Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dfzera

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

641 visualizações

Conquistas de dfzera

  1. Olá mais uma vez galera. Atendendo a um pedido de um amigo, segue foto após esses quase 3 anos após a cirurgia, a ginecomastia não voltou e ta ok... Só preciso malhar e ficar forte Me digam o que acharam! Abs! Foto do resultado até agora: http://postimg.org/image/sbrabnwuj/
  2. Parabéns Czr42, Que bom que meu relato ajudou, a intenção era mesmo de dar a todos o apoio que eu não tive haha, mas que se eu tivesse tido teria sido top. Abração e tudo de bom na sua cirurgia!! Não esqueça de compartilhar depois seu relato aqui :-)
  3. Relaxa, faz dieta, malha e não tome essas dorgas que o povo de academia te joga, toma no máximo whey. Abracao e espero ter ajudado com o meu depoimento inicial.
  4. Cara, a parte da cicatriz fica dura mesmo e só depois de quase 1 ano que volta ao normal. Sobre ainda estar meio pontudo, é gordura. Sugiro vc a malhar e secar agora hehe, ai some... comigo ta da mesma forma, mas pelo menos glandula n tem mais... vou é malhar pra secar agora e criar musculo.
  5. Uai Danilo, se vc n confia nele, você não devia ter feito com ele kkk, temos que estar com certeza pra fazer uma cirurgia dessas. O que eu fiz aqui em Bsb já fez vários que nem o meu... e o mamilo abriu e ele tirou o caroço (a glandula).... fora a retirada da gordura, pela lipo. Faz o seguinte, assim que possível vá em outro médico e já faz outra consulta... para que, qualquer coisa, você refaça a cirurgia. Eu procurei um cirurgiao plástico, o que indiquei no post inicial... se puder, faça o mesmo. O meu peito ficou pouco inchado apóa a cirurgia, como pode ver na foto que postei la no post inicial... mas o meu médico disse que teve casos em que outros pacientes incharam, pois saiu mto sangue e liquidos e talzl. Veja isso e qqr coisa poste aqui! ;-) (manda foto ai pra gente ver como ta e como tava!)
  6. Cara, liga lá e pergunta isso... fala assim "Oi, por favor, será que vocês poderiam perguntar ao Dr. Bruno pra mim se ele aceita o Sulamérica 673 em alguma outra clínica que ele trabalha?" :-) Tenta ai, se n conseguir, avisa aqui que eu mando um email pra ele e pergunto pra você (não divulgo o e-mail dele aqui pois não fui autorizado) Cara, ainda não... pois estou corrido e vou me mudar em breve... onde vou morar (condomínio) vai ter academia pros moradores... ai devo malhar forte. Se for assim, volto a malhar em 2 meses... Até lá, vou tentando manter o peso (72kg).
  7. ANTES: http://imageshack.us/a/img819/6105/fotoou.jpg DEPOIS DE 1/2 SEMANAS: http://imageshack.us/g/832/20130209001832.jpg/ (o sinal em baixo é de onde foi a lipo, nessa aqui ainda com ponto e na foto de baixo agora (1 mes e meio depois), sem ponto). HOJE (1 mes e meio depois) : http://img831.imageshack.us/img831/2724/20130316153138.jpg (Talvez a diferença não pareça muito na foto, mas é pq eu não fiz ainda as drenagens linfáticas... pra desinchar... mas ja não sinto mais as glandulas).
  8. Uai, era só ter assinado um plano a 2 anos atrás que agora você poderia estar fazendo a cirurgia rs... tem que dar o primeiro passo... mas até onde eu sei, o SUS tb faz!
  9. Valeu irmão, obrigado pelas explicações que foram bem úteis. Essa semana vou ligar na Vivaderm e marcar a consulta com o Dr. e fazer os exames pedidos, eu já tenho uma ecografia mamária que indica ginecomastia bilateral então acho que ele deve pedir mesmo só os exames pré operatórios mesmo. Eu fui numa consulta direto com o cirgurgião plástico Dr. Daher e que tudo teria cobertura mas o cara ainda cobra honorários a parte kkk... pensei que no meu caso não fosse necessário a lipo pois não tenho tanta gordura Só fiquei meio na dúvida sobre a relação do hospital Daher com o médico, o médico se acerta com a Sulamerica mesmo né? já que ele não atende diretamente no hospital e então o convênio se vira com ele nessa parte burocrática de honorários médicos, e basta apenas levar no Daher os pedidos e exames pré operatórios e aguardar se aprovam ou não. O médico é bom mesmo? Nunca fiz cirurgia alguma e fico bem grilado e tal kkk... Essa consulta com o anestesiologista serve para mostrar os exames que demonstram que a pessoa está apta fisicamente para receber a anestesia geral e rola algum tipo de questionário ex.: alérgico a algum medicamento, se toma remédio, se tem alguma doença grave etc...??? Minha resposta às perguntas acima: O Dr. Bruno vai fazer os pedidos, o plano autoriza... e após a cirurgia, a sulamérica pagará o hospital e o hospital pagará o Médico. Como eu falei no meu relato, eu tava MUITO grilado tb, mas acho que encontrei um excelente médico... e como eu realmente tava grilado, fui lá no CRM ver a ficha dele kkk, ver se não tinha reclamação... e graças a Deus ele é "DR ficha limpa" rsrs, ai me deu mais confiança. Foi minha primeira cirurgia tb. Mas quando vc o conhecer, vai ficar bem mais tranquilo, o cara é engraçado e gente fina. A consulta com anestesista é recomendado pra vc saber o tipo de anestesia que fica melhor pra você. A médica perguntará um monte de coisas e depois te passa como um laudo final... pra vc levar no dia da cirurgia e a pessoa saber já de cara qual anestesia aplicar. A estrutura do hospital eu achei massa... parece hotel! antes de fzr a cirurgia eu fui la e pedi pra conhecer os leitos e onde seria a cirurgia kkk, pra ver se era bom o lugar, achei ótimo!! comida boa e a cada hora a enfermeira ia lá me ver... e quando eu precisava, era só apertar o botão que ela vinha tb rs. E eu tinha sempre uma acompanhante comigo. Alguma outra dúvida que eu possa ajudar cara? (além do que eu ja escrevi quando abri esse post e nos demais comentários)
  10. Opa, foi malz a demora em te responder rapaz... então, eu tirei os pontos 2 semana depois hehe, vc tb?? Estou perfeito agora... muito bom vestir camisa arrochada e n mostrar peitim hahaha De um lado a cicatriz ficou quase imperceptível e do outro aparece um pouco, mas ta de boas hehe, agora só tenho que malhar e perder o bucho Fala Cara, beleza??? Então, relaxa!... vc fez só o caminho errado. Se você procurar o daher, é claro que vão falar que lipo não pode... porque realmente não pode kkk é estético!! Mas a cirurgia de ginecomastia praticamente requer... então é embutida a lipo na "cirurgia de ginecomastia"... Sim, 100% foi coberto... só tive que comprar os remédios pós operatórios e o colete (total = menos de 200 reais!!!)... não houve contratempo algum... pq o Dr. pediu pro plano a liberação pra retirar as glandulas... e retirou tb a gordura (quase que por brinde rs, mas é que é necessário mesmo). Eu indico pra todo mundo (e indiquei nesse post) a vivaderm pq foi meu caso de sucesso... e até indiquei o nome do Dr. (Bruno Alcuri) que é muito gente fina. Pra aprovar com o plano ele faz um pedido mostrando a necessidade (depois dos exames que ele vai pedir) e também fala que há constrangimento e desconforto psicologico por parte do paciente, o que não é mentira! Ai em 4...5 dias o plano de saúde aprova e tudo é marcado no hospital. Eu escrevi todos os detalhes nesse post (la no primeiro) de como eu fiz.... as etapas... veja, procure ajuda médica e ranca logo esses peitinhos! hehe O bom do Dr. Bruno tb foi que ele atende a noite e eu sempre fiz as consultas umas 19 horas... ali na quadra 910 +-, perto da upis... assim, pude ir sempre depois do trabalho. RESUMO FINAL: Vai na consulta; Faz os exames (que servirão de prova pro plano autorizar e tb pra te proteger né... eles que dirão que vc pode fazer sem risco algum) (e a consulta com o/a anestesiologista (esse tem no daher, só marcar) leva pro Dr. os exames. Ele vai fazer um pedido pro plano autorizar a cirurgia vc leva tudo no Daher e o Daher vai pedir autorização pra sulamérica a sulamérica autoriza... ai vc marca no hospital e avisa ao Dr. Bruno... no dia, o Dr. Bruno vai la... tira as glandulas... no outro dia, tira o dreno... e ve como ta tudo... te libera... vc segue as recomendações ele tira os pontos e vc fica feliz e sem gineco rs. Alguma outra dúvida que posso te ajudar cara? Opa e ai cara!! que féra! que bom que deu tudo certo! pra mim tb ta sussa! me passa o link do seu relato pra eu acompanhar! eu não achei aqui! Eu retirei os pontos depois de 2...3 semanas... e agora to de boas... quase nem sinto dor mais... só ta um pouco inchado por causa de liquido... mas ta sumindo... devia ter sumido mais rápido, mas n fiz as tais drenagens linfáticas rs
  11. Opa, que massa cara!!! Parabéns!! E ai, deve ta se sentindo estranho pra caramba né?? kkk Eu ja to até dirigindo e sexta que vem será meu último dia com colete uhuhuh Como foi tudo?? faça seu review aqui
  12. dfzera

    Ginecomastia!

    Nesse meu post aqui eu explico como fiz a minha cirurgia, todinha paga pelo meu plano de saúde http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113678-relato-cirurgia-ginecomastia-braslia-df
  13. Seguem as fotos do PÓS OPERATÓRIO (depois coloco as do pré, tenho que pegar com o Dr.)... precisa desinchar mais e vou fazer drenagem linfática. Os pontos abaixo do peito é onde entrou a a canula para tirar a gordura (lipo). E abaixo do mamilo tem os cortes por onde saiu a glandula... mas quase n da pra ver http://imageshack.us/g/832/20130209001832.jpg/ Hoje fez 1 semana e meia que fiz a cirurgia.
  14. Eu até perguntei pro Dr. se deveria raspar, mas ele falou que n precisava, ai fui que nem um macaco mesmo rs. Bom que o ponto fica mais disfarçado ainda haha. Hoje tirei um pouco dos pelos mas mesmo assim a cicatriz é quase imperceptível (do mamilo). Sobre a cerva... TA LOUCO? Pode não!!! Na verdade, as recomendações são pra que nas semanas pré-operatórias não se fume e nem se beba. Ficar sem alcool no organismo e sem cigarro ajuda a cicatrizar, evita uma série de riscos. Ou seja, espere pra beber 1 mes após a cirurgia... ah! alcool dificulta o corpo a absorver os liquidos... se vc encher o rabo de cana (rs) quinta, vai inchar que nem um hipopótamo na cirurgia... hehe, melhor não beber e ser feliz
  15. O Dr. tirou fotos antes da cirurgia... vou pegar com ele ai posto aqui. Não vai dar pra ver bem... pq sou meio peludo e meio que cobre o corte abaixo do mamilo... mas os outros furos por onde entraram a canula pra fazer a "lipo" antes de tirar a glandula (um pouco abaixo do peito) vai dar pra ver legal. Enfim, vou mandar um e-mail pra ele agora pedindo... assim que ele me mandar, eu posto aqui sim ;-) Não tenho um físico marombeiro e tenho aquela pança clássica de chop, mas ok, to anonimo aqui mesmo né rs, nem da constrangimento n huahauh, fora que quem ler isso é pq ta no mesmo barco, com ginecomastia rs. Até +
×
×
  • Criar Novo...