Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Aqui Toma Whey Separado Do Malto?


GSOS

Posts Recomendados

Publicidade

No dia que vcs descobrirem que suplemento é só macronutriente em pó... Esse tipo de pergunta não existirá mais.

Tanto faz a hora que vc quiser tomar qualquer coisa.

Bullshits...

Tanto faz a hora que você toma a parada.É proteína de qualquer jeito...E o malto é carbo de qualquer jeito.

ainda existe salvação nesse fórum

03a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia que vcs descobrirem que suplemento é só macronutriente em pó... Esse tipo de pergunta não existirá mais.

Tanto faz a hora que vc quiser tomar qualquer coisa.

Você entedeu o tópico errado cara.

Eu tomo tudo junto velho, nao vejo por que tomar separado, chego do treino e mando whey+malto+creatina+glutamina+bcaa+400ml de agua e ja era!

Eu tomo separado por achar o gosto mais agradavel, eu misturo a creatina com o malto.

Editado por GSOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dextrose é bem melhor que malto, waxy maize é melhor ainda, pena é o cxb mesmo, só cuidem do malto antes do treino pelo pico de insulina que ele causa, como muitos diziam ter hipoglicemia com isso, andei testando um tempo atrás e não achei nada agradável :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero ser chatona, então vou lembrar dos velhos tempos...

eu chegava da academia e tomava de colher 60g de malto com um pouco de leite (ficava uma papinha deliciosa), o melhor sabor era abacaxi! (já cheguei até a fazer brigadeiro com esse manjar dos deuses chamado malto de abacaxi)

esse era meu pós líquido imediato... aí depois de 30 min, eu tomava whey sem sabor do Fernandows sem malto, mas com nescau (porque ficava muito mais gostoso e servia como o carbo necessário pro pós líquido tardio) :lmaosmiley:

bons tempos...

hahaha tirando o leite com malto, que eu misturo água, tá igual ao que faço :D

Mas pq "velhos tempos"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...