Ir para conteúdo

Dúvida Acerca Da Creatina

LilPainn

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, tem já uns 2 anos que eu malho, não na academia, mas sim em casa, e nesses 2 anos eu ganhei um pouco de massa muscular, porque eu sou uma daquelas pessoas magras, que come come come e não engorda. Eu era muito magrinho e comecei a malhar, com o tempo fui ganhando mais massa, e comecei a ficar mais definido, mas há uns 6 meses que eu nao malho direito, e agora quero voltar a malhar a sério. Antes eu não tomava nenhum suplemento, e agora voltei a malhar, e desta vez to tomando creatina. Já pesquisei, e muitas pessoas dizem que não é necessário fazer saturação, outras dizem que é.. Não consegui saber quem esta certo e quem está errado, por isso to fazendo a saturação também, 5 gr no café da manha, outras 5 gr no almoço, e outras 5gr pré e + 5 gr pós treino.

Actualmente tenho 17 anos, 1,75m, 58 Quilos.

a minha creatina é esta, de 1kg:

creatinepowermix.jpg

Creatine Power Mix da Gold Nutrition.

Na minha cidade nao tem academia, logo só treino em casa, com halteres e com barra de flexões. Alguem ai pode me dar mais dicas acerca da Creatina, e de como maximizar os resultados ?

Editado por LilPainn
  • Supermoderador
Postado

Saturação é algo opcional, ela realmente satura mais rapidamente do que tomando 5g por dia masss em compensação vc usa um monte de creatina em 1 semana

Agora não tem muito como maximizar resultados, fica bastante na dieta, treinos e descanço. É interessante tomar creatina com algum carbo, ao menos inicialmente (enquanto ainda está saturando o tecido) mas vc já esta fazendo isso, então nem esquente muito sobre tentar aproveitar mais ainda a creatina pois nao tem muito o que fazer tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...