Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Levantamento Terra - Onde Colocar Na Rotina De Treino

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

Gostaria de pedir ajuda e dicas de vcs, pois estou colocando o Levantamento Terra na minha rotina de treinos.

Treino ABC2X.

Fiz o Levantamento Terra ontem e senti bastante a Lombar, e com isto a duvida. Encaixo ele no dia que treino Costas / Biceps ? ou tem outra dica ?

Rotina: Peito / Triceps

Costas / Biceps

Ombro / Perna

Jiu Jitsu - 2x na semana

Meu treino e focado na força e tambem faço Jiu.

Vlw a força e dicas.

Postado

Vejo mais proveito em costas/biceps, como primeiro ou último exercicio, porém separado do treino de pernas devido o uso da lombar (minha opinião)...abs

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Treino de costas e biceps, o problema é que fazendo um abc2x, uma hora ou outra os treinos de pernas e o de costas sao simultaneos ou de uma forma ou vice-versa , mesmo fazendo lev terra no dia de costas, é possivel que vc sinta bem lombar no treino de pernas..

Postado

costas como último exercício(minha opinião também)... mais em mim o problema não é tanto a lombar e sim a pegada... como no terra você utiliza muito a pegada, acho que fazer ele no meio do treino pode atrapalhar em outros exerc. (fiquei com essa opinião depois do user Leahpar dar essa dica no relato do ciclo do eduups ;)... testei isso e vi que, pelo menos em mim, se aplica bem essa teoria)...

Edit: gosto de fazer ele como último exercício do treino inteiro...

Editado por bruuunogringo (veja o histórico de edições)

pureganja -

Postado

Concordo com o que falaram...

Só pra acrescentar, na minha opinião acho que você deveria colocar o Ombro junto com Peito e Tríceps, Ficaria uma divisão melhor, e não treinaria Ombro 2 dias seguidos.

Abs

Postado

Só pra acrescentar, na minha opinião acho que você deveria colocar o Ombro junto com Peito e Tríceps, Ficaria uma divisão melhor, e não treinaria Ombro 2 dias seguidos.

Abs

ditto

Postado
  • Autor

Abs

Ok, vlw o toque, abrçs galera.

Postado
Vejo mais proveito em costas/biceps, como primeiro ou último exercicio, porém separado do treino de pernas devido o uso da lombar (minha opinião)...abs

Também acho.

Mas tem que ser distante do dia de pernas.

Uma dica é fazer hiperextensão lombar antes, tanto para aquecer quanto para fortalecer a lombar.

E no caso de quem faz AB upper/lower? Só tem as opções de ou fazer no upper e treinar pernas no dia seguinte ou fazer no treino de pernas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.