Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Muscular Está Diretamente Ligado A Força ?


MateusPacheco

Posts Recomendados

Publicidade

mas ele nao citou smith , falou que preferem passar hack , extensora, leg press, flexora...

Aaa entendi...

depende ..

 

no smith os problemas vem a longo prazo , principalmente no joelho ..

 

Já no agacho livre , como não tem trava de segurança ( capitão óbvio) o estrago pode ser grande

Eu já tentei fazer no Smith 3 vezes, fiquei com dor no joelho as 3 vezes, na primeira ate pensei que aconteceu algo porque fiquei 1 semana com a dor...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ele nao citou smith , falou que preferem passar hack , extensora, leg press, flexora...

Também pensava como vc monster, mas não vejo nem o personais passarem, na maioria os personais so montam anilhas e seguram os cotovelos e os treinos são bastante parecidos com o que passado nas academias, para mim o problema real está na formação. Que não é só na EDF e sim em quase tudo em nosso país.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pensava como vc monster, mas não vejo nem o personais passarem, na maioria os personais so montam anilhas e seguram os cotovelos e os treinos são bastante parecidos com o que passado nas academias, para mim o problema real está na formação. Que não é só na EDF e sim em quase tudo em nosso país.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Muitos, infelizmente, aprenderam com a experiência que treinos cansativos são aqueles que os alunos e principalmente as alunas mais valorizam, pois saem da academia totalmente exaustos e aí vem a velha conclusão: "Poxa, o treino foi massa, saí toda dolorida, suando muito, com as pernas ou braços explodindo de dor..."

Então hoje, graças a essa percepção, muitos dão mesmo é treinos cansativos, do tipo LEG PRESS pesado com direito a drop-sets infinitos...

Acho isso não só ignorância, muitas vezes quando o cara sabe que aquilo só vai cansar o aluno é sacanagem mesmo.

Então em meio a esses "cansadores", reconheço que os bons instrutores acabam sendo preteridos pelos alunos que levam mais em conta o outro que deixa todo mundo "acabado". É uma questão de cultura e sou otimista que um dia venha a mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um mundo perfeito todos meteriam a cara e iriam aprender de um modo ou de outro!

Não concordo com essa "desculpa" aew de que professor não gosta de passar exercício porque o aluno é novato ou outra coisa do tipo, porque ele pode se machucar! Ora bolas, como o aluno vai aprender a fazer um agacho se o professor não incentivar o aluno a tentar? De todo modo aluno tbm pode se machucar no smith por exemplo, então isso pra mim é má vontade pura e simplesmente!

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos, infelizmente, aprenderam com a experiência que treinos cansativos são aqueles que os alunos e principalmente as alunas mais valorizam, pois saem da academia totalmente exaustos e aí vem a velha conclusão: "Poxa, o treino foi massa, saí toda dolorida, suando muito, com as pernas ou braços explodindo de dor..."

Então hoje, graças a essa percepção, muitos dão mesmo é treinos cansativos, do tipo LEG PRESS pesado com direito a drop-sets infinitos...

Acho isso não só ignorância, muitas vezes quando o cara sabe que aquilo só vai cansar o aluno é sacanagem mesmo.

Então em meio a esses "cansadores", reconheço que os bons instrutores acabam sendo preteridos pelos alunos que levam mais em conta o outro que deixa todo mundo "acabado". É uma questão de cultura e sou otimista que um dia venha a mudar.

Você citou um ponto bacana.

Gostaria do pronunciamento de um professor de Ed. Física, de algum personal profissional que atue na área.

Queria a opinião dele a respeito disso, a visão que ele tem em seu ponto de vista, de qual tipo de treino passar, se respeita a individualidade de cada um, se traz um treino pronto.

Enfim..

Não quero acreditar que o MAIS FÁCIL (treino) seja o escolhido.

Será que falta busca de informação, se aperfeiçoar ?

Já rodei diversas academias e é sempre a mesma coisa, aquele arroz com feijão que já discutimos até cansar neste e em outros tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos supor uma pessoa que treina a 1 ano para forca pura e permaneceu no mesmo peso esse ano todo, apenas suas cargas que aumentaram. Se ela resolve agora treinar para hipertrofia, dieta hipercalorica ela vai ganhar musculos bem mais rapidos do que se tivesse cargas baixas?

Penso assim porque quando comecamos a treinar qualquer coisa vc ja ganha mm e o corpo nao esta acostumado com nada, no caso dessa pessoa que ja treina a 1 ano ela ja estaria acostumada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que sem ganho de peso(massa magra) as cargas não evoluiriam tanto , então fica difícil opinar

ai você vai citar os powerlifting profissionais que se mantém numa mesma categoria porém aumentam as cargas , bem , eles usam esteróides rs

Editado por ShaoKhan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...