Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Calorias=Menos Peso?


hugo4

Posts Recomendados

HUAHAUHUA, entendi, aqui o barro pesa pacas... Bulking sujo dá nisso...

Enfim, até a temperatura no dia, a intensidade do treino no dia e tudo mais podem influenciar (maior ou menor sudorese), enfim, tem N fatores, mas, se você seguiu a dieta e treinou normalmente, você pode ter perdido qualquer coisa, menos massa magra. Então que a balança se exploda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

HUAHAUHUA, entendi, aqui o barro pesa pacas... Bulking sujo dá nisso...

Enfim, até a temperatura no dia, a intensidade do treino no dia e tudo mais podem influenciar (maior ou menor sudorese), enfim, tem N fatores, mas, se você seguiu a dieta e treinou normalmente, você pode ter perdido qualquer coisa, menos massa magra. Então que a balança se exploda!

D'accordo!

A balança as vezes preocupa as pessoas, eu mesmo qndo começei IF eu achei que tava perdendo MM, mas na verdade era liquido, se tu fizer tudo certo não tem oque preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, é agua, imagina a neurose que eu fiquei uns meses atrás, há muito tempo que suplemento com creatina, que causa uma certa retenção, e sempre evite alcool, desde que comecei a treinar, um dia tinha uma festa, e acabei tomando um pouco de whisky, e mijei como um lazarento, chegou no outro dia, fui me pesar, 2,5 kg a menos, fique neurótico na época, tava me sentindo magro pra caralho, fiquei bolado hahahaha hoje em dia entendo que é impossivel perder MM assim, as vezes a gente tem uma retenção e nem percebe, as vezes ela vai embora e acontece isso, relaxa! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, é agua, imagina a neurose que eu fiquei uns meses atrás, há muito tempo que suplemento com creatina, que causa uma certa retenção, e sempre evite alcool, desde que comecei a treinar, um dia tinha uma festa, e acabei tomando um pouco de whisky, e mijei como um lazarento, chegou no outro dia, fui me pesar, 2,5 kg a menos, fique neurótico na época, tava me sentindo magro pra caralho, fiquei bolado hahahaha hoje em dia entendo que é impossivel perder MM assim, as vezes a gente tem uma retenção e nem percebe, as vezes ela vai embora e acontece isso, relaxa! :D

Pois é mano :laughingsmiley: MM vejo que continua a igual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...