Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Zyzz


Samuelfaj

Posts Recomendados

Vamos mudar a frase pra vc entender melhor ...

como vc sabe se ele tem o volume do zyzz por foto? a distancia é a mesma? eles tem a mesma altura? é um absurdo vcs ficarem comparando corpos por foto .. é a coisa mais ridicula que eu já vi .... é a mesma coisa que vc tirar uma foto em que vc está na frente do plano e fica maior que um prédio que está atras de vc. e sair falando que vc é o King Kong.

É exatamente a mesma coisa. Porque ele postou fotos do corpo dele separadas por partes. Uma foto do peito, uma foto do braço, uma do abdomen. Nenhuma de corpo todo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É exatamente a mesma coisa. Porque ele postou fotos do corpo dele separadas por partes. Uma foto do peito, uma foto do braço, uma do abdomen. Nenhuma de corpo todo.

pior ainda ... tudo influencia cara tira foto de uma coisa e vai dando um passo pra trás e tira denovo a foto .. vc vai ver como faz diferença, em que umas o treco parece 3 vezes maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o shape desse zyzz bem massa, mas

Não entendo porque a galera ama tanto ele, acho q ele deve representar um lifestyle e tal... Acho possível um cara sem sintético ficar mas eh super dificil vc acha tipo 1 a cada 500.000.

Prometo q vou me empenhar p mostrar alguém...

Não acho q o cara do concurso fique num padrão bom igual do zyzz sem sintéticos em tao pouco tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior ainda ... tudo influencia cara tira foto de uma coisa e vai dando um passo pra trás e tira denovo a foto .. vc vai ver como faz diferença, em que umas o treco parece 3 vezes maior.

Ta dizendo que se eu pegar um boneco do mickey, tirar uma foto dele perto da camera ele pode parecer 10x mais fortinho do que em uma foto 2metros pra tras? lol. As proporcoes dele vao continuar a mesma, leia bem: PROPORÇÕES.

Sabe o que é engraçado? Você afirmou agora pouco "Ele tem volume pra ficar seco igual o zyzz". E, para você, isso está certo. Agora, se eu afirmo "Ele NÃO tem o volume do zyzz", está errado porque eu analisei somente por fotos. lol

Vou pegar a foto do felipe resende da assinatura para mostrar seu ponto:

Untitled-2.jpg

Segundo seu raciocinio você nao pode afirmar com base nas duas fotos a diferença de volume muscular dos dois, por que são somente fotos? ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse exatamente que no meu primeiro post eu me equivoquei na forma que escrevi, não fui contraditório corrigi algo que disse errado ...

Proporções são iguais cara ... mas vc não pode afirmar que um é maior que o outro em fotos. Qdo disse que ele tem volume eu me expressei errado, ele tem volume para ficar com um shape rasgado que possa até lembrar o do zyzz .. mas não acredito que fique que nem o zyzz ...

ficou melhor explicado agora?


Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse exatamente que no meu primeiro post eu me equivoquei na forma que escrevi, não fui contraditório corrigi algo que disse errado ...

Proporções são iguais cara ... mas vc não pode afirmar que um é maior que o outro em fotos. Qdo disse que ele tem volume eu me expressei errado, ele tem volume para ficar com um shape rasgado que possa até lembrar o do zyzz .. mas não acredito que fique que nem o zyzz ...

ficou melhor explicado agora?

Entendo mas discordo.. O cara do projeto parece ser bem menor que eu, e eu acho que nao fico perto do zyzz depois do cutt ainda :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...