Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Treino Para Biceps...


raphamodelo

Posts Recomendados

Sou novo no site, não me julguem se estiver em area errada,

O problema é o seguinte, meu braço esquerdo tem mais volume e mais força que o direito, não consigo fazer "concentrado" com o braço direito nem com 2 kilos rsrsr enquando no esquerdo consigo fazer com 6kg de boa, isso me desanima mt na academia...quando treino sinto só meu braço esquerdo doer enquanto o direito nem faz cosegas e nem fica inchado nem porra nenhuma e como se eu nem tivesse treinado ele..ta mt foda pra min isso, nao posso me desenvolver deste jeito, no "concentrado" meu braço direito nao consegue "fechar" "comprimir o biceps"...serio ta mt foda..

Estou pensando em fazer um treino só para biceps por exemplo

Peito / Triceps

Biceps / Ante-braço

Ombro / Costas

Trapézio / Perna

Está bem desta forma?

Oque devo fazer para conseguir ganhar força no meu braço direito...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se preocupe com simetria quando tiver mais de 38 de braço. Antes disso não vale a pena a preocupação.

nao tem como o problema nao e simetria, e força que nao consigo ganhar de jeito nenhum no braço direito..

voce disse que com o direito vc pega 2 kg e com o esquerdo 6 kg.

mas voce ta usando o mesmo peso pro dois certo ? nao 2 em um e 6 no outro ?e posta seu treino no dia de biceps ,pode ta volumoso demais ,sei la.

eu faço com o mesmo peso para os dois, o esquerdo tem bem mais volume enquanto o direito nem parece q treino :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhe com exercicios COM HALTER , preferencialmente em tudo , costas , peito etc...

o seu corpo tem que entender que tem que usar e dividir sua forca po igual... e foque seu treino de biceps com cargas que os dois bracos podem trabalhar bem igualmente exemplo 3kg 3kg cada mao ... trabalhe a amplitude total !!

Exemplo treino de halter

Rosca direta com Halter

Rosca Martelo

Rosca concentrada

minha opniao falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...