Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais As Marcas Que Vcs Preferem?

Alexandre

Posts Recomendados

Postado

Ae galera!

Queria saber a opinião de vcs de qual marca é a melhor pra cada suplemento.

Pelo que eu pesquisei é:

whey = Designer Whey
albumina = salto’s
hipercalorico = Serious Mass da optimum ou Mass Factor
malto e dex = tanto faz

O que vcs acham?

Flw

Postado

as MELHORES marcas dos principais suplementos na minha opinião:

Whey Protein Concentrado = 100% Whey Gold Standard da Optimum
Whey Protein Isolado = Zero Carb ISOPURE da Nature's Best
Creatina = Universal
Albumina = Salto's
Hipercalórico = Serious Mass da Optimum ou Mass Factor da EAS
Dextrose = qualquer uma...tomo aki da DNA

Postado

eu só ando com problema pra achar o Serious Mass da Optimum e o Mass Factor da EAS.

Nem em site acho nenhum dos dois disponivel

to pensando até em comprar o Massa Anti-Catabolic 3200 da Probiotica então

o que acham?

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='David__ Spencer' post='9382' date='29 02 08']Pra mim é a melhor.
Sim...
Qnto a Arnold Nutrition?
É boaa?[/quote]

tem muita gente dizendo que é uma farça, tem até um tópico falando sobre isso la no MA.

Postado

A diferença entre as diversas marcas de Whey eh somente o indice/conteudo de proteina ou tem mais coisa envolvida? Tipo absorção ou efetividade do produto?

Postado

[quote name='Brother' post='9649' date='07 03 08']A diferença entre as diversas marcas de Whey eh somente o indice/conteudo de proteina ou tem mais coisa envolvida? Tipo absorção ou efetividade do produto?[/quote]
parece que nao , segundo perguntei no forum e foi respondido pelo Bronco mais compensa tomas uma dose de whey designer do que duas da probiótica.

• 1 mês depois...
Postado

[quote name='Julio_smg32' post='13109' date='21 04 08']ProBiotica eh um destaque nacional[/quote]

Concerteza.
Pra mim as unicas nacionais que prestam é a Probiótica e a Nutrilatina.
Mas infelizmente não chegam perto da boas marcas importadas..

Postado

[quote name='Brother' post='9649' date='07 03 08']A diferença entre as diversas marcas de Whey eh somente o indice/conteudo de proteina ou tem mais coisa envolvida? Tipo absorção ou efetividade do produto?[/quote]

Com certeza há outros fatores envolvidos, por exemplo quantidade de sódio e a qualidade do processo de extração.

Postado

Na minha opiniao o melhor Whey é o Complete Whey Protein da Cytosport.

A melhor creatina é definitivamente a da Prolab, já ganhou vários premios e tal. Se bem que na minha opiniao a creatina sendo pure não tem a menor diferenca.

abraços

Postado

oq vcs me falam do 3W Protein System da BodyAction??? estou tomando o segundo pote ja e estou gostando muito, notei bons resultados... e parece q os resultados pemanecem... seria vantagem tomar o 5W ???

Postado

[quote name='braw' post='13916' date='28 04 08']oq vcs me falam do 3W Protein System da BodyAction??? estou tomando o segundo pote ja e estou gostando muito, notei bons resultados... e parece q os resultados pemanecem... seria vantagem tomar o 5W ???[/quote]

Nunca tomei o 5W da Bodyaction. Tomei um da probiotica uma vez. A única diferença entre os Wheys é que dependendo do método que é utilizado ele absorve um pouco mais rápido. Ou seja, tomar o 3W ou o 5W a diferença não seria lá essas grandes coisas, o preço sim muda bastante.

Postado

[quote name='braw' post='13916' date='28 04 08']oq vcs me falam do 3W Protein System da BodyAction??? estou tomando o segundo pote ja e estou gostando muito, notei bons resultados... e parece q os resultados pemanecem... seria vantagem tomar o 5W ???[/quote]

Eu nunca tomei cara..
Mas também eu não investiria meu $ em produtos da BodyAction...
Não acho grande coisa bodyaction.

• 1 mês depois...
Postado

Pode crer, Universal prevalece nas melhores marcas
No entanto, seu custoxbenefício é alto, porém os resultados são notáveis.

E nos produtos nacionais, a Probiótica é a que mais compensa

Postado

Cara acabei de comprar esse 5W to esperando chegar para começar o uso. Nunca tomei nenhum whey da body action, agora e torce para da certo.

Postado

nao tenho preferencia por marca.
procuro comprar akela q apresenta maior concentracao de proteina por dose de 30g, com a menor qte de colesterol e carbo possivel.
Em termos de sabor, gosto muito da Bio whey de capuccino

Postado

[quote name='LeMãO' post='8734' date='13 02 08']as MELHORES marcas dos principais suplementos na minha opinião:

Whey Protein Concentrado = 100% Whey Gold Standard da Optimum
Whey Protein Isolado = Zero Carb ISOPURE da Nature's Best
Creatina = Universal
Albumina = Salto's
Hipercalórico = Serious Mass da Optimum ou Mass Factor da EAS
Dextrose = qualquer uma...tomo aki da DNA[/quote]

suaviii

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...