Ir para conteúdo

Ajuda Avaliem Meu Treino E Façam Suas Criticas

Mamutossauro

Posts Recomendados

Postado

Galera, blz?

Bom já acompanho o fórum a muito tempo como anonimo, agora chegou minha vez

cansei da minha série atual, sem resultados, pesquisei e formulei a seguinte série, quero pedir opiniões

Seg - PEITO (sup. reto - inclinado - canadense - pullover) / OMBRO (desenvolvimento com barra / elevação lateral)

Ter - COSTAS (barra fixa puxada costas - puxada polia alta frente - remada Md28h.gif / TRAPÉZIO

Quart - Day off (faço abdominais em casa nesse dia)

Quin - COXAS (agachamento - levantamento terra - leg press - flexão alternada para posteriorim04.gif)/ PANTURRILHA (no leg - em pé)

Sex - BICEPS (rosca direta - rosca alternana isométrica - scott)/ TRICEPS (triceps no pulley - rosca testa - francesa)

Obs:

meu objetivo é mais hipertrofia, ja treino a mais ou menos 5 anos era uma pelotinha, virei uma varetinha e hoje to mais ou menos, 90kg, 15%bf, 40 de braço etc...

Dúvidas: To com a perna meio (leia bastante) em déficit, não chega a ser formato pião, mas preciso de mais perna urgente

queria saber na opinião de vcs o que devo acrescentar, o que devo tirar... no mais é isso

aaah! já ia me esquecendo:

não tenho numero fixo de séries repetições geralmente varia de 3 - 5 séries de 7-12 repetições, senpre fazendo até onde dá respeitando o principio de não diminuir o numero de repetições de uma série, por exemplo, se na primeira fiz 12, a segunda eu n me permito fazer 11, é 12 tbm..

vlw galera, abraços...

Postado

gostei do seu treino, soh algumas coisas q eu n faria como o levantamento terra junto com agachamento, pelo menos cmg n deu certo fazer junto neh..

e panturrilha faça + 1 dia na semana pois é um musculo resistente, caso veja q isso esta atrapalhando seus ganhos nessas áreas volte a fazer 1 vz na semana soh..

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...