Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O PreÇo!?

Posts Recomendados

Postado

Ee galera blza??

um amigo da minha irma vai para os eua e queria q ele me trousese um super pump 250 e um novedex xt.

Dei uma pesquisada e nao axei nenhm tipo de tabela com o preço dos suplementos no EUA...

é claro q se agente por busca no google, ou entrar no site das empressas americanas como o da gaspari tem o preço...mais como varia mto (por exemplo TFSUPPLEMENTS ta 29 dollar o super pump 250 e no site da gaspari ta 45 dollar) ai nao da para saber qnto eu do para ele....

alguem que ja foi para os eua ou comprou alguma coisa de la, saberia me dizer qnto custa o SUPER PUMP 250 e o NOVEDEX XT??

ou pelomenos dizer se o preço q agente ve na net é muito mais baixo do que o preço q se encontra por la??

sera que R$200,00 ele me traz um super pump250+novedex...levando em conta o dollar R$2,00

ESPERO AJUDA DE VC

ABRAÇOS

Voce pode me achar um frango.

Minha mae pode dizer que estou deformado.

Meus amigos e familiares podem falar que estou louco...

Mais nada disso me impede, tenho meu objetivo e vou perseguilo.

Postado

acho que esses 200 ai da sim, mais pede pra ele completar se der mais que isso e dps vc da pra ele aqui...só não perca a oportunidade.

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Mais facil ele comprar com o dinheiro dele, e quando ele voltar ele te da a nota fiscal, e você paga a ele.

Postado

Site do fabricante sempre é mais caro. O preço real voce encontra no www.bodybuilding.com, é o preço que todo mundo paga normalmente.

Quanto penso que sei, aí é que descubro que nada sei.

----------->

Crescendo.

Postado

da uma olhada no bb.com

morei la um tempo, e em media é esse preco ai, com excessao se tu comprar em supermercados, que geralmente é mais caro.

so pra resumir, dá sim.

[]`s

Postado

superpump:37.95 dolares nesse site confiável:

https://www.supplementcentral.com/gaspari-n...p250-40-serving

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

eu trocaria o super pump por nano vapor ;) 1kg ou mais

;D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Super Pump é melhor que Nano na minha opinião, vejo que além de ter o maior cuidado para usar o Nano ele tem muito mais marketing e os relatos dele perdem para os do Superpump .

fail_child.png
Postado
  • Autor

aee galera primeiro eu queria agradecer a disponibilidade e atenção do pessoal

fiz o topico antes de ir treinar cheguei do treino e varios post no topico, mto bom o nosso forum...humildade e boa vontade igual evoluçao. é noiz hehehe

sobre o fato de mandar ele trazer e depois pagar axo q nem rola....é amigo da minha irma nem é mto chegado meu, apesar do corno te grana pra caraio axo q nao rola. ate pelo fato de eu ta dando uma grana na mao dele é mais dificil dele esquecer ( soa como uma responsabilidade)

sobre os sites o bodybuilding.com e supplementcentral.com ta entre 37 dollar e 39 dollar,

e a galera falo q a faixa de preço é essa dos sites mesmo, meu unico medo era ser um preço na net e nas lojas outro, mais quanto a isso ja ta d boa entao...sem duvidas supermercado é mais caro mesmo...

a respeito do nano vapor eu tbm axo q ele é mto delicado, alias todos os NO"s da categoria prescisao de um cuidado especial...muscletech leva mto o nome, e observando mais relatos a favor do super pump 250 prefiro ficar com ele assim ja faço um combo da gaspari junto com o novedex xt.

enfim, levando enconta o dollar ta acima dos R$2,00:

sp250 e novadex xt na faixa de U$40,00. superpump+novedex = R$160,00 (os outros R$40,00 ficaria ai para pagar os alguns centavos acima dos R$2,00). tudo isso jogando por cima pois o novedex é ctza mais barato q o sp250...

entao concluo q os R$200,00 da sim pro mano trazer na boa...

vlw galera mto grato mesmo...se aguem quiser adicionar mais alguma coisa ou souber mais sobre, numca é de mais

abraçosss

Postado

Da uma olhada no site da GNC, a GNC eh uma grande rede de lojas de suplementos em todo o EUA e tem os mesmos preços no site e na loja fisica.

PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA PELA ADMINISTRAÇÃO.

A próxima é banimento.

Postado
  • Autor

vixii la ta mais caro

U$44.99 o novedex e sp250...td vai depender da cotaçao do dollar....se tivesse a R$2,00...negocio vai ser torcer mesmo ou dar mais uns 30 conto pra ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.