Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigarro Afeta Muito O Treino ?


Victor_Pamplona

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

concerteza, mas tu fuma pouco ainda... teve tempo que eu fumava 1-2 carteira em dois dias, onfire com ace tren eu mandava até 3 em um dia de boa aheuhaue

hoje tem dia que até esqueço de fumar... depende muito da rotina.

SE é loco, cara, 3 carteiras... eu voltei a fumar agora no final de dezembro e fico entre 2-4 por dia. Antigamente quando fumava mais minha taxa respiratória ficou bem fodida, mal conseguia treinar. rsrs

Agora cigarro comprometer os ganhos eu não vejo isso acontecer, pode te ferrar de outras maneiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SE é loco, cara, 3 carteiras... eu voltei a fumar agora no final de dezembro e fico entre 2-4 por dia. Antigamente quando fumava mais minha taxa respiratória ficou bem fodida, mal conseguia treinar. rsrs

Agora cigarro comprometer os ganhos eu não vejo isso acontecer, pode te ferrar de outras maneiras

200mg/dia de tren bicho... ou fumava ou espancava alguém na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estás a deixar de fumar e o teu objetvo é emagrecer, recomendo-te fazeres mais um bocado de cardio do que é normal, pois a nicotina do tabaco aumenta o metabolismo, então se estás habituado a comer uma certa quantidade e deixas de fumar é muito mais fácil ganhares peso, NÂO POR COMERES MAIS, ou pelo facto de o tabaco tirar a fome, mas sim porque o teu metabolismo vai ficar mais lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo Gaciba, ex-arbitro, hj comentarista, tem academia e largou a arbitragem por não está conseguindo mais atingir os níveis mínimos de resistência nos testes físicos pra arbitros da serie A...

Motivo: cigarrinho.. rsrs ele preferiu parar de apitar a largar...

7777777gaciba.jpg

Agora com relação a cigarrinhos de tetrahidrocannabinol.. não noto diferença... diria até que o foco no treinamento fica maior kkkkkkk

Editado por georgebarreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu fumo maconha a 4 anos todos os dias. sou dependente psicologico e sei disso. não falo que meu folego é bom, mas pra mim (LEIA CERTO PRA MIM) é mt recompensador depois do TREINO INSANO eu fumar 1 de boa fazer minha janta e dormir :) o ÚNICO PROBLEMA PRA MIM é a larica, mas eu ja aprendi a lidar com isso HUIHEASIUHEUIAHUIEAHUIEA

não fumo cigarros, e consigo fazer meu treino e meus aerobicos de boa, vale lembrar que eu costumo fazer natação 2 a 3 vezes por semana e nado 1 km em 40 minutos, pra mim ta otimo não vou ser atleta nem nada (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cannabis também influência na respiração, esses pren pren da vida principalmente, tu não tem noção do quanto de amônia tem nesses fumo... e essa ação corrosiva da amônia fode com teu esôfago, até mais que o cigarro se duvidar.

agora se vc cultivar e tiver um vaporizador, a coisa é diferente banana_hangloose.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem tme ansiedade se parar de fumar vai engordar porque vai comer sem parar qdo der vontade de fumar

mas fumar não emagrece, isso não tem sentido.

.

fumei por 15 anos, parei a 3.

umas da melhores coisas que fiz no últimos anos foi parar de fumar... muito orgulhoso disso, toda saúde melhora, tudo mesmo.... não, vc não tá entendendo, TUDO!

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh velho, também fumei uns 7 anos entre idas e vindas. Uma das melhores coisas que fiz foi parar, como estava numa mudança de hábitos parei de fumar e ainda perdi alguns kgs. No treino com pesos não me atrapalhava mto não, mas nos aeróbicos eu era praticamente negativo. Atrapalhando ou não parar seria bom e além do pulmão, seu bolso irá agradecer tbm...:P Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem tme ansiedade se parar de fumar vai engordar porque vai comer sem parar qdo der vontade de fumar

mas fumar não emagrece, isso não tem sentido.

.

fumei por 15 anos, parei a 3.

umas da melhores coisas que fiz no últimos anos foi parar de fumar... muito orgulhoso disso, toda saúde melhora, tudo mesmo.... não, vc não tá entendendo, TUDO!

Boa, mas tem gente que acha legal e descolado fazer isso, eu entendo pessoas de idade que fumam ou fumavam, na época não sabiam tanto dos males e as propagandas incentivavam como se aquilo fizesse bem, mas hoje o pessoal fuma só para parecer bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...