Postado 6/02/2013 às 18:52 02/6, 2013 Idade:19 Altura:1,75 Peso:61kg Objetivo do treino: hipertrofia Estrutura: ABC2X Número de repetições. 79 Número de série 4x aí galera meu professor me passou este treino, queria saber se estar bom TREINO A SUPINO RETO SUPINO INCLINADO CRUCIFIXO DESEN. FRENTE ENCOLHIMENTO TRICEPS CROSS INVERSO TESTA COM ALTERES TRICEPS CORDA TREINO B PUXADOR FRENTE PUXADOR FEIXADO REMADA SENTADA SERROTE ROSCA DIRETA COM ALTERES BANCO SCOTT ROSCA INVERSA TREINO C AGACHAMENTO LEG PRESS HACK EXTENSORA ADUÇÃO PANTURRILHA Iai tá bom o treino?
Postado 6/02/2013 às 18:58 02/6, 2013 Eu faço algo bem parecido só q não curto malhar deltoides no mesmo dia de peito então eu os malho no dia de perna. Para mim tem funcionado melhor. 1,75 e apenas 61kg? Malha há quanto tempo? Está se alimentando bem?
Postado 6/02/2013 às 19:16 02/6, 2013 Muito volumoso. "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 6/02/2013 às 19:23 02/6, 2013 cara faz um abcd ou abcde compensa mais pra hipertrofia. Porque você quer tanto isso? - Porque me disseram que eu não conseguiria.
Postado 6/02/2013 às 19:38 02/6, 2013 Em vez de ABC2x Que tal ABC e D ? Te garanto que vai conseguir ganhar mais massa (...) Porque ? cara faz um abcd ou abcde compensa mais pra hipertrofia. Porque ? Vocês dois por acaso sabe se ele toma algum Aes ? ABCD é legal para quem tá ciclando e tem uma boa recuperação muscular e ai então pode exigir mais de um musculo, mas para quem não toma nada não adianta de nada. vá de abc2x mesmo só diminui a quantidade de exercicio. faça 3 exercicio para musculos grandes e 2 para pequenos que ta otimo. abraço "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 6/02/2013 às 21:40 02/6, 2013 Concordo com o amigo de cima. Vá de ABC2x que é melhor para naturais. No que tange ao seu treino, compartilho, novamente, da opinião do LeoHug: seu treino está volumoso. Deixa 2 pra biceps e triceps, de preferência adicionando chin up e paralelas a eles, respectivamente. O seu treino de costas tá meio ruim. Coloque barra fixa, levantamento terra e remada curvada nele. Passa o encolhimento (trapézio) pro dia de costas e, se quiser, adicione mais um exercício de ombro. Em linhas bem gerais, é isso.
Postado 6/02/2013 às 23:51 02/6, 2013 Autor Eu faço algo bem parecido só q não curto malhar deltoides no mesmo dia de peito então eu os malho no dia de perna. Para mim tem funcionado melhor. 1,75 e apenas 61kg? Malha há quanto tempo? Está se alimentando bem? Eu treinava e dei uma parada por causa de trabalho, fiz um tratamento com roacutan. E nesse tempo perdi muito peso. Porque ? Porque ? Vocês dois por acaso sabe se ele toma algum Aes ? ABCD é legal para quem tá ciclando e tem uma boa recuperação muscular e ai então pode exigir mais de um musculo, mas para quem não toma nada não adianta de nada. vá de abc2x mesmo só diminui a quantidade de exercicio. faça 3 exercicio para musculos grandes e 2 para pequenos que ta otimo. abraço concordo. Vlw pela dica
Postado 7/02/2013 às 01:39 02/7, 2013 Eu treinava e dei uma parada por causa de trabalho, fiz um tratamento com roacutan. E nesse tempo perdi muito peso. concordo. Vlw pela dica nada não. se precisar TO AKI "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 7/02/2013 às 10:44 02/7, 2013 o treino n ta ruim nao , so botava 2 exercicio pra triceps so isso o resto ta bom sim
Postado 8/02/2013 às 03:32 02/8, 2013 Autor o treino n ta ruim nao , so botava 2 exercicio pra triceps so isso o resto ta bom sim Vlw
Crie uma conta ou entre para comentar