Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Zyzz


Samuelfaj

Posts Recomendados

Visitante Fellipe Resende

Se o tópico ficar nessa de "dá pra chegar assim natural?" eu vou fechar, todo mundo já tá de saco cheio disso.

Aliás esse tópico é um relato?

P.s: Não tenho facebook.

pelo o que eu entendi é +- isso de uma olhada na foto

406093_251792971620845_1737683996_n.jpg

Ele fez uma tattoo que cobriu o veni vidi vici, com certeza não é a última...

0.jpg

Eu não vi nenhuma foto dele com esta tatuagem antes (pelo menos não me lembro)

depois de procurar muito achei essa a unica que achei

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ2_vO4G3wV9eiNdZDrQx8-ak8Axo5eFItwL6RaNHgjvebOlE-U

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É engraçado né, vão ficar nesse debate até o fim do mundo, se o cara chegou ou não nessa definição com AES ou sem não é problema de ninguém, mas não sejam cegos a verdade está ai para quem quiser ver, não me venham falar desses planos mirabolantes de dieta que vão fazer você conseguir o shape do sonhos em 12 semanas que eles não vão funcionar, não venham dizer que eu nunca tentei ou que você usa AES por isso não conta. A definição do Zyzz da primeira foto não está TÃO boa, eu quero ver é chegar no nível LAZAR com 5 anos de treino e dieta cetogenica pré contest, só quero ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço gente maior e mais seca q esse zyz q vcs falam naturais, mas levaram mais de 5 anos de treino com certeza,

se o cara seca uma vez numa cetogenica forte estilo pre-contest e depois fica cuidando o ano inteiro da dieta ele se mantem seco, isso eh fato, porém nao grande tbm... lembrem do fisico do bruce lee, nao tomava nada de sintetico com certeza, nao era grande mas era definidasso

difícil cara... se fizer cetogênica sem aes vai virar um graveto... esse cara tinha uns 44 de braço seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esse fisico, eu faço educação fisica e ja vi uns muleques do atletismo amador(que com certeza não usam nada) com um shape massa.. Mas vai saber neh..

O cara morre do coração aos vinte e poucos.. mto suspeito isso ai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não conheçe o canal do cara e não ta entendo ele ja treina a um bom tempo e vai fazer o esforço de seca e tentar manter a massa pra chegar no zyzz natural, não se se é isso mais pessoal ta falando como se ele só fosse começar do 0 e treinar 12 sem

Tem a foto dele ué. Ele ta perdendo em medidas e com um BF maior. Esse é o ponto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não conheçe o canal do cara e não ta entendo ele ja treina a um bom tempo e vai fazer o esforço de seca e tentar manter a massa pra chegar no zyzz natural, não se se é isso mais pessoal ta falando como se ele só fosse começar do 0 e treinar 12 sem

Acho que nunca fez um cutting natural então?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...