Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)

Tião Carreiro

Posts Recomendados

Postado

Treino Capirotesco Tião que não gosta de negão. (olha que vc vai preso por racismo)

Você ainda treina na Agreste Fit?

Acredita que sim... Não consigo sair daquele lugar. O preço é bom e ainda não vi necessidade de sair.

Mas não tem ogros, ogras, gostosas, nada desse gênero.

Seu diário e mt foda cara,nem acredito que vi tudo.ri pra kraleo dos seus causos kkkkkkk
Suas cargas tão massa hein,um dia eu chego la.
Força prôce ai no treino peão, e noizz

Ô Quê?? Ocê leu todo o meu diário?? Ta de zuera né?!

Vou te dar a Espora de Ouro 2014 se isso se proceder! rsrsrs

Seja bem vindo Dydieroaiasiveifoviado18.

Aewww tiãão véééii...

To de volta nas parada......

só pra avisar que agora to de zóio em ti de novo..... ;)

Ah vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Mr. Carbon, que honra o senhor de vorta pra essas bandas.

Pode ficar a vontade aqui nessa tapera véia. É tudo nosso aqui.

Já corri 3 mil léguas sem parar pra beber água.

Já matei onça pintada com o cabo da minha inchada.

Com meu cavalo na cacunda travessei pro Estado Mineiro.

A única coisa que me derruba é uma morena dos óio morteeeeeeeero!!

Caba nããão mundão véio sem porteeeeeeeeera!!!

Ta vendo aí, hoje fiz até versinho proceis, morenas. Óia que chic no urtimo.

Povo e pova, não posso enrolar muito não, preciso dormir.

O treino de hoje foi ansim!!

Treino 6 - B1: Supino

1-Supino: 62,5kg/5, 72,5kg/5, 77,5kg/3x10 - A ultima de 10, saiu 7 apenas, morri!

2-Militar costas aberto: 37,5kg/3, 42,5kg/3, 47,5kg/AMAP - Saíram 6 na AMAP - E ainda insisto, preciso mobilizar mais ombros, estão ridículos.

3-Pendlay row: 50kg/5x10 - Aqui no final pesou, mas saiu de boa.

4-Elevação lateral inclinado: carga 7kg/5x10 - Sem ooooooor... vai tomar no cú, apesar de ser o exercício de ombro que mais gosto, hoje ele me judiou.

5-Tríceps francês com barra em pé(overhead standing triceps extension): 12kg/5x10 - Saiu numa boa, da pra aumentar um pouquinho.

6-Rosca direta c/ barra c/ fatgripz: carga 12kg/5x10 - Por estar com o Fat, a cana do meu braço doeu um pouco, mas nada que impedisse de completar todas as Reps.

E fui pra casa.

Peso aumentando galera, estava com 77 há uma semana, hoje com 79kg. E vamos que vamos nessa porra.

Beijos e abraço a todos.

Fuuuuui!!!!

Postado

Dydieroaiasiveifoviado18 DHUSAHUSDAHUSADHU ai meu pancreas

Esse peso aí subindo, que beleza hein dotô? Acho que tem aditivo nesses frango com quiabo aê.

Treino digno de um caipirogro.

E quanto a academia, acho até melhor assim, pra mim uma que tenha anilhas e barras ja é o suficiente, nem precisa tanta anilha já que não pego peso nenhum mesmo huahuhuahuahu

de olho nessa tapéra aqui.

Postado

Poxa caipira pira pora nossa senha de aparecida....

Cargas estão muito boas em, fazia tempo mesmo que não visitava o fórum e muito menos o seu diário..

@Ramoness

E você... Não tem diário não???

Postado (editado)

Iae Tião bão?

Então ja dava uma lidinha aleatoriamente por aqui antigamente, vou ver se acompanho efetivamente agora.

E pqp heim que causo foi aquela da pagina 70 hehhee ri de mais aqui :laughingsmiley:

edit: ta ciclando com que Ae's Tião? :ph34r_anim:

Cargas estão muito boas em, fazia tempo mesmo que não visitava o fórum e muito menos o seu diário..

Tava sumido mesmo heim. Bem vindo de volta ae Carbonera. e a facul como anda?

Editado por TsuG
Postado

@Ramoness

Não tenho mais, eu tava evoluindo demais, ficando muito grande, pra postar foto tinha que tirar foto panoramica do shape, tava dando muito trabalho.

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

se eu voltar a me animar de treinar sério eu ressurgirei com um novo diário :P

Postado

Não tenho mais, eu tava evoluindo demais, ficando muito grande, pra postar foto tinha que tirar foto panoramica do shape, tava dando muito trabalho.

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

se eu voltar a me animar de treinar sério eu ressurgirei com um novo diário :P

Nossa, que homem...

Hoje vou visitar a academia que eu vou RECOMEÇAR meus trabalhos de esculpir o corpo, apesar que meu foco já nem é mais esse, e sim me "divertir"....

Depois do curso de treinamento funcional que eu fiz, eu vejo que o cara pode fazer um treino PUNK, da maneira que gosta, curti muito o método de treino que eles passaram para nós.

Como gosto de muitas modalidade, como esportes coletivos, desafios, algumas firulas de capoeira e essas coisas, achei bem interessante conciliar tudo, dividindo por "pilares".

Agora que estou conseguindo vagar um tempinho, vou voltar aos treinos... :D

Postado

Dydieroaiasiveifoviado18 DHUSAHUSDAHUSADHU ai meu pancreas

Esse peso aí subindo, que beleza hein dotô? Acho que tem aditivo nesses frango com quiabo aê.

Treino digno de um caipirogro.

E quanto a academia, acho até melhor assim, pra mim uma que tenha anilhas e barras ja é o suficiente, nem precisa tanta anilha já que não pego peso nenhum mesmo huahuhuahuahu

de olho nessa tapéra aqui.

Obrigado Amigão!!

Foi só uma brincadeira com o amigo do nick dificil lá!! rsrs Espero que ele não tenha se ofendido.

@Ramoness

Carbon, obrigado amigo.

Apareça mais vezes!

Iae Tião bão?

Então ja dava uma lidinha aleatoriamente por aqui antigamente, vou ver se acompanho efetivamente agora.

E pqp heim que causo foi aquela da pagina 70 hehhee ri de mais aqui :laughingsmiley:

edit: ta ciclando com que Ae's Tião? :ph34r_anim:

Tava sumido mesmo heim. Bem vindo de volta ae Carbonera. e a facul como anda?

Acompanhe sim Tsug, sempre te acompanho por aqui no Fórum também.

Que bom que você gostou, logo logo terá mais!!

Estou ciclando com Propionato e Stanozolol. Pensando em passar para Deposteron para poder terminar o ciclo.

Grande abraço Garoto.

Tu anda escutando muito Leo Stronda com "essas paradas" aí no vocábulário.

Go go go, Tião!

Ai carai, e posso saber onde usei tal vocabulário? rsrs

Gogogogo!!

Fala moçada, vou relatar rapinho aqui.

Aconteceram algumas coisas bem sérias no final da semana passada, então estou em um PC emprestado.

Então vai.

Treino 7 - A2: Agacho

1-Agacho costas: 80kg/5, 90kg/5, 95kg/3x10 - Pesado no final mas saiu corretamente

2-Terra: 95kg/3, 107,5kg/3, 120kg/AMAP - 6reps para a final, isso porque estava sem straps, Com, iria mais!

3-Leg press: 190kg/5x10 - Sá senhora, que foda. Mas saiu.

4-Mesa extensora: carga 1x10 30kg - 40kg 2x8 - 1x7 - Aqui eu vi o capeta em forma de exercício, não consegui terminar, faltou uma.

5-Stiff com halteres: carga 5x10 27kg - Estava pedindo para sair já, mas fui valente e fiz.

6-Rolinho c/ fatgripz: 5 séries completas. Chorei, contorci, mas saiu com 5kg depois passei para 3kg.

Panturrilha - 5x12 50kg Gêmeos - Drop set na elevação plantar.

E foi assim galera.

Desculpe a pressa e falta de atenção. Logo mais explico o que está acontecendo.

Beijos e abraço a todos.

Postado

O rolinho vc fez chorando que nem aquele dia no nosso treino coletivo? Mas tá muito frouxo mesmo :P

Besos, meu querido!

• 2 semanas depois...
Postado

O rolinho vc fez chorando que nem aquele dia no nosso treino coletivo? Mas tá muito frouxo mesmo :P

Besos, meu querido!

Frouxo é? Aquilo ali é foda fazer!

Aaew tião, o que seria esse rolinho com fatgripz??

Putz, vou tirar uma foto e postar aqui pra você ver.

Galerinha, ainda estou meio desorientado, e por isso está foda de relatar aqui no diário.

Espero em pouco tempo, ter tempo para poder contar o que está acontecendo por aqui.

Mas o ultimo treino foi ontem

Treino 11 - A2: Agacho

1-Agacho costas: 70kg/5, 85kg/3, 97.5kg/1, 105kg/AMAP - 10 reps

2-Terra: 100kg/5, 115kg/3, 127.5kg/AMAP - 5 Reps

3-Leg press: 200kg/5x10 - Pesado, mas saiu

4-Mesa extensora: carga 40kg/5x10 - A ultima a perna não queria nem se mexer. não foi.

5-Stiff com halteres: carga 28kg - 5x10 - A lombar estava pedindo arrego, estou com ela dolorida até hoje.

6-Rolinho c/ fatgripz: 5 séries completas. - 3kg, não deu para terminar as duas ultimas, a lombar conta muito nesse exercício e ela estava destruída, consegui só subir o peso, não deu para completar.

Panturrilha e casa.

Desculpem a pressa pessoal.

Beijo e abraço a todos.

Postado

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiip!!

Tudo bão cocêis??

Cumpadaiaaaaaaaaaaaaaaada, a vida do mano aqui, deu uma reviravolta do caralho, esses dias. Psico teve que trabalhar e bem, por sinal.

Quero escrever um texto só sobre isso, mas ainda estou sem meu computador particular, então fica foda!

Mas hoje eu consegui um aqui, pra poder relatar saporra!! E vamos que vamos caraaai!!

Hoje foi assim:

Treino 15 - A2: Agacho

1-Agacho costas: 95kg/5x8 - Saiu, mas pesandinho no final.

2-Terra: 90kg/5, 105kg/5, 117.5kg/AMAP - 6reps, lombar roubando um pouco.

3-Leg press: 200kg/5x10 - A fila da puta da mina pede para poder revezar comigo no mesmo peso e ainda faz de boa! Si fude, vai lá agachar e depois vem aqui pra conversarmos. Sua puta!

4-Mesa extensora: 40kg/5x10 - Ajuda nas duas ultimas repetições, fadiga total, perna falhando ao andar.

5-Stiff com halteres: 27kg 53x10 - Não rolou as cinco, parecia que eu estava dançando Araketu, "As pernas desobedecem, inconscientemente a gente dança, as mãozinhas então balançam, quando passa eu vou atrás, só sei, que o Araketu é bom demais". 25+ Entenderão!

6-Rolinho c/ fatgripz: 5 séries completas.Capeta na terra. Tenho certeza, ele entrou naquele rolinho, em forma de inocente só para foder com as pessoas de bem.

7 - A B DO ME NOW.

Lombar pedindo ajuda aqui. Mas amanhã estará de boas.

Beijos a todos, e fiquem com Deus.

Postado (editado)

AUHAHUUHAUHAUHAUHAUHAUH ESSE DIÁRIO COM CAUSOS, AUHAUHAUHAHUUHAHUAHUAHUA

Muito bacana!

Editado por Mateus Arruda
Postado (editado)

Será que só eu li a parte do "Araketu" no ritmo da musica???? Hahahhahahahaha

Tião e seu caso de amor com o rolinho :P

Não kkkkkk!

AUHAHUUHAUHAUHAUHAUHAUH ESSE DIÁRIO COM CAUSOS, AUHAUHAUHAHUUHAHUAHUAHUA

Muito bacana!

Na boa?! Estou irado agora, mas muito irado mesmo, vai se foder viu.

Gastei UMA hora escrevendo um monte de coisas legais aqui nessa merda, e a hora que vou postar, o que acontece? Deu pau.

Tinha até respondido vocês aí em cima, mas agora que se foda. Não vocês, o que eu tinha escrito.

Bom pra aprender a escrever no Word, Bloco de notas, no cu da mãe Maria Joana.

Não eu não vou escrever tudo novamente, até porque foi espontâneo, e com a raiva que estou agora eu escreveria só merda.

O treino de ontem foi assim

Treino 16 - B2: Militar

1-Militar frente: 37,5kg/5x8 - De boa

2-Paralelas c/ peso: 25kg/5, 30kg/5, 35kg/AMAP - 8 AMAP

3-Militar c/ halteres: 19kg/5x10 - As duas ultimas só foram 8

4-Barra fixa: 5 séries AMAP - 10 8 6 6 6 (capeta)

5-Triceps pulley: 60kg/5x10 - De boa

6-Rosca alternada c/ fatgripz: 12kg/5x10 - Vou aumentar no próximo.

Desculpe galera estava meio alterado, mas é foda viu... pqp escrevi com maior carinho, um monte de coisa legal.

Ah, mas que se foda, depois escrevo novamente e melhor ainda.

Beijos. Fui

Editado por Tião Carreiro
Postado

Tarde, povo!! Bão?

Então, ontem foi dia de treino e foi assim ó!

Treino 17 - A1: Terra

1-Agacho frente: 62,5kg/3, 72,5kg/3, 80kg/AMAP - 8 AMAP - Ia mais, mas eu fiquei com medo porque não tinha ninguém por perto e lá não tem estrutura para uma barra ser jogada no chão.

2-Terra stiffado (Stiff Legged Deadlift): 75kg/3, 85kg/3, 90kg/3x8 - Pegada melhorando a cada treino. Aqui faço a pegada normal da barra e não estou tendo grande problemas, apenas quando encosta na coxa e da uma leve rodada na barra.

3-Bom-dia: 55kg/5x5 - Nesse volume deu certo, a lombar não fodeu tanto.

4-Encolhimento de ombros c/ halteres: 50kg/5x10 - Lá não tem 50kg, então foi com o maior, 44kg. Saiu de boa.

5-Mesa-flexora: carga 6 placas/5x10 - Pesado no final.

6-Sustentação de barra com fatgripz: 5 séries AMAP com 75kg - 23 18 19 17 14 segundos das series, respectivamente.

7-Abdomi now

Casa.

Bom galera, por enquanto é isso.

Fui

Postado

Desculpe galera estava meio alterado, mas é foda viu... pqp escrevi com maior carinho, um monte de coisa legal.

Ah, mas que se foda, depois escrevo novamente e melhor ainda.

Beijos. Fui

Tião, as respostas são salvas automaticamente aqui no canto inferior de onde se digita o texto. Não lembro de quanto em quanto tempo que elas são salvas mas as vezes ja ajuda um pouco.

azcsh4.png

Basta clicar ali que abre o texto salvo. Mas ainda acho a melhor opção dar um ctrl c antes de enviar o texto.

Abraço

Postado

Tião, as respostas são salvas automaticamente aqui no canto inferior de onde se digita o texto. Não lembro de quanto em quanto tempo que elas são salvas mas as vezes ja ajuda um pouco.

azcsh4.png

Basta clicar ali que abre o texto salvo. Mas ainda acho a melhor opção dar um ctrl c antes de enviar o texto.

Abraço

Essa bosta de botão não existe aqui. Acabou de acontecer novamente e ele não aparece pra mim.

Perdi o que tinha escrito, mas agora não estou nervoso e vou escrever tudo novamente, com os mesmo detalhes dessa porra.

Agora apareceu, mas indicando esse texto como salvo, não o anterior. FDP.

Fala abeiaaada, bão cocêis???

Comigo está tudo as mil maravilhas.

Vamos ao que interessa

Treino - A2: Agacho

1-Agacho costas: 110kg/4x8 - Pesou no final, mas dei conta, notem que diminui uma série.

2-Terra: 90kg/5, 105kg/5, 120kg/AMAP - 5reps, preferi poupar a lombar, estou com umas dores meio cabulosas

3-Leg press: 220kg/4x10 - Só meu shorts sabe o quanto eu fiz força. Talvez algumas pessoas que estavam em volta também souberam. rs

4-Mesa extensora: carga 40kg/4x10 - A ultima saiu apenas oito. Exaustão total

5-Stiff com halteres: carga (kg)5x10 - Não rolou, por causa da lombar

6-Rolinho c/ fatgripz: 5 séries completas.- 5kg, saiu numa boa, vou aumenta 1kg na próxima.

E foi assim galerinha do mar!!!

Agora deixa eu ir, porque é a segunda vez que digito tudo isso, deu pau novamente na postagem anterior, só que agora eu serei mais esperto que esse 486 que uso aqui. bloco de notas neeeeele!

Fui...

Postado

Faaaaaaaaaaaaaaala cumpadi Washinton

treino capirotesco, esse rolinho aí ficando facil hein?! To gostando de ver.

A braz.

Ficando fácil:?? Fácil??

Fala abeiada, bão coceis??

Então é o seguinte, ontem foi dia de treino certo? Certo! Mas acontece que eu não estava me sentindo muito bem, uns calafrios, sonolência, dor no corpo. Logo eu não...

Não o que??

Não deixei essa treta me desanimar, fui pra cima das anilhas pra ver o que acontecia.

Quase deu merda, mas treinei, e foi assim:

Treino 20:

1-Militar frente: 35kg/3, 40kg/3, 42.5kg/3x8 - Aqui foi de boa.

2-Paralelas c/ peso: 30kg/3, 35kg/3, 40kg/AMAP - Aqui foi onde quase deu merda, eu não consegui nem completar o segundo aquecimento e quase me fodi, porque não tem apoio, então é cara no chão, se não aguentar.

3-Militar c/ halteres: 20kg/5x10 - Pesou no final mas me saí bem nesse.

4-Barra fixa: 5 séries AMAP - Aqui também foi foda, não estava rendendo. 8 .6 6 5 3

5-Triceps pulley: carga 50kg/5x10 - Senti que faltou mais, aumentarei na próxima.

6-Rosca alternada c/ fatgripz: 5kg/5x10 - Aqui foi sem o Fat, tinha esquecido em casa, mas senti que dei uma evoluída, o foda é quando usa o Fatgripz, o bagulho fode com antebraço.

Não aguentei fazer mais nada nessa porra. Fui pra casa, comi, tomei banho e deitei, estava com uma tosse dos infernos, as dores no corpo e calafrios continuavam.

Imagina como eu acordei hoje né?!

Zeraaaaaaaado po!!! Pronto pra mais uma!!

Hoje foi dia de Shot, Uooooou, doeu, mas agora esta mais de boa.

Fui molecada. Se cuidem.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Lembra que falei do "não pare" no tópico "Dicas para Naturais" (na verdade serve pra qualquer um, natural ou não)?

https://www.hipertrofia.org/blog/2014/11/24/o-mito-da-motivacao/

;)

Porra, claro que lembro, sempre lembrarei disso.

Ótimo artigo, muitas vezes não vejo o que está rolando no Blog. Obrigado mais uma vez grande Ogro.

Tiãaaaaaaaaaaaaaaao, cade ocê?!

Aqui uai, ta me veno não?

Vorteeeei povo.

Pros treinos?? Nãaaao, pro diário. Porque? Porque sim uai.

Povo e pova, hoje ficou assim:

Treino 25 - A1: Supino

1-Supino: 6x5 = 85 90kg - Aqui a mula leu errado, então eu fiz 5x6, o que na matemática não faz tanta diferença, no ferro faz. Saiu pesado, mas saiu.

2-Militar costas aberto: 37.5kg/5, 42.5kg/5, 50kg/5 - Aqui o bicho deu uma pegada, pois meu ombro esquerdo está dolorido, fiquei com medo, mas saiu.

3-Pendlay row: 57.5kg/5x5 - Intervalos curtos, 40s no máximo, saiu de boaas

4-Tríceps francês com barra em pé(overhead standing triceps extension): 13kg(cada lado)/3x10 - Exercícios com barra pequena sempre colocarei o peso da anilha unilateral, pois não sei o peso da barra. Aqui saiu bem concentrado e senti que pegou legal.

5-Rosca direta c/ barra c/ fatgripz: carga 13kg/3x10 - Esse FatGripz me mata um dia, o coisa ruim de fazer, mas os antebraços agradecem.

6 - Ab do me now básica

Casa.

Ontem, recebi o convite para poder ir treinar com a academia fechada, fui, fiz perna!

Sim, acordei cedo num domingo para poder treinar perna, e daí?!

Mas fiz uma imensa merda. Na hora de guardar a barra, eu tenho a mania idiota de colocar sempre um lado primeiro, depois o outro, no suporte. Isso faz com que meu quadril tenha que suportar sobrecarga mais de um lado do que outro. Resultado?! Ciático doendo hoje.

Preciso rever isso, porque com ele doendo, percebi que MUITOS dos movimentos que faço, são com o quadril esquerdo, quando ao certo deveria ser junto.

Bom, é isso.

To com sono, e acho que vou dormir. Só vou dar uma passadinha ali no équis vídeos e já era.

Beijos a todos e fui, cambada de abeiada!!!

Edit: Só um adendo

"E chove de mimimi no fórum com gente sem motivação kkkk. Aí vem esses vídeos motivacionais e demais pílulas de auto-ajuda que têm pouca serventia. A vida é dura pra todo mundo, meu filho; só estaciona quem é mole, sentar na pedra e chorar não vai te “helicopterizar” pro físico desejado. Não tem atalho. Aguenta no lombo, cala a boca e treina. Vá sem vontade, mas vá. Resiliência é a chave." - Helb4o

Sem mais.

Editado por Tião Carreiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...