Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


dfzera

Posts Recomendados

Pessoal me chamo daniel carvalho, queria dizer que estou muito feliz pq fiz minha cirurgia de ginecomastia na última sexta feira, e agora estou me recuperando, se por acaso alguém que ler esse comentário tiver ainda esse maldito problema gente corra atrás de uma cirurgia pra se livrar de uma vez por todas desse problema tão desagradável, pq eu sei realmente como e viver preso por isso, sem poder ir a lugares que gostamos, fazer coisas que gostamos, ter uma vida toda comprometida por isso gente coragem e muita força pra vc que tem isso cara vc vai conseguir desde que vc busque isso pensamento positivo e já era.

Depois de ler muitos relatos na net aprendi muita coisa e isso foi de certa maneira muito útil pra mim, então não poderia deixar de fazer um pequeno relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Galera quero deixar registrada aqui a minha experiência, fiz a cirurgia no dia 15 de Maio. Consegui fazer pelo plano de saúde, sem nenhum problema. O que paguei por fora foi só a lipo de tórax, para obter um resultado ainda melhor associado à cirurgia de ginecomastia. meus gastos foram com o anestesista 1.000 reais, mas que o plano reembolsa, 1500 da lipo de tórax(que nao é obrigatório, mas fiz porque queria melhores resultados) duas cintas tipo colete de 125 reais cada uma. Quanto ao pós cirúrgico, não senti dores. O único incômodo é o uso da cinta, mas que não é nada se comparado ao fato de ter se livrado de dois nódulos de 150gramas em cada peitoral. Galera, vale muito a pena!!! As fotos que fiz foram antes e 2 dias depois da cirurgia. Ainda estou com os adesivos, inchado, mas a diferença é notável. Estou muito feliz!

https://www.dropbox.com/s/xxijgbtpu502msc/2015-05-20%2001.16.26.jpg?dl=0a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Boa Noite, nos próximos dias vou postar aqui tudo sobre meu caso.

 

Hoje tenho 25 anos e usei anabolizantes por 3 vezes, acho que com isso desenvolvi GINECOMASTIA, não muito aguda, porém me incomodava bastante! Colocar blusas coladas não era um problema para mim, hoje em dia é. Ficar sem camisa em dias de calor também é, já que no calor fica bem pior a ginecomastia.

 

Procurei o mastologista e ele me passou os exames para que fosse constatado a ginecomastia. Marquei todos os exames, fiz eles e com os resultados em mãos fui ao médico novamente e não foi surpresa eu saber que sim! era ginecomastia e como eu já tinha notado a do lado direito era bem maior. 

 

Por fim, fui indicado pelo médico a procurar um cirurgião que ele conhecia e que já tinha feito outros tratamentos juntos, porém eu estava querendo fazer tudo pelo plano de saúde, pois não quero gastar uma fortuna para isso. Liguei no cirurgião que ele indicou e só mesmo a consulta custava R$ 300,00, fora de cogitação para mim, dai marquei pelo plano de saúde um cirurgião que, PQP! O cara tava com preguiça demais de trabalhar, simplesmente falou que era muito pouco, que não valia a pena, que EU NÃO TINHA GINECOMASTIA, porra! Eu fui la pq ja tinha um diagnostico, pq queria fazer a cirurgia e ele vem com essa, então procurei na internet alguns relatos e GRAÇAS A DEUS eu li o relato do nosso amigo DFZERA aqui do fórum e consegui o número de um cirurgião que atende ao meu plano de saúde e faz a cirurgia, ou seja, essa semana eu desenrolo tudo para que na sexta feira eu já faça a cirurgia. Vou postar aqui tudo, antes e depois, fatos da cirurgia, pós cirúrgico, gastos, dores e sintomas. vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
16 minutos atrás, dfzera disse:

Olá mais uma vez galera. 

Atendendo a um pedido de um amigo, segue foto após esses quase 3 anos após a cirurgia, a ginecomastia não voltou e ta ok... Só preciso malhar e ficar forte :)

Me digam o que acharam! Abs! 

 

Foto do resultado até agora:

http://postimg.org/image/sbrabnwuj/

@dfzera poderia postar as fotos do antes? Lá no post inicial não está dando pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá pessoal. Antes de mais nada, gostaria de agradecer antecipadamente ao nosso amigo dfzera por ter postado seu relato e ter contribuído para que eu tomasse coragem e pudesse ir em busca desta cirurgia, uma coisa que queria fazer a muito tempo devido o desconforto de ter seu peito parecendo o de uma menina de 13 anos.

Vamos lá....

Após ler esse tópico, dei um jeito de achar o Dr. Bruno Alcuri, já que ele não atendia mais nessa clínica vivaderm. Ele é cirurgião plástico aqui no DF e atende no SHS, que aliás, além de ser um excelente profissional, é um ser humano impar. Você chega no consultório dele e ele lhe trata como se fosse um amigo que já se conhece há muito tempo. Um profissional que exerce a medicina por prazer, não apenas pelo dinheiro. Falo isso porque antes de consultar com ele passei por dois outros cirurgiões, e nenhum deles queria fazer o procedimento 100% pelo plano de saúde, queriam me cobrar 7 mil reais só pela lipoaspiração, coisa que o convênio cobre se o pedido for feito da forma que o Dr. Bruno o fez. Ele dá suporte antes, durante e depois...muito atencioso e gente fina.

 

Minha ginecomastia era nível 1, causada  pela grande concentração de prolactina (hormônio feminino responsável pela produção de leite). No homem ele aumenta a glândula mamária e causa esta doença. É aquela velha questão, tipo "meus mamilos só ficam estranhos e pontudos no calor, no frio fica normal, isso será ginecomastia?" Resposta: muito provavelmente! Mas apenas um médico poderá lhe dar o real diagnóstico. Esse era o meu problema, e eu sempre ficava postergando e inventando um motivo para não achar que tinha a doença e não ir ao médico e que isso era apenas uma gordurinha localizada. Ledo engano, perdi muito tempo me martirizando e afetando meu psicológico por uma coisa tão simples de resolver...Você pode emagrecer e baixar sua gordura corporal a 6% que a ginecomastia e a gordura acumulada no peito não irão desaparecer.

Após a correção das minhas taxas hormonais, parti para a cirurgia. A cirurgia foi bem tranquila, anestesia geral, cicatriz imperceptível, e dois furinho usados para fazer a lipo, coisa que some com o tempo.

Recuperação é bem tranquila, só a primeira semana que dói um pouco, mas depois que começa a fazer a drenagem linfática o alívio é bem grande e o inchaço começa a baixar.

O procedimento foi pago 100% pelo meu plano (médico, anestesista, internação, exames). A única coisa que gastei foi com a cinta modeladora, remédios e a drenagem linfática, que deu um custo aproximado de 1500 reais.

Se alguém quiser o contato do doutor aqui em Brasília para fazer uma consulta, pergunte no tópico que respondo. 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...