Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra - Onde Colocar Na Rotina De Treino


willsedano

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Gostaria de pedir ajuda e dicas de vcs, pois estou colocando o Levantamento Terra na minha rotina de treinos.

Treino ABC2X.

Fiz o Levantamento Terra ontem e senti bastante a Lombar, e com isto a duvida. Encaixo ele no dia que treino Costas / Biceps ? ou tem outra dica ?

Rotina: Peito / Triceps

Costas / Biceps

Ombro / Perna

Jiu Jitsu - 2x na semana

Meu treino e focado na força e tambem faço Jiu.

Vlw a força e dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de costas e biceps, o problema é que fazendo um abc2x, uma hora ou outra os treinos de pernas e o de costas sao simultaneos ou de uma forma ou vice-versa , mesmo fazendo lev terra no dia de costas, é possivel que vc sinta bem lombar no treino de pernas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

costas como último exercício(minha opinião também)... mais em mim o problema não é tanto a lombar e sim a pegada... como no terra você utiliza muito a pegada, acho que fazer ele no meio do treino pode atrapalhar em outros exerc. (fiquei com essa opinião depois do user Leahpar dar essa dica no relato do ciclo do eduups ;)... testei isso e vi que, pelo menos em mim, se aplica bem essa teoria)...

Edit: gosto de fazer ele como último exercício do treino inteiro...

Editado por bruuunogringo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo mais proveito em costas/biceps, como primeiro ou último exercicio, porém separado do treino de pernas devido o uso da lombar (minha opinião)...abs

Também acho.

Mas tem que ser distante do dia de pernas.

Uma dica é fazer hiperextensão lombar antes, tanto para aquecer quanto para fortalecer a lombar.

E no caso de quem faz AB upper/lower? Só tem as opções de ou fazer no upper e treinar pernas no dia seguinte ou fazer no treino de pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...