Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Bcca E Albumina

Posts Recomendados

Postado

Faaala ae marombada depois q fiz um cuttting cheguei meu percentual a 16% , parti pro treino de hipertrofia , mas fazendo um poco de aerobico correndo 3km todos os dias é fazendo uma dieta de 2000kcal e tomando 2 caps de bcca antes e 2 depois do treino e um whey 1 scoop depois do treino peso 60.2

Fotos Antes e depois de 21dias , oq acham estou tendo resultado ?

https://imageshack.us/photo/my-images/837/antesedepoisde21dias.jpg/

Postado
  • Autor

é vo esperar acabar os suplementos tudo e vo baxa meu bf pra 10% , devo ficar rasgado faço abdomen dees dos 12 anos de idade quando eu nadava para federação mineira de natação era mais de 300 abdominais por dia , e ainda os 1 gomo ja aparece.. o whey ja ta acabando falta so albumina bcca mais 2 semana akba

vo ficar no cutting ate 10% mesmo

depois q acabar os suplementos oq acham?

Postado

acho que era pra você guardar o bcaa pro cutting pra não catabolisar muito e continua tomando o whey PRA SEMPREEE no pos treino e albumina é lixo pra mim, prefiro mandar ovos (com gema)

quanto mais exercicios pro abdomem pior, treino de abdomem é de 2 a 3 vezes por semana no maximo

cade seu trapezio cara?

Postado
  • Autor

aah o bcca eu compro dpois e barato mas o whey nao vai dar pra mim ficar mantendo não , fica caro dmas pra miim , vo te q arruma uma dieta com alto indice de proteina , e vo fazer um cutting pra baxa meu bf pra 10% pra aparecer os gomos de baixo , = D oq acha ?

Postado

BCAA é barato? Logico tomando deste modo fica barato qualquer suplemento =P

BCAA tu deve tomar de 15/20g por dia,dividindo entre pré e pós treino,você toma 4 caps. por dia,que deve dar no maximo 4g (isto se for 1g cada,algo que raramente é) ,entao vá lá tomar 20/25 caps. por dia e tu vai ver como seu bcaa acaba em poucos dias e vai se tornar algo nada barato.

BCAA é um dos produtos com pior cxb, ou tu tome ele correto ou abandone ele.pois 4 caps. nao serve para nada.

Postado

Não exagera.

10g de BCAA divididos no Pré e no Pós já fazem diferença.

Coloca fotos de mesmo angulo, com essas fotos de ângulos diferentes não dá pra perceber resultado.

Mas 21 dias de dieta é pouco ainda, com paciência que você chega lá.

Não seja arrogante ou vaza do fórum.

Ninguém nasceu sabendo.

Postado
  • Autor

Cara abaxei meu bf para 14% tava 16 , fui na nuticionista denovo ganhei 1kg200 de massa magra e perdi 600 grama de gordura , foi otimo ganho em 1 mes num foi ?

Postado

Não consegui ver diferença nas fotos.

Voce nao tem musculos suficientes pra fazer cutting.

Clean Bulk aí irmao!

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado

Pra mim tu não tem 16%, parece uns 14. Mas não consegui ver diferença, manda bulk sem aeróbico. E 2000 é cutting não é? Tu tá em fase de crescimento.

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado

Não vi diferença também, larga esses aerobicos e parte firme no Bulking.

Tudo bem que eu ainda teria continuado o Cutting mais um Pouco, até uns BF: 12% pelo menos.

Postado

Se fizer cutting vai sobrar só osso.

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.