Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda!creatina 2 Meses!?


Matheus S.

Posts Recomendados

Opa,to afim de comprar creatina,com apenas 2 meses de treino,pesquisei e tal,e a unica resposta "certa" que achei,foi que não precisaria,já que com 2 meses a pessoa geralmente não se esforça tanto,mas eu me esforço pra *******,então eu teria ganhos consideraveis utilizando ela agora? Ou o efeito digamos que seria "minimizado"? Li também que quando se tem pouco tempo de treino não ocorre a retenção hidrica (por quê??k) seria verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CREATINA, GANHOS = FORÇA. retencao q poderia a ter seria pro nao dissolver ela direitinho na hora de tomar, e a dieta com muito sodio.

não cara,nada a ver com dissolver... por o que eu entendi,a creatina "Incha" de água(que seria a retenção) os musculos,propositalmente mesmo,não é um "defeito" '-' e ok,retenção é o de menos,o negocio é tomar com 2 meses de treino só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara,nada a ver com dissolver... por o que eu entendi,a creatina "Incha" de água(que seria a retenção) os musculos,propositalmente mesmo,não é um "defeito" '-' e ok,retenção é o de menos,o negocio é tomar com 2 meses de treino só...

Pequeno gafanho, bora la leia com atencao e seja feliz:

Primeiro ela se move pelo seu intestino, tirando água dos tecidos circundantes do gastrointestinal , podendo causar retenção/flacidez e até diarréia, se a creatina não estiver sendo devidamente absorvida. (NOTA: tomando muita creatina, de estomago vazio e sem dissolver direito pode causar isso tudo de colaterais)

Uma vez absorvida, a creatina move em seu sangue. Senso higroscópica, tem potencial para mover água de dentro das suas células pra sua corrente sanguínea. Essa desidratação dos tecidos pode causar cãibras musculares e mesmo lesões do tecido conectivo, devido ao ressecamento dos tendões e ligamentos. Depois que a creatina se aloja nos músculos, ela irá puxar água do sangue pros tecidos musculares (ao contrario da outra forma citada) o que irá depletar o volume intravascular, o que pode te desidratar, por em risco de pedra nos rins e criar um mecanismo pelo qual você acabara tendo problemas nos tecidos conectivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o que acontece é que a creatina força os células a 'ingerir' mais agua, ocorrendo um pouco de retenção, mas o real efeito da creatina é força, e não é pouca. Mas com dois meses de treino não aconselho não, não que fará mal, longe disse, mas não acho necessidade, você não vai sentir diferença agora, você ainda tem muita coisa pela frente, mais pra frente vai entender isso, foca agora em uma dieta foda, um bom whey e uma albumina e ja era, essa é a MINHA opinião :)

Editado por kaiziN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequeno gafanho, bora la leia com atencao e seja feliz:

Primeiro ela se move pelo seu intestino, tirando água dos tecidos circundantes do gastrointestinal , podendo causar retenção/flacidez e até diarréia, se a creatina não estiver sendo devidamente absorvida. (NOTA: tomando muita creatina, de estomago vazio e sem dissolver direito pode causar isso tudo de colaterais)

Uma vez absorvida, a creatina move em seu sangue. Senso higroscópica, tem potencial para mover água de dentro das suas células pra sua corrente sanguínea. Essa desidratação dos tecidos pode causar cãibras musculares e mesmo lesões do tecido conectivo, devido ao ressecamento dos tendões e ligamentos. Depois que a creatina se aloja nos músculos, ela irá puxar água do sangue pros tecidos musculares (ao contrario da outra forma citada) o que irá depletar o volume intravascular, o que pode te desidratar, por em risco de pedra nos rins e criar um mecanismo pelo qual você acabara tendo problemas nos tecidos conectivos.

po cara,agora com essa descoberta um mundo novo se abriu pra mim,nossa,quanto conhecimento eu adquiri... mas... e a duvida?sobre a retenção eu fiz uma pequena pergunta,no final do post,que eu descrevi minha duvida.Ao invés de copiar e colar um texto sobre retenção hídrica,não poderia responder a principal pergunta?

Eu pesquisei sobre a creatina,não me vem dando ctrl v de textinho com efeito colateral,pf

Cara, o que acontece é que a creatina força os células a 'ingerir' mais agua, ocorrendo um pouco de retenção, mas o real efeito da creatina é força, e não é pouca. Mas com dois meses de treino não aconselho não, não que fará mal, longe disse, mas não acho necessidade, você não vai sentir diferença agora, você ainda tem muita coisa pela frente, mais pra frente vai entender isso, foca agora em uma dieta foda, um bom whey e uma albumina e ja era, essa é a MINHA opinião :)

Ok então,era o que eu estava pensando eu fazer mesmo,mas tal efeito prometido,é tentador kk valeu xD

Editado por Matheus S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok então,era o que eu estava pensando eu fazer mesmo,mas tal efeito prometido,é tentador kk valeu xD

É, eu sei, mas é que na verdade ela só vai te fazer bastante diferença se estiver com um treino bem pesado, te ajudando a chegar em um limite maior, nada mais que isso, não espere milagres, digamos que quando estiver las ultimas repetições, ela vai te ajudar a ir um pouco mais hahahaha vai com calma, tudo na musculação é na base da calma, como eu disse, manda uma dieta foda, um whey bom, uma albumina e treina forte, que aos poucos vai colhendo os resultados, você ta começando, tudo são flores, vai ganhar de qualquer jeito se fizer certo, deixa a creatina pra quando estagnar um pouco, mas como eu disse, é a MINHA opinião, o dinheiro é seu e o corpo também, abraço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...