Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O PreÇo!?

Posts Recomendados

Postado

Ee galera blza??

um amigo da minha irma vai para os eua e queria q ele me trousese um super pump 250 e um novedex xt.

Dei uma pesquisada e nao axei nenhm tipo de tabela com o preço dos suplementos no EUA...

é claro q se agente por busca no google, ou entrar no site das empressas americanas como o da gaspari tem o preço...mais como varia mto (por exemplo TFSUPPLEMENTS ta 29 dollar o super pump 250 e no site da gaspari ta 45 dollar) ai nao da para saber qnto eu do para ele....

alguem que ja foi para os eua ou comprou alguma coisa de la, saberia me dizer qnto custa o SUPER PUMP 250 e o NOVEDEX XT??

ou pelomenos dizer se o preço q agente ve na net é muito mais baixo do que o preço q se encontra por la??

sera que R$200,00 ele me traz um super pump250+novedex...levando em conta o dollar R$2,00

ESPERO AJUDA DE VC

ABRAÇOS

Postado

da uma olhada no bb.com

morei la um tempo, e em media é esse preco ai, com excessao se tu comprar em supermercados, que geralmente é mais caro.

so pra resumir, dá sim.

[]`s

Postado

Super Pump é melhor que Nano na minha opinião, vejo que além de ter o maior cuidado para usar o Nano ele tem muito mais marketing e os relatos dele perdem para os do Superpump .

Postado

aee galera primeiro eu queria agradecer a disponibilidade e atenção do pessoal

fiz o topico antes de ir treinar cheguei do treino e varios post no topico, mto bom o nosso forum...humildade e boa vontade igual evoluçao. é noiz hehehe

sobre o fato de mandar ele trazer e depois pagar axo q nem rola....é amigo da minha irma nem é mto chegado meu, apesar do corno te grana pra caraio axo q nao rola. ate pelo fato de eu ta dando uma grana na mao dele é mais dificil dele esquecer ( soa como uma responsabilidade)

sobre os sites o bodybuilding.com e supplementcentral.com ta entre 37 dollar e 39 dollar,

e a galera falo q a faixa de preço é essa dos sites mesmo, meu unico medo era ser um preço na net e nas lojas outro, mais quanto a isso ja ta d boa entao...sem duvidas supermercado é mais caro mesmo...

a respeito do nano vapor eu tbm axo q ele é mto delicado, alias todos os NO"s da categoria prescisao de um cuidado especial...muscletech leva mto o nome, e observando mais relatos a favor do super pump 250 prefiro ficar com ele assim ja faço um combo da gaspari junto com o novedex xt.

enfim, levando enconta o dollar ta acima dos R$2,00:

sp250 e novadex xt na faixa de U$40,00. superpump+novedex = R$160,00 (os outros R$40,00 ficaria ai para pagar os alguns centavos acima dos R$2,00). tudo isso jogando por cima pois o novedex é ctza mais barato q o sp250...

entao concluo q os R$200,00 da sim pro mano trazer na boa...

vlw galera mto grato mesmo...se aguem quiser adicionar mais alguma coisa ou souber mais sobre, numca é de mais

abraçosss

Postado

Da uma olhada no site da GNC, a GNC eh uma grande rede de lojas de suplementos em todo o EUA e tem os mesmos preços no site e na loja fisica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...