Ir para conteúdo

Avaliem Meu Treino Por-favor?

xarada

Posts Recomendados

Postado

E ae galera td na paz? Seguinte eu to pretendo seguir com um treino ABC 2x, que segue o seguinte: A-Peito/Triceps ; B-Ombro/Biceps ; C-Costas/Pernas....faço A na segunda, B na terça e C na quarta, e repito td de novo!

A = Peito : Supino Reto/ Supino 45°/ Pullover/ Voador ; Triceps : Extensiva Direta / Extensiva Inversa/ Rosca Francesa/ Rosca Deitado com Alter.

B = Ombro : Elevação por tras (maquina)/ Elevação Frontal/ Elevação lateral/ Remada Alta ; Biceps : Rosca Direta/ Rosca Inversa/ Rosca Scoth/ Alternada/ concentrada.

C = Costas : Puxada Pela Frente/ Puxada Por tras/ Remada Sentado/ Remada Curvada ; Pernas : Leg 45°/ Leg Pedal Baixo e Alto/ Agachamento (Maquina)/ Cadeira Extensora/ Mesa Flexora/ Flexão Plantar.

Tenho 18 anos, 1,78 de altura, 80kg, e medidas eu não sei ao certo...mas se vc's quiserem eu tiro aki em casa rapidinho...

Aceito a opnião sobre td, se ta bom, se eu devo mudar alguma coisa, algum exercicio diferente, tirar ou pôr alguma coisa...

Suplemento com o basicão : Whey, Malto e NO².

abraço galera brigadão

Postado

pros musculos pequenos tira um exercicio, e no treino de biceps deixa o de ante-braço por ultimo.

e tbm eu faria o abc normal

peito/tric, costas/bic, perna/ombro

[]s

Postado

Hum..blz, então partirei para o ABC normal...eu pensei que fosse sobrecarregar eu malhar biceps em um dia e ombro no outro...e outra coisa que eu esqueci de falar, to pensando em tomar creatina, relativo a isso qnt antes melhor ou é melhor eu esperar algum tempo. estou voltando agora dps de uma pausa de 1 mês pra 'aliviar a mente'!!Brigadão vc's aih de cima!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...