Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dieta] Extremamente Exagerada ?


roxloljapa

Posts Recomendados

Salve galera o/

Bom, como muitos sabem, eu estou me preparando para subir ao palco do Mr Fitness Brasil 2014, e minha nova dieta começa amanha, vou manter esta dieta Off Drugs, e On Drugs, a mesma dieta. (Off Drugs de 21/01/2013 até 21/02/2013, depois On Drugs de 21/02/2013 até os 80kg o/ :lmaosmiley: )

Bom, o problema é que ao montar a dieta, ela ficou EXTREMAMENTE calórica, tipo, quase 5.000 kcal (dobro da minha TMB :blink: )

Bom, link para a dieta http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjY2ODU= (Editado com a dieta certa)

NTI3MjQ=.jpg

Resumindo um pouco :

Bulk Off/On

4709.8 Calorias | 262.5 Proteína | 621.7 Carboidrato | 136.08 Gordura

Minha TMB é de 2.500+-

Idade : 19 anos

Altura : 1,68m

Peso : 65kg

Medidas : Não sei, ao iniciar a dieta farei um diário até o campeonato, com fotos e todas as medidas. (Não me importo nem um pouco com medidas, apenas com a imagem)

Bom, qualquer leigo sabe que essa dieta está extremamente exagerada, só que, eu CONSIGO comer isso, pra mim não tem nada de exagerado ai (apenas os números que estão um pouco assustadores rsrs, mas os alimentos, creio que dá pra comer até mais do que isso (AMO comer :ph34r: )

Ai a pergunta, não sei como abaixar isso.. ou eu sigo essa dieta de quase 5.000 kcal ? :blink: Creio que meu BF vai pro saco.. (Atualmente deve estar em 9%)

Alguma dica galera ? x.x

Agradeço desde já,

Abraços o/

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...