá não tem como né?!

Enquanto esses sertanejo universitario ficavam em Goiás e no Mato Grosso, tava tudo bem, mas depois que começaram a invadir o Rio Grande do Sul, fiquei preocupado.

Sorte que o axé e derivados não chegaram aqui ainda.

Sou a favor de um decreto federal proibindo a disseminação dessas pragas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Músicas da Lana Del Rey

Só se for pra dormir..

Pra treinar é bom sim música eletronica, mas eu acho eletronica demais fica cansativo. Então gosto mais de música POP, ou rock, mas tem que ser animado e com batidas fortes..

Essa nova música do Wil.i.am com a Britney tem uma batida muito maneira, mas é, a voz dela e o google translator da no mesmo...

Daft Punk, Prodigy, Madonna, Rihanna, Florence and the machine (remixes), BEP, David Guetta, Calvin Harris, 3OH!3, Lady Gaga

Enfim, tem muitas músicas que tocam no rádio que são muito boas, as últimas do David Guetta estão ótimas, Nicki Minaj e Pitbull que estão em todas as músicas também fazem algo legal. Beyoncé, .B.O.B, T.I, Eminem, Christina Aguilera, batidas do RedOne, claude kelly, timbaland..

Tem quer ser bem animada com batidas fortes, não precisa ser eletronico, mas tem que ter batidas. Rock eu não curto muito hardcore... mas é isso

E esses cantores q postei são os que mais tocam nas academias e baladas, então eh o básico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...