Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 E Treino Pela Manhã

DiegoRosa

Posts Recomendados

Postado

Pelo que eu vi num topico ja falaram sobre esse assunto porem nao achei nenhum aqui -.-

Se acharem me indiquem ou entao ja falem por ai

Comprei um Neurocore (NO2) e eu treino pela manha

Acordo como 5 ovos, 1 copo de leite com aveia, 1 banana e uma colher de azeite extra virgem

Apos uma meia hora tomo o Neurocore e mais meia hora vou treinar.

Porem não faz efeito nenhum, nem faz cocegas em mim.

Alguma sugestão de como proceder pra potencializar o Neurocore?

Sei que tem q dar preferencia pra estomago vazio, mas ir treinar sem nada no estomago pela manhã nao rola.

Valeu

Postado

Sim, desde o começo ja tomo os 3 scoops, mesmo assim nada.

no momento que eu to esperando pra ir treinar apos tomar o neurocore, parece que vai começar a formigar e pegar,

mas para por ai e nada mais acontece

Postado

Troca de Pré-treino brother, se mesmo assim não fizer efeito você dá um jeito na sua rotina, dorme mais cedo e acorda mais cedo e vai treinar com estômago vazio, o foda é fazer isso. :blink:

Postado

ahaha, pois é, esse ja é meu terceiro pre treino que eu experimento, ja tomei jack, no-xplode e agora o neurocore,

basicamente todos os 3 nao fizeram efeito, eu to começando é achar que é meu organismo, sei la na absorve, ou passa tudo direto sei la :(

Postado (editado)

Tomo Pré Treino sem jejum e tenho ótimos efeitos, pode ser que você não se dê bem com o Neuro...

Mas se você quiser esperimentar tomá-lo em jejum, te recomendaria a aumentar as proteínas da última refeição (utilizar albumina e se possível caseína) e mandar um carbo de baixo IG junto.

Editado por Jsn 89
Postado

O fod# é que você treina logo cedo, se você fosse treinar sem comer nada antes você iria ficar umas 8/9hrs sem comer, oque seria muito ruim. (Calculei umas 7hrs de sono + 30m até chegar na academia + 1h30m de treino)

Mas o Sardinha por exemplo treina de estômago vazio, e isso não causa nenhum problema no treino dele. (Se não ele, por ser quem é, não faria assim)

Postado

Faz o teste e toma ele em jejum um dia para ver se vai dar algum efeito.

Se der, e você não puder ir treinar em jejum nem nada do tipo, nem mudar sua rotina pra tomar ele de estomago vazio, faça o seguinte:

Toma o pré-treino, aguarde 15 minutos e faça uma refeição leve só para quebrar o jejum, aguarde mais 15 minutos (para fazer a digestão) e vá treinar!

Depois que voltar faça uma refeição monstra.

Sucesso!

Postado

é parece que nao adianta, comi quase nada hoje de manha, esperei mais de 1 hora, tomei o neurocore, esperei mais 30 hora

e nada! -.-

é mais um pre-treino que nao faz cocegas em mim,

negocio eh tentar o shotgun ou supercharger agora e ver se algum deles faz algum efeito. ;]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...