Postado 20/01/2013 às 00:57 01/20, 2013 Bem, tem já uns 2 anos que eu malho, não na academia, mas sim em casa, e nesses 2 anos eu ganhei um pouco de massa muscular, porque eu sou uma daquelas pessoas magras, que come come come e não engorda. Eu era muito magrinho e comecei a malhar, com o tempo fui ganhando mais massa, e comecei a ficar mais definido, mas há uns 6 meses que eu nao malho direito, e agora quero voltar a malhar a sério. Antes eu não tomava nenhum suplemento, e agora voltei a malhar, e desta vez to tomando creatina. Já pesquisei, e muitas pessoas dizem que não é necessário fazer saturação, outras dizem que é.. Não consegui saber quem esta certo e quem está errado, por isso to fazendo a saturação também, 5 gr no café da manha, outras 5 gr no almoço, e outras 5gr pré e + 5 gr pós treino. Actualmente tenho 17 anos, 1,75m, 58 Quilos. a minha creatina é esta, de 1kg: Creatine Power Mix da Gold Nutrition. Na minha cidade nao tem academia, logo só treino em casa, com halteres e com barra de flexões. Alguem ai pode me dar mais dicas acerca da Creatina, e de como maximizar os resultados ? Editado 20/01/2013 às 00:58 01/20, 2013 por LilPainn (veja o histórico de edições)
Postado 20/01/2013 às 01:26 01/20, 2013 Supermoderador Saturação é algo opcional, ela realmente satura mais rapidamente do que tomando 5g por dia masss em compensação vc usa um monte de creatina em 1 semana Agora não tem muito como maximizar resultados, fica bastante na dieta, treinos e descanço. É interessante tomar creatina com algum carbo, ao menos inicialmente (enquanto ainda está saturando o tecido) mas vc já esta fazendo isso, então nem esquente muito sobre tentar aproveitar mais ainda a creatina pois nao tem muito o que fazer tb Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar