Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Sem Gaiola De Agachamento. E Agora?


Vitor Ramos

Posts Recomendados

Vc não está só, a minha tb não tem.

É péssimo, por mais que eu tente manter a postura, minha coluna sempre sente. Pq na hora de pegar e por no chão eu fico toooda torta.

Só melhora um pouquinho quando revezo com uma amiga, ai uma passa pras costas da outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por isso odeio aquelas academias de rico que tem vários bangs nas esteiras (vi uma que tinha tipo um troço de conectar o ipod pqp), normalmente essas nunca tem gaiola porque são moldadas a base das máquinas... Mas reclama com o dono até ele trazer uma pra academia e atrapalha os outros com o seu agacho improvisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso odeio aquelas academias de rico que tem vários bangs nas esteiras (vi uma que tinha tipo um troço de conectar o ipod pqp), normalmente essas nunca tem gaiola porque são moldadas a base das máquinas... Mas reclama com o dono até ele trazer uma pra academia e atrapalha os outros com o seu agacho improvisado.

Eu vi, uma vez, numa acad em sp que tinha uma mini-tv no painel. ¬¬

Nego vai na academia pra ver televisão mano.... pelo amor! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou inciante no agachamento, mas você precisa dela pra colocar num lugar pra pegar e quando terminar né ?
Se for esse o caso tenta por no branco do supino( pelo menos aqui na minha academia pra pra apoiar na altura certa), aqui da pra apoiar onde a galera faz desenvolvimento com barra pra ombro, tenta inovar de algum jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu tava vendo reprise do mundial de skate enqto corria kkk

A real é que, gaiola ocupa espaço, só serve pra agachamento, e de 15 que treinam, 1 faz agacho LIVRE. Por isso muito dono de academia não compra... As academias tão cheias de pessoas querendo uma vida mais saudável, praticar alguma atividade física, sair do sedentárismo e etc, e são esses que só seguem o que o instrutor passa e tomam coca cola no desjejum kkkk

quase ninguém hoje faz MUSCULAÇÃO! Não vale a pena pra dono de academia comprar gaiola, essa é a verdade...



Editado por Vitor Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por problema parecido.

Só que pra mim era pior: não tinha opção todas academias proximas não tinham gaiola. E a mais barata era 140 reais (isso sendo universitário, com plano quadrimestral e pagando à vista), que era a que eu fazia.

Resultado? Tô montando minha academia em casa (Power Cage, barra, halteres montáveis e anilhas).

Mas se quer saber como eu improvisava, eu botava a barra no supino inclinado, que é mais alto (tenho quase 1,90). Só que mesmo com míseros 30kg de cada lado era ruim de pegar, e não dava pra agachar lááá embaixo pq esbarrava no banco. Pra mim é inaceitável academia sem gaiola. Smith fode joelhos e coluna.

Curiosidade: qual é tua cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei por que a academia nova que abriu tem treinador de verdade, na outra tinha que ouvir instrutor dizer que whey da barriga, 200 abdo todo dia faz tanquinho em um mes, e etc etc etc.

Po cara, já falei com o google, bastante até manja?!?!?! Mas porra, não sabia que a galera não pode dividir experiências por aqui, você me desculpa? tsc tsc tsc... Se aconteceu com vc, se vc tem uma solução, porra mano,me fala por que isso é novo pra mim e eu to procurando uma forma de resolver! Se não for pra ser assim, some!

k

Troquei por que a academia nova que abriu tem treinador de verdade, na outra tinha que ouvir instrutor dizer que whey da barriga, 200 abdo todo dia faz tanquinho em um mes, e etc etc etc.

Po cara, já falei com o google, bastante até manja?!?!?! Mas porra, não sabia que a galera não pode dividir experiências por aqui, você me desculpa? tsc tsc tsc... Se aconteceu com vc, se vc tem uma solução, porra mano,me fala por que isso é novo pra mim e eu to procurando uma forma de resolver! Se não for pra ser assim, some!

kkkkkkkk ' seei bem como é essa coisa de instrutor , onde eu fazia antes de mudar , o instrutor me disse que levantamento terra era pra perna kkkkkkkkkk' , fora um monte de besteira ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terra pega toda parte de trás do corpo..
Sobre o suporte acho que é algo essencial uso ele tanto pra agachamento qto pro militar.. mas não tendo faz no suporte do supino.. as vezes quando o suporte esta ocupado e não quero esperar mando agachamento frontal revezando com alguém que esteja no supino ou até mesmo sozinho.. é uma alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...