Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dropsets, Supersets Ou Pirame ?


cyllaz

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber qual dessas opções será melhor para meu treino de hipertrofia?

Dropsets, Supersets Piramide ou Pirame Reversa???

Estou com muita duvida nisso, por enquando estou fazendo piramide, pois é mais facil, mas gostaria de esperimentar outra técnica, mas não sei qual é melhor indicada para ganho de massa muscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vc tem que fazer drop-set só em uma série, é melhor na ultima, de um exercicio.

Aquele negocio de grupo muscular, é que voce só pode fazer um drop-set para cada musculo, digamos triceps, testa e pulley, vc só pode fazer em 1 e nao nos dois

Aa mais vinaaxp porque nao pode fazer ? porque pode dar overtraining

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, coloca uma coisa na sua cabeça. Técnicas AVANÇADAS são p/ caras AVANÇADOS!!!!!!!! E não 1 ano, 2 anos, 3 anos , 4 anos ... não faz de vc um cara avançado!!! Considere-se avançado qndo estiver pegando o dobro do seu peso no supino, agachamento, Terra...!

A melhor coisa p/ Hipertrofia é intensidade alta e progressão de cargas, o resto é balela!!!

Se insistir em Drop sets, Bi-sets, tr-set ... ficará sempre igual seu avatar ai: Inchado depois do treino e magrinho na hora do banho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, coloca uma coisa na sua cabeça. Técnicas AVANÇADAS são p/ caras AVANÇADOS!!!!!!!! E não 1 ano, 2 anos, 3 anos , 4 anos ... não faz de vc um cara avançado!!! Considere-se avançado qndo estiver pegando o dobro do seu peso no supino, agachamento, Terra...!

A melhor coisa p/ Hipertrofia é intensidade alta e progressão de cargas, o resto é balela!!!

Se insistir em Drop sets, Bi-sets, tr-set ... ficará sempre igual seu avatar ai: Inchado depois do treino e magrinho na hora do banho!

[2]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...