Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meeu Deus , Que Horrivel Ficar Em Cutting Pqp


@julio

Posts Recomendados

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-vdeo-explicativo/

no próprio topico do IIFYM no fórum diz que é pra consumir com MODERAÇÃO, ai tem acéfalo que acha que só porque o cara faz IIFYM é um gordo que só come besteira e não vai evoluir, que é totalmente ao contrário...

o que será que tem de tão especial na dieta dele que faz o milagre de ganhar MM em cutting? :laughingsmiley:

Bassitos, ele começou a postar sobre isso em outro fórum e não aceita ninguém criticando, claro que nem todos são gordos, olhem os "naturais" que seguem a IIFYM segundo o bassitos...

47400d1314912714-alberto-nunez-310746_10

Alberto-Nunez3.jpg

eric_intermediate.jpg?timestamp=13020410

matt-ogus.png

389367_10150946964704002_941530901_n.jpg

Disseram pra ele que esses caras podem não ser naturais, ai ele ficou nervosinho como sempre, mesmo motivo pelo qual foi chutado daqui.

"quer comer coisas saudáveis na maioria do tempo, substituindo as vezes

algum alimento mais saudável por outro que você prefere ou tá com mais

vontade de comer, sem culpa e de forma controlada? meus parabéns meu

chapa, bate aqui é nois" -> Esse é o espírito , não os malucos que comem só lixo e riem de você por comer coisa saudável.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

naturais? MAAAAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH!!!

bassitos era monstro

CADA UM FAZ O QUE BEM ENTENDERRRRRRRRRR

quer comer só porcaria porque é um acéfalo que entendeu que iifym é só enfiar nescau goela abaixo??????? ótimooo

quer comer só frango e batatinha doce sem nenhum sal porque é rardicóri e se comer 1g de açúcar vira uma bolotona???? ótimoooo

quer comer coisas saudáveis na maioria do tempo, substituindo as vezes algum alimento mais saudável por outro que você prefere ou tá com mais vontade de comer, sem culpa e de forma controlada? meus parabéns meu chapa, bate aqui é nois

quer se meter na vida dos outros só porque a opção que vc escolheu é diferente da que eles escolheram? mano, vai catar coquinho, tchau

thats it

calma vei porra nao precisa se irritar assim

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CADA UM FAZ O QUE BEM ENTENDERRRRRRRRRR

quer comer só porcaria porque é um acéfalo que entendeu que iifym é só enfiar nescau goela abaixo??????? ótimooo

quer comer só frango e batatinha doce sem nenhum sal porque é rardicóri e se comer 1g de açúcar vira uma bolotona???? ótimoooo

quer comer coisas saudáveis na maioria do tempo, substituindo as vezes algum alimento mais saudável por outro que você prefere ou tá com mais vontade de comer, sem culpa e de forma controlada? meus parabéns meu chapa, bate aqui é nois

quer se meter na vida dos outros só porque a opção que vc escolheu é diferente da que eles escolheram? mano, vai catar coquinho, tchau

thats it

Você pode comer todo dia no MCdonald's amor, você corre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naturais? MAAAAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH!!!

bassitos era monstro

calma vei porra nao precisa se irritar assim

nao to irritada........

é apenas meu jeito de serrr

Você pode comer todo dia no MCdonald's amor, você corre.

ah pera

desculpa, verdade, esqueci desse pequeno detalhe né, eu corro, desculpa ai mortais.... nao é a mesma coisa.... você nao podem comer doce não viu??? eu posso porque sou um ser superior diferenciado que corre....

tumblr_mhyp1w8EFT1rqnp0oo9_250.pngtumblr_mhyp1w8EFT1rqnp0oo1_250.pngtumblr_mhyp1w8EFT1rqnp0oo4_250.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah pera

desculpa, verdade, esqueci desse pequeno detalhe né, eu corro, desculpa ai mortais.... nao é a mesma coisa.... você nao podem comer doce não viu??? eu posso porque sou um ser superior diferenciado que corre....

tumblr_mhyp1w8EFT1rqnp0oo9_250.pngtumblr_mhyp1w8EFT1rqnp0oo1_250.pngtumblr_mhyp1w8EFT1rqnp0oo4_250.png

Pra mim você seria um ser superior que gasta milhares de calorias a mais que eu por dia, a superamandarun seria por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim você seria um ser superior que gasta milhares de calorias a mais que eu por dia, a superamandarun seria por isso.

atualmente eu to comendo 2500 kcal/dia, isso em dias que eu corro, e mantendo o peso mais ou menos

duvido que vc coma menos que isso

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente eu to comendo 2500 kcal/dia, isso em dias que eu corro, e mantendo o peso mais ou menos

duvido que vc coma menos que isso

Falo das calorias que gasta correndo, o que um mortal como eu não faz, acredite em cutting como bem menos que isso, e gasto bem menos, já que não corro.

Não sei se corro, ou se tomo run.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo das calorias que gasta correndo, o que um mortal como eu não faz, acredite em cutting como bem menos que isso, e gasto bem menos, já que não corro.

Não sei se corro, ou se tomo run.

Cara... ok ok vou tentar me colocar no seu raciocínio

Então segundo vc, eu posso comer mcdonalds todo dia porque eu gasto mais calorias correndo, né??? e assim não vou engordar?

e você acha que iifym faz o cara engordar?? assim se o cara come mcdonalds todo dia e não corre ele necessariamente vai engordar? mesmo que não haja excedente calórico?

então o fato de eu correr faz eu ser especial, porque eu posso comer mcdonalds todo dia (e assim seguir iifym), o que alguém que não corre não pode fazer?

corrija-me se eu tiver entendido errado, pq ta dificil entender o que vc ta querendo transmitir viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... ok ok vou tentar me colocar no seu raciocínio

Então segundo vc, eu posso comer mcdonalds todo dia porque eu gasto mais calorias correndo, né??? e assim não vou engordar?

e você acha que iifym faz o cara engordar?? assim se o cara come mcdonalds todo dia e não corre ele necessariamente vai engordar? mesmo que não haja excedente calórico?

então o fato de eu correr faz eu ser especial, porque eu posso comer mcdonalds todo dia (e assim seguir iifym), o que alguém que não corre não pode fazer?

corrija-me se eu tiver entendido errado, pq ta dificil entender o que vc ta querendo transmitir viu

Correto, se corre todo dia sim.

Existe algo chamado ig, e a saciedade está ligada diretamente a ele, a não ser que o sujeito queira comer junkfood e ter um resto de dia miserável passando fome e tentando não ultrapassar o excedente calórico irá engordar sim. Eu não tenho essa força de vontade, se comer um pedaço de bolo vai o bolo todo minha amiga você não está entendendo o cerne da questão. Além de fazer mau a saúde calorias vazias, e quimicamente alteradas.

Editado por Megalodonte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem defeca pelos dedos sobre IIFYM é pq não sabe fazer, acha que é simplesmente comer porcarias o dia todo.

Como sempre o problema esta no extremismo;

Tem desdo cara, que acha que se for seguir IIFYM vai ter que comer só doce o dia inteiro e gente que pensa que vai virar um obeso, caso coma um pedaço de bolo pra completar 500kcal.

Mantenho meus 10% de bf sem ser hardocore ao ponto de precisar comer 2kg de arroz =(

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...