Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Avaliem Meu Treino E Façam Suas Criticas

Posts Recomendados

Postado

Galera, blz?

Bom já acompanho o fórum a muito tempo como anonimo, agora chegou minha vez

cansei da minha série atual, sem resultados, pesquisei e formulei a seguinte série, quero pedir opiniões

Seg - PEITO (sup. reto - inclinado - canadense - pullover) / OMBRO (desenvolvimento com barra / elevação lateral)

Ter - COSTAS (barra fixa puxada costas - puxada polia alta frente - remada Md28h.gif / TRAPÉZIO

Quart - Day off (faço abdominais em casa nesse dia)

Quin - COXAS (agachamento - levantamento terra - leg press - flexão alternada para posteriorim04.gif)/ PANTURRILHA (no leg - em pé)

Sex - BICEPS (rosca direta - rosca alternana isométrica - scott)/ TRICEPS (triceps no pulley - rosca testa - francesa)

Obs:

meu objetivo é mais hipertrofia, ja treino a mais ou menos 5 anos era uma pelotinha, virei uma varetinha e hoje to mais ou menos, 90kg, 15%bf, 40 de braço etc...

Dúvidas: To com a perna meio (leia bastante) em déficit, não chega a ser formato pião, mas preciso de mais perna urgente

queria saber na opinião de vcs o que devo acrescentar, o que devo tirar... no mais é isso

aaah! já ia me esquecendo:

não tenho numero fixo de séries repetições geralmente varia de 3 - 5 séries de 7-12 repetições, senpre fazendo até onde dá respeitando o principio de não diminuir o numero de repetições de uma série, por exemplo, se na primeira fiz 12, a segunda eu n me permito fazer 11, é 12 tbm..

vlw galera, abraços...

Postado

gostei do seu treino, soh algumas coisas q eu n faria como o levantamento terra junto com agachamento, pelo menos cmg n deu certo fazer junto neh..

e panturrilha faça + 1 dia na semana pois é um musculo resistente, caso veja q isso esta atrapalhando seus ganhos nessas áreas volte a fazer 1 vz na semana soh..

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.