Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Legal, Tibe!

ps. As próximas, tenta tirar no espelho pra ficar mais longe. Se não, é mais difícil de ver...

vo tentar, mas é dificil, eu nem usei o espelho nao rs eu mesmo tiro as fotos

kkkk que nada a ver, pode fazer flexão todo dia se quiser sim... mas faça 2 ou 3 series, sem exageros

Se fosse assim, pedreiro que cicla nao cresceria kkkkk

opa pedreiro cicla? minha vida esta completa.

só vi pedreiro frango até hoje haueuha

conheço alguns q sao grande sim, 40 de braço e com bf baixo

Postado

Deu uma evoluida legal ein vlh, só para de tirar foto suadinho ou sl o que é aquilo porque ficou muito gay KKKKK, brincadeira.

Quero ver ficar monstrão ainda, vamo que vamo!

Postado

Deu uma evoluida legal ein vlh, só para de tirar foto suadinho ou sl o que é aquilo porque ficou muito gay KKKKK, brincadeira.

Quero ver ficar monstrão ainda, vamo que vamo!

para de me incentivar :/ eu nao evolui porra nenhuma, e eu expliquei pq eu tava suado rs aerobico, reprodução do ser humano :pppp

to vendo aqui tem nego que faz ciclo com stano puro por 3 semanas e ta crescendo, e eu aqui com um ciclo legal e nao to crescendo nada

Postado

Opa, terminei de ler as paginas, e vou acompanhar !

ta evoluindo legal, só falta tirar umas fotos melhores.

Sou Med.Veterinario, e umas dicas que posso te dar sobre aplicação é, entrar com a agulha reta, velocidade constante e rápida, puxar o embolo para ver se não está na corrente sanguínea, aplicar de modo lento, após o termino do embolo, retirar a agulha sem apertar o embolo, se sair sangue após a aplicação é pelo fato de ter perfurado um vaso.

Postado

opa valeu pela moral, obrigado ai mais um acompanhando, como o letrozol nao esta adiantando nada, vo começar a mandar ele dsdn, aumentei o carbo, e meus whey acabaram, vo comprar mais, no ciclo ja foram 5kg de whey e 1 pote de carnivor

Postado

to é com raiva, nao to crescendo, denovo levanto a hipotese de que tem algo falso no meio, ou é tudo falso. pelas dosagens era pra eu ter crescido mais, por via das duvidas estarei imendando com 8 semanas de durateston junto com 4 de hemogenin, vo tomar hcg e fazer uma tpc boa, isto é, se eu fizer, porque to pensando em fazer igual ao Tomelirola de nao fazer tpc, ir só mandando 1 ml de dura por semana e hcg entre um ciclo e outro

Postado

haha, eu li algo sobre o Letrozol, que ele evita os hormônios femininos né? vulgo estrogênios, etc. mas tbm li sobre o efeito rebote, por isso, se vc ja tem uma tendencia filha da puta de ter Espinhas, o letrozol não vai te ajudar muito, e algo assim, alguem pode confirmar isso ?

Postado (editado)

haha, eu li algo sobre o Letrozol, que ele evita os hormônios femininos né? vulgo estrogênios, etc. mas tbm li sobre o efeito rebote, por isso, se vc ja tem uma tendencia filha da puta de ter Espinhas, o letrozol não vai te ajudar muito, e algo assim, alguem pode confirmar isso ?

O rebote vai ocorrer dependendo de quando ele parar o uso. Se ele parar o uso de letrozol agora e continuar injetando testo, ele tá fudido e mal pago. Eu paro no mesmo dia que começo a tpc c/ tamox e clomid. Funfa muito bem :laughingsmiley:

Editado por Gustavo Almeida
Postado

O rebote vai ocorrer dependendo de quando ele parar o uso. Se ele parar o uso de letrozol agora e continuar injetando testo, ele tá fudido e mal pago. Eu paro no mesmo dia que começo a tpc c/ tamox e clomid. Funfa muito bem :laughingsmiley:

huum, entendi, ih a tpc começa no dia da aplicação, ou em que semana do ciclo e talz, ainda nao entendi a estrura de tpc

Postado

nao disvirtuem o topico rs, to morto de espinhas, muita mesmo, ancioso pela dura ou propionato X Hemogenin, go crescer

kakaka, perdão cara, enfim, vo te add aqui pra eu nao esquecer de acompanhar, boa sorte, todo colateral relatar pelo amor de deus, rsrs

Postado

ele evita aromatização

o rebote depende da dose usual

quanto mais forte a dosagem que você usar e parar de imediato

mais forte o rebote do estradiol

ai tu fica lascadao

o estradiol pode dar um pico grande

Postado (editado)

kakaka, perdão cara, enfim, vo te add aqui pra eu nao esquecer de acompanhar, boa sorte, todo colateral relatar pelo amor de deus, rsrs

beleza, obrigado por acompanhar!

Editado por Tibe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...