Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


dfzera

Posts Recomendados

Opah galera, eu quero fazer essa cirurgia a muito tempo, tenho 18 anos e sofro com isso desde os 14, quem tem sabe o preconceito que e, a minha e considerada grau 2º , nao sei se consigo mais esperar por um plano ou fazer particular.. Isso me incomoda muito, mais a respeito dos planos eu estava querendo contratar o da golden cross, alguem sabe se cobre tudo ? Estou na dúvida, o cara que ia me vender disse que cobre sim com carência de 6 meses..

Alguma dica galera ? vlw :laughingsmiley:

Sou de Brasília e fiz pela Sulamerica, foi bem tranquilo para ter a aprovação do plano mas no meu caso fiz tb a lipoaspiração onde o plano não pagou e tive que desembolsar 2500 reais, se no meu caso fosse só a extração da glândula não iria gastar nada, não sei qual será no seu caso.

Compensa muito fazer por plano, particular deve sair bem caro pq nego cobra até o algodão, um amigo fez uma cirurgia de apendicite e na hora de pagar estava discriminado até o algodão na nota. Bom do plano que vc fica coberto no caso tb de possíveis complicações, é um risco né?! Vai que precise ficar uma diária a mais e tal,.. Ai se vão mais $$$.

Não sou expert nem nada, mas te aconselho a fazer uma consulta com um plástico e ele vai pedir os exames necessários para a cirurgia, tais exames tb são necessários para a aprovação do procedimento pelo empresa do plano.

Tem 55 dias que fiz a minha, sinto ainda que na cicatriz dos mamilos está dura e tenho tb ainda um inchaço de um lado, fiz 10 sessões de massagem com prescrição do medico e ajudaram bastante. Ainda tenho uma falta de sensibilidade ao redor dos dois mamilos, mas o medico falou que é normal e que só com o tempo, meses ou até ano para voltar.

O medico falou que são mais ou menos uns 6 meses pra se ver o resultado legal, varia de pessoa e caso.

O colete usei direto por 30 dias, depois ele falou que não precisava, mas a noite em casa eu usei por mais uns 10.

Não voltei a academia ainda pq sindo uma leve dor qnd faço certos movimentos com os braços, vou esperar ai mais uns 20 dias pra garantir e não ter complicações, o medico falou que a cicatrização interna é demorada e que a lipo agride bastante os tecidos internos, um esforço grande poderia complicar, então vou ter mais paciência.

Espero que consiga logo esquematizar ai um plano e fazer sua cirurgia logo, só quem tem sabe como é chato esse problema.

Abraço.

Editado por BlindSilver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que seria o efeito vulcão?

Bem, a parte onde foi feito o corte está mais alta. Quando aperto sinto que ali está duro, fica parecendo que ainda tem ginecomastia,ainda naõ estou satisfeito com o resultado. Mas o médico me disse que eu tenho que esperar 1 ano até vero resultado final.

Imagine um vulcão, uma montanha com um buraco no cume, é justamente esse afundamento no mamilo pois não foi retirado a gordura lateral. Acontece mais com quem ta gordinho rsrsr. Meu irmão mais novo fez essa cirurgia a muito tempo atras e só retirou a glandula, hoje em dia ele engordou um pouco depois de casar, e fica aquele aspecto de afundamento, é discreto mas existe sim. Não sei se em todos os casos isso acontece, se o seu médico não falou nada proavelmente por que não existia gordura para ser retirada do local.

Sou de Brasília e fiz pela Sulamerica, foi bem tranquilo para ter a aprovação do plano mas no meu caso fiz tb a lipoaspiração onde o plano não pagou e tive que desembolsar 2500 reais, se no meu caso fosse só a extração da glândula não iria gastar nada, não sei qual será no seu caso.

Compensa muito fazer por plano, particular deve sair bem caro pq nego cobra até o algodão, um amigo fez uma cirurgia de apendicite e na hora de pagar estava discriminado até o algodão na nota. Bom do plano que vc fica coberto no caso tb de possíveis complicações, é um risco né?! Vai que precise ficar uma diária a mais e tal,.. Ai se vão mais $$$.

Não sou expert nem nada, mas te aconselho a fazer uma consulta com um plástico e ele vai pedir os exames necessários para a cirurgia, tais exames tb são necessários para a aprovação do procedimento pelo empresa do plano.

Tem 55 dias que fiz a minha, sinto ainda que na cicatriz dos mamilos está dura e tenho tb ainda um inchaço de um lado, fiz 10 sessões de massagem com prescrição do medico e ajudaram bastante. Ainda tenho uma falta de sensibilidade ao redor dos dois mamilos, mas o medico falou que é normal e que só com o tempo, meses ou até ano para voltar.

O medico falou que são mais ou menos uns 6 meses pra se ver o resultado legal, varia de pessoa e caso.

O colete usei direto por 30 dias, depois ele falou que não precisava, mas a noite em casa eu usei por mais uns 10.

Não voltei a academia ainda pq sindo uma leve dor qnd faço certos movimentos com os braços, vou esperar ai mais uns 20 dias pra garantir e não ter complicações, o medico falou que a cicatrização interna é demorada e que a lipo agride bastante os tecidos internos, um esforço grande poderia complicar, então vou ter mais paciência.

Espero que consiga logo esquematizar ai um plano e fazer sua cirurgia logo, só quem tem sabe como é chato esse problema.

Abraço.

Brother, tenho hoje 21 dias de operado, fui liberado para trabalhar e comecei ontem, senti um desconforto quando cheguei em casa, principalmente quando mexo os braços, será que isso é normal? Acredito que sim, irei no médico hoje para ser avaliado pois minha esposa ficou com medo. Conta ai como foi o periodo que você passou usando o colete, meu médico disse que eu poderia dirigir só se fosse em ultimo caso, do contrario evitasse, quanto tempo depois você voltou a dirigir? Outra duvida que esta me tirando o sono, meu médico disse para passar 3 meses com o colete, pqp muito tempo, vi que você passou 30 dias mais 10 dormindo apenas com o colete, você acha que é suficiente esse periodo, sentiu alguma coisa quando parou de usar o colete? Valeu ai pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria o efeito vulcão?

Bem, a parte onde foi feito o corte está mais alta. Quando aperto sinto que ali está duro, fica parecendo que ainda tem ginecomastia,ainda naõ estou satisfeito com o resultado. Mas o médico me disse que eu tenho que esperar 1 ano até vero resultado final.

Imagine um vulcão, uma montanha com um buraco no cume, é justamente esse afundamento no mamilo pois não foi retirado a gordura lateral. Acontece mais com quem ta gordinho rsrsr. Meu irmão mais novo fez essa cirurgia a muito tempo atras e só retirou a glandula, hoje em dia ele engordou um pouco depois de casar, e fica aquele aspecto de afundamento, é discreto mas existe sim. Não sei se em todos os casos isso acontece, se o seu médico não falou nada proavelmente por que não existia gordura para ser retirada do local.

Sou de Brasília e fiz pela Sulamerica, foi bem tranquilo para ter a aprovação do plano mas no meu caso fiz tb a lipoaspiração onde o plano não pagou e tive que desembolsar 2500 reais, se no meu caso fosse só a extração da glândula não iria gastar nada, não sei qual será no seu caso.

Compensa muito fazer por plano, particular deve sair bem caro pq nego cobra até o algodão, um amigo fez uma cirurgia de apendicite e na hora de pagar estava discriminado até o algodão na nota. Bom do plano que vc fica coberto no caso tb de possíveis complicações, é um risco né?! Vai que precise ficar uma diária a mais e tal,.. Ai se vão mais $$$.

Não sou expert nem nada, mas te aconselho a fazer uma consulta com um plástico e ele vai pedir os exames necessários para a cirurgia, tais exames tb são necessários para a aprovação do procedimento pelo empresa do plano.

Tem 55 dias que fiz a minha, sinto ainda que na cicatriz dos mamilos está dura e tenho tb ainda um inchaço de um lado, fiz 10 sessões de massagem com prescrição do medico e ajudaram bastante. Ainda tenho uma falta de sensibilidade ao redor dos dois mamilos, mas o medico falou que é normal e que só com o tempo, meses ou até ano para voltar.

O medico falou que são mais ou menos uns 6 meses pra se ver o resultado legal, varia de pessoa e caso.

O colete usei direto por 30 dias, depois ele falou que não precisava, mas a noite em casa eu usei por mais uns 10.

Não voltei a academia ainda pq sindo uma leve dor qnd faço certos movimentos com os braços, vou esperar ai mais uns 20 dias pra garantir e não ter complicações, o medico falou que a cicatrização interna é demorada e que a lipo agride bastante os tecidos internos, um esforço grande poderia complicar, então vou ter mais paciência.

Espero que consiga logo esquematizar ai um plano e fazer sua cirurgia logo, só quem tem sabe como é chato esse problema.

Abraço.

Brother, tenho hoje 21 dias de operado, fui liberado para trabalhar e comecei ontem, senti um desconforto quando cheguei em casa, principalmente quando mexo os braços, será que isso é normal? Acredito que sim, irei no médico hoje para ser avaliado pois minha esposa ficou com medo. Conta ai como foi o periodo que você passou usando o colete, meu médico disse que eu poderia dirigir só se fosse em ultimo caso, do contrario evitasse, quanto tempo depois você voltou a dirigir? Outra duvida que esta me tirando o sono, meu médico disse para passar 3 meses com o colete, pqp muito tempo, vi que você passou 30 dias mais 10 dormindo apenas com o colete, você acha que é suficiente esse periodo, sentiu alguma coisa quando parou de usar o colete? Valeu ai pela ajuda.

Eu fiquei 30 dias com o colete, depois disso o médico falou que se eu me sentisse seguro poderia parar de usar, deixei mais de usar pq incomodava e marcava um pouco nas roupas e ficava me incomodando, fora que uns amigos e parentes sempre me zuavam com piadinhas mas eu nem ligava e até zuava junto.

Quando parei de usar fiquei sentindo uma sensação estranha, insegurança, como se os peitos fossem cair kkk fora uma sensibilidade nas pontas dos peitos com o contato da camisa. O colete protege bastante, como o medico falou que já não era necessário deixei de usar mas continuei usando em alguns momentos do dia. Essas coisas variam muito de medico e de cada caso, pelo que vi nos relatos da galera ai. Deixe de usar apenas se seu medico autorizar mesmo, colete incomoda mas é temporário e tem um papel importante na recuperação da lipo e no resultado.

Comecei a dirigir depois de uns 15 dias por conta própria, sentia dores as vezes em alguns movimentos e nos buracos e lombadas, é normal.

Tem quase 2 meses que fiz mas ainda sinto dores qnd aperto e qnd faço alguns tipos de movimentos com os braços , principalmente quando os elevo na vertical. Segundo o medico os sintomas e dores são normais e leva-se tempo para a recuperação total e para se ter o resultado final.

Paciência ai irmão, é tudo passageiro e são incômodos que vão te garantir uma melhor recuperação e um resultado mais satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei 30 dias com o colete, depois disso o médico falou que se eu me sentisse seguro poderia parar de usar, deixei mais de usar pq incomodava e marcava um pouco nas roupas e ficava me incomodando, fora que uns amigos e parentes sempre me zuavam com piadinhas mas eu nem ligava e até zuava junto.

Quando parei de usar fiquei sentindo uma sensação estranha, insegurança, como se os peitos fossem cair kkk fora uma sensibilidade nas pontas dos peitos com o contato da camisa. O colete protege bastante, como o medico falou que já não era necessário deixei de usar mas continuei usando em alguns momentos do dia. Essas coisas variam muito de medico e de cada caso, pelo que vi nos relatos da galera ai. Deixe de usar apenas se seu medico autorizar mesmo, colete incomoda mas é temporário e tem um papel importante na recuperação da lipo e no resultado.

Comecei a dirigir depois de uns 15 dias por conta própria, sentia dores as vezes em alguns movimentos e nos buracos e lombadas, é normal.

Tem quase 2 meses que fiz mas ainda sinto dores qnd aperto e qnd faço alguns tipos de movimentos com os braços , principalmente quando os elevo na vertical. Segundo o medico os sintomas e dores são normais e leva-se tempo para a recuperação total e para se ter o resultado final.

Paciência ai irmão, é tudo passageiro e são incômodos que vão te garantir uma melhor recuperação e um resultado mais satisfatório.

iae galera blz !!!

estava lendo seus cometarios, eu fiz essa cirurgia só q o meu só foi a retirada da glandula.

fiz no dia 20/07/2013 e comecei a dirigir 15 dias depois a minha foi de boa até, e tbm não usei a cinta tipo agora tem hora q começa a cossar e fica encomodando quando encosta a camisa no mamilo...

mais até intão a minha foi tranquila...

tipo eu axo q ainda ta inchado pq faz pouco tempo mais num vejo a hora de voltar pra academia e ver os resultados, vc tem alguma dica pra me dar sobre a cirurgia?como vc esta se sentindo hj e tals ...

falou abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho ginecomastia e sofri pra achar um cirurgião plástico que atende AMIL, ela disse que o plano cobre a retirada da glandula, mas vou ter que fazer a lipo também pois tenho um pouco de gordura em volta ai ficar com um buraco no meio do peito, ela me cobrou R$ 3.500,00.. achei mto caro, tem gente aqui que fez por 2.500 ou 3.000

se ela abaixar o valor vou fazer, ja perdi muita coisa na adolescência e ainda me prejudico por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANTES: http://imageshack.us/a/img819/6105/fotoou.jpg

DEPOIS DE 1/2 SEMANAS: http://imageshack.us/g/832/20130209001832.jpg/ (o sinal em baixo é de onde foi a lipo, nessa aqui ainda com ponto e na foto de baixo agora (1 mes e meio depois), sem ponto).

HOJE (1 mes e meio depois) : http://img831.imageshack.us/img831/2724/20130316153138.jpg (Talvez a diferença não pareça muito na foto, mas é pq eu não fiz ainda as drenagens linfáticas... pra desinchar... mas ja não sinto mais as glandulas).

cara vc só fez a lipo ou tbm tirou a glandula??

pq o seu parecia ser de boa...

vc fez alguma massagem no local?

me da algumas dicas ai pq o meu ainda ta um pouco inchado eu fiz dia 20/07/2013, só fiz a retirada da glandula!

flw abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

e ae, galera!!

Vê, seguinte:

Eu reparei que tinha algo diferente aos 11 anos (2006), minha aréola era muito pontuda, me falaram que era normal ter na minha idade, deixei pra lá...
No começo de 2011 eu procurei um médico que disse p eu esperar pelo menos mais um ano e vê se saia sozinho, mas ai acabei só pesquisando e correndo atras este ano e fiz a cirurgia a quase dois meses.

Ocorreu normalmente,
Sai do hospital no mesmo dia, passei 4 dias com um dreno sem sair de casa.
A cirurgiã disse p eu ficar com o colete durante 1 mês, após tirar o colete eu poderia voltar a fazer atividade física sem malhar peitoral, falou que eu só deveria malhar peitoral depois de pelo menos 4~5 meses que era o tempo da cicatrização.

Eu pude dirigir com menos de 2 semanas

Tudo acima não é muito diferente dos demais, minha grande preocupação é que agora depois de quase 2 meses, as minhas aréolas não "murcharam/ficaram retinhas" continuam pontudas, apesar de ter diminuído, inclusive ao redor, mas ainda continua bicudo, continuo achando muito desconfortável...

Postarei fotos

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala, galera!

Muito legal esse tópico, me deu uma ótima noção de como proceder com a cirurgia.

Apesar de não ter a ginecomastia em um grau tão sério, sempre me incomodou. Esperar 6 meses pela carência do plano não foi fácil, já que há 12 anos esse "peitinho" me perseguia! (Sempre pulei de empresa em empresa, e nunca conseguia chegar na carência).

Mas finalmente semana passada (dia 30) eu realizei a cirurgia. Super tranquila. O que mais tá incomodando é a cinta. Costumo dormir de bruços e ter que dormir de barriga pra cima é um porre! Mas, valeu muito a pena!

Sexta tiro os pontos e semana que vem espero poder dirigir.

Só quem passou (e passa) pelo constrangimento sabe o quanto é chato e desagradável a saliência no peito.

Fiz a cirurgia pelo Bradesco, no Instituto Cirúrgico do Lago (ICL).

Recomendo totalmente.

Abraços e fico a disposição para quem tiver dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...