Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento No Supermercardo


Talis Soares

Posts Recomendados

Aeee gente boa do hipertrofia.

Então, o caso é esse, atualmente eu estou comprando um apartamento, pagando financiamento do carro, e investindo numa sociedade de um restaurante récem inaugurado, então estou totalmente sem grana pra comprar meus sagrados suplementos, mas no meu trabalho eu ganho o Sodex (vale alimentação), é um valor bastante considerável, mas só serve pra compras em supermercados, então, gostaria da opnião ae da galera, que eu sei que entende muito, sobre o que eu poderia comprar no supermercado para substituir meus suplementos, leia-se substituir a praticidade deles. Antes que alguns venham com pedras nas mãos, falando, aa preguiçoso, compra frango, atum, ovos, etc, eu treino as 6 da manhã, trabalho de 8 as 19, faço pós graduação e dou aula todos os dias de 19 as 23horas. Qualquer opnião ou crítica (construtiva), será muito bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, no supermercado aqui perto de casa (futurama) vende um negocio que chama way 3x protein, que seria um blend de albumina, whey e proteina da soja, mas acredito que seja 80% soja 15% albumina e 5% whey por ser bem barato (tem 10g de prot, 8g de carbo e 4g de gordura a cada 25g) e tambem vende um hipercalorico chamado Maciste Vit, ambos da suplemento

Editado por DoctorMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, no supermercado aqui perto de casa (futurama) vende um negocio que chama way 3x protein, que seria um blend de albumina, whey e proteina da soja, mas acredito que seja 80% soja 15% albumina e 5% whey por ser bem barato (tem 10g de prot, 8g de carbo e 4g de gordura a cada 25g) e tambem vende um hipercalorico chamado Maciste Vit, ambos da suplemento

sério que o supermercado ai chama futurama? haha

Eu iria com uma camiseta com isso estampado toda vez que fosse nele:

acb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...