Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Bulking

Posts Recomendados

Postado

Atual:

Altura: 1.80

Peso: 70 kg

Gordura corporal: ??

Tipo físico: Ectomorfo

Objetivo: Hipertrofia + Ganho de massa.

Treino:

ABC2x

Dieta:

letsbulk.png

Duvida:

O que acharam da dieta ?

Como acrescentar pelo menos 150 kcal ?

Tem algo de errado na dieta ?

Editado por fitmarcfit

Postado

primeiro vc hospeda a foto em algum site, depois depois coloca o link dela aki no editor tem um icone >> imagem << coloca o link neste icone se ja era!!!

primeiro vc hospeda a foto em algum site, depois depois coloca o link dela aki no editor tem um icone >> imagem << coloca o link neste icone se ja era!!!

Postado

bom, se eu fosse vc abaixaria proteinas pra 2.5g/kg, aumentaria gordura pra 0.8-1g/kg e colocaria mais carbo, pra deixar no final um excedente de 500-700kcal por dia. acho 350 muito poco... qualquer deslize na dieta, no fds e ja era esse excedente. abraço

Postado

acho q ta bao cara!!!

os carbos de excedente tb estao, msm pq os dias q vc n treina vc tem q comer somente o necessario, excedente so os dias q vc treina, senao vai acumular muita gordura!!!

ah proteinas pode diminuir 2g/kg eh o ideal muito mais q isso ja eh desperdicio!!!

Postado
  • Autor

bom, se eu fosse vc abaixaria proteinas pra 2.5g/kg, aumentaria gordura pra 0.8-1g/kg e colocaria mais carbo, pra deixar no final um excedente de 500-700kcal por dia. acho 350 muito poco... qualquer deslize na dieta, no fds e ja era esse excedente. abraço

No almoço e na janta eu ponho uma colher de azeite e tem a gordura dos ovos, que eu nao sei quanto é, se alguem pudesse me informar.

você não colocou as gorduras dos ovos !!

eu nao sei quanto tem.

Postado
  • Autor

Editei a dieta, aumentei os carbos e a gordura e tentei aumentar o excedente mas fica inevitavel as proteinas nao subirem tambem

Editado por fitmarcfit

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.