Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] 1º Ciclo Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

• Respostas 198
  • Visualizações 12,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Acompanhando! Só não desista de postar os relatos man , pq venho tentando acompanhar esse ciclo há um tempo , to pensando em mandar ele também, mais sempre que acompanho algum relato a pessoa para de

• Falae Furio, A estrutura do ciclo ta bacana, eu só usaria um Diana pra kick-start ae que da um gás bruto em 3 semanas de uso. Segue o que o Antonio disse, tu precisa aumentar a quantidade de proteín

• Brow so nn entendi se é o primeiro ciclo relatado ou se é seu primeiro ciclo.... se for o primeiro ta show o rumo ta certo e as escolhas foram otimas os ae's na minha opinião, so manda mais proteina

Postado

Não deve ter ganho nada e ta com mimimimi.

Cara, esse efeitos já são esperados, fora a dor no rim talvez devido a pouca água que voce bebe durante o dia, mas existem remédio pra isso, pra que parar ?

Your choice man !

NO BRAIN NO GAIN !

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
  • Autor

Qual remedio ? eu n tava querendo parar mesmo... ainda não parei to com as 3 dura que falta para acaba as 8 semans

Postado
  • Autor

as vezes se pode confundir o tal "no pain no gain" com burrice sabia ?

Sim eu tou continuando com as drogas e vou ajeitar o topico no fds , mais não é pq me falaram que eu to de "mimimi" é que melhorou as dores e o resto sumiu.. eu faço por mim não pelos outros .

Postado

as vezes se pode confundir o tal "no pain no gain" com burrice sabia ?

Sim eu tou continuando com as drogas e vou ajeitar o topico no fds , mais não é pq me falaram que eu to de "mimimi" é que melhorou as dores e o resto sumiu.. eu faço por mim não pelos outros .

CONCORDO EM PARTES.... faz por ti n pelo outros, até ai OK... agora se começou aqui pelo menos termina o relato e n deixa o povo q tava te acompanhando e até te ajudando em partes na mão... se é pra deixar incompleto nem começa!

ASSISTAM MAROMBADA "DOEM MEDULA ÓSSEA"

"Para mim a vida é continuar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mas seguir em frente, subir, alcançar e conquistar."
Arnold Schwazenegger

(Relato) c fotos (FINALIZADO) de gold standard, creatina e c4 cellucor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110707-relatos-c4-cellucor3-whey-probiticacreatina/ Acompanhem marombas! (Próximo farei da nova fórmula do jack3d ;)

Postado

Continuo acompanhando aqui meio off.

Já acompanhei vários relatos aqui igual o seu mas a galera sempre abandona o tópico. Tô querendo fazer um ciclo desse no final do ano e queria ver o resultado da galera, mas tá difícil.

Postado
  • Autor
Vamos lá ..
As drogas
Tempo que não relatei , eu tomei as drogas nos seus respectivos dias normalmente e unica coisa que as vezes dava "errado" éra acerta a veia e dps de retirar a agulha saia "bastante" sangue não é um monteee só bem a mais que o normal .
O treino
Meus treinos estão coisa de 100% melhor do que antes de usar , força tá alta d+ , e o pump nem se comenta é um sensação muito boa durante o treino .
ex:
Supino eu fazia com 35 kgs hoje faço com 45 e bem mais completo os movimentos com total equilibrio e o mais importante barra reta . E o inclinado faço c/ halter de 42 kg .
Terra: eu aguentava no maximo 25 kg , hoje estou com 40 e achando leve ..
Agachamento: mesma coisa que o terra de 25 foi pra 40.
Leg: de 240 foi pra 300
Ganhos (tirada na 4ª semana )
Biceps: Direito +1 cm - Esquerdo 1,2
Antebraço: Direito +2,5 cm - Esquerdo 3 cm ( o que mais ganhei ^^ )
Coxa: Direita 2,5 cm - Esquerda 2 cm ( igualei as 2 )
Panturrilha: Direita 2 cm - Esquerda 1,5
Tórax: 2,5 Cm a + (:
Abs: 1 cm
Colaterais :
Desde a primeira semana o unico colateral era "calor excessivo" ...
Dae depois da 6ª semana começo dor na coluna onde fica os rins , começo dar tontura e fraqueza isso foi por 1 dia ... agora só tenho um pouco da dor nas costas e estou continuando com as drogas até por que só falta 2 dura ...
Segunda relato a aplicação e o treino ...
Postado
  • Autor

vai morre kkkk, ja escolhe seu terno de madeira

Ainda to procurando a parte que me da algum proveito dessas suas palavras ..

é tenso isso não tem o que acrescentar não diga nada..

Postado

iai vai terminar seu ciclo? ou vai interromper mesmo? poste fotos cara, pode ser chato ficar vendo nego pedir toda hora, mas acredite, é chato tb ter que ficar pedindo, pq pra acrescentar mais pra galera e até pra vc mesmo ver sua mudança botar fotos ia ser legal =) tu é mto cheio dos não me toque, que isso!

bons ganhos!

Postado

acho engraçado que o topico que os dono não tão nem ai a rapaziada comenta. os topico que os cara relata certinho os mano só observa.

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado
  • Autor

iai vai terminar seu ciclo? ou vai interromper mesmo? poste fotos cara, pode ser chato ficar vendo nego pedir toda hora, mas acredite, é chato tb ter que ficar pedindo, pq pra acrescentar mais pra galera e até pra vc mesmo ver sua mudança botar fotos ia ser legal =) tu é mto cheio dos não me toque, que isso!

bons ganhos!

Sim eu vour termina o ciclo , agora que falta 1 semana para terminar não compensa eu postar fotos agora e ter que postar denovo no fim ..

Cheio do não me toque ?

acho engraçado que o topico que os dono não tão nem ai a rapaziada comenta. os topico que os cara relata certinho os mano só observa.

e eu acho engraçado esses comentarios que não tem nenhum aproveito para o topico.

Postado
  • Autor

sim cheio d enão me toque, parece uma mina menstruada, nego n pode pedir nem falar nada que tu reclama

Reclamei do que ? de alguma coisa que da proveito ao topico ?

Postado

Reclamei do que ? de alguma coisa que da proveito ao topico ?

Simmmmmm do pessoal pedir fotos... FOTOS DÃO PROVEITO E MUITO AO TÓPICO, pq aí vemos a evolução tiramos uma base de como pode melhorar fazendo DETERMINADO CICLO... aí vc fala que vai postar e... enfim, n to aqui pra te criticar, mas sim pra dizer q tá massa o relato só falta uma foto pra nós vermos como foram os ganhos ;)

"Para mim a vida é continuar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mas seguir em frente, subir, alcançar e conquistar."
Arnold Schwazenegger

(Relato) c fotos (FINALIZADO) de gold standard, creatina e c4 cellucor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110707-relatos-c4-cellucor3-whey-probiticacreatina/ Acompanhem marombas! (Próximo farei da nova fórmula do jack3d ;)

Postado
  • Autor

Bom falta só mais 1 aplicação de dura quinta feira para encerrar o ciclo , quanto ao meu peso estou com 79 kg . Sexta vou me medir e sabado vou atualizar o topico.

Postado

Velho atualiza aí o relato... já que acabou o ciclo bota as fotos como vc disse quando abriu o tópico "postarei fotos semanalmente. Como será 10 semanas ao total vou postar as fotos após a segunda semana onde ira começar dar algum resultado aparentemente ."

Arnold Schwazenegger

Postado

galera apressada, espera o cara atualizar PQP... Ja vi relatos que demoraram 1 a 2 semanas para relatar, fazer oque tem gente que não pode fica no pc o dia todo...

8 kgs de massa muscular ja está de bom tamanho, mas acho que dava pra ganhar mais... Só espera acabar a tpc pra ver quanto vai ficar... boa sorte ai!

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhuma escolha a não ser crescer!

Postado

Parceiro, não é apressada não, é o minimo de consideração! A galera só quer mesmo saber dos ganhos para tirar de base para si, afinal muitos q acompanharam aqui é pq tem interesse em ciclar. E como vc já viu q levam de 1 a 2 semanas, já vi um q o IMBECÍL ficou 2 meses enrolando q ia postar ia postar, e quando postou é pq nao teve ganho algum... abraço e bons treinos.

galera apressada, espera o cara atualizar PQP... Ja vi relatos que demoraram 1 a 2 semanas para relatar, fazer oque tem gente que não pode fica no pc o dia todo...

8 kgs de massa muscular ja está de bom tamanho, mas acho que dava pra ganhar mais... Só espera acabar a tpc pra ver quanto vai ficar... boa sorte ai!

Arnold Schwazenegger

Postado

pior que é verdade a galera acompanha o relato desde o começo e chega no final e nada! Mas calma ai, capaz do cara ter se enrolado um pouco...

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhuma escolha a não ser crescer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.