Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comer 3 Horas Antes De Dormir?estou Muito Errado?

Posts Recomendados

Postado

Então,faço musculação á 3 meses e já notei muitas diferenças mas nesses 3 meses eu sempre jantei 19-20 horas e ia dormir 11-12 horas.No começo não liguei muito pra isso mas depois de uma pesquisa notei que posso perder massa muscular durante o sono.Na verdade eu li sobre isso antes de entrar na academia mas não liguei muito pensando que iria perder gordura durante o sono.

Essa é minha dúvida.Devo continuar comendo neste horário ou jantar mais tarde?

Postado

por isso existe a Ceia, que é uma refeição logo antes de dormir, onde deve contar baixa quantidade de carboidrato, e bastante proteina, normalmente voce manda albumina que nao tem muito carbo e tem proteina de lenta absorção.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Se o intuito é liberação de GH, pode até não estar errado.

Tem pesquisas que indicam que qualquer alimento, seja carbo, proteína ou gordura, pode atrapalhar a liberação.

Postado

Se a sua dieta cumpre suas necessidades, não tem problemas se sua refeição é 2~3 horas antes de dormir, faça o controle vc mesmo todo dia ao acordar e vai perceber que não encontrará diferenças comendo a mesma quantidade mas em horários diferentes.

Postado

Então,faço musculação á 3 meses e já notei muitas diferenças mas nesses 3 meses eu sempre jantei 19-20 horas e ia dormir 11-12 horas.No começo não liguei muito pra isso mas depois de uma pesquisa notei que posso perder massa muscular durante o sono.Na verdade eu li sobre isso antes de entrar na academia mas não liguei muito pensando que iria perder gordura durante o sono.

Essa é minha dúvida.Devo continuar comendo neste horário ou jantar mais tarde?

Isso de comer a cada 3 horas pra não perder massa magra é besteira, leia sobre jejum intermitente.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86585-guia-do-jejum-intermitente/

Catabolismo ocorre depois de 48~72 horas em completo jejum, você não vai catabolizar da noite para o dia, isso é mito

"As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris

IIFYM

Postado

Catabolizar depois de 48-72hs? de onde tirou isso rapaz? Catabolismo é um processo que ocorre o dia todo, com todo mundo, independente da dieta. No entanto, se o balanço de nitrogênio estiver positivo, o seu anabolismo é maior que o catabolismo, então vc não perde massa magra. Se vc ficar sem ingerir proteínas por alguns dias e continuar fazendo muitos exercícios aeróbicos e não treinar com pesos, aí sim vai perder massa.

Postado

Catabolizar depois de 48-72hs? de onde tirou isso rapaz? Catabolismo é um processo que ocorre o dia todo, com todo mundo, independente da dieta. No entanto, se o balanço de nitrogênio estiver positivo, o seu anabolismo é maior que o catabolismo, então vc não perde massa magra. Se vc ficar sem ingerir proteínas por alguns dias e continuar fazendo muitos exercícios aeróbicos e não treinar com pesos, aí sim vai perder massa.

Net catabolism!

"As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris

IIFYM

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.