Ir para conteúdo

Ajuda !

Posts Recomendados

Postado

Salve Salve !

Treino a quase 2 anos sempre fiz dieta e os carai tudo, mais agora conforme fui crescendo tenque comer mais e mais ...

Mais de 1 tempo pra cá parece que nao cabe mais comida nao sei ...

Tenho ancia de vomito o DIA TODO !

A dieta esta boa, nao tenho aqui pra postar mais resumindo tem 3,0 g de proteina por kg (28%) 50% de carb e o resto de gorduras boas. Resumindo um pouco mais a dieta os alimentos sao ( Arroz integral, aveia, macarrão,frango, atum, ovo, as vezes carne vermelha, pão integral e azeite) ! Suplemento com carnivor, malto, no xplode bsn, caseina e opti men ..

Durante o treino nao sei, mais acho que pela intensidade a vontade de vomitar pode ser mais comum, mesmo treinando em jejum ..

Hoje de manha tomei meu hipercalórico caseiro de manha ( média de 700 kcal ) e quando tava subindo a escada voltou tudo...

Alguem tem alguma ideia do que pode ser ou só indo no médico mesmo ? Nao quero ir em 1 medico pra ele falar que é porcausa de tal suplemento e por merda na cabeça da minha mae

Postado

Tive algum amigo meu que descobriu que a razao de seus vomitos era o pré treino , qual a substancia ao certo n me recordo ... Pode ser que seu organismo n esteja aceitando alguam substancia de algum suplemento.

Eu normalmente tenho mta ância de vomito quando treino perna .

Postado

Eu faço dia de lixo a cada 15 dias ... Estou achando que é o hipercalórico caseiro, de manha quando acordo tomo 6 scoops dele com 500 ml de leite integral.. Da umas 700 kcal uns 80 de carb uns 40 de proteina fora as gorduras ... Hoje diminui um pouco a dose do hiper tomei só 4 e vou tomar 2 daqui um tempo pra ver se da 1 melhorada

Postado
  Em 16/01/2013 em 15:03, Matheus Fioooorex disse:
Eu faço dia de lixo a cada 15 dias ... Estou achando que é o hipercalórico caseiro, de manha quando acordo tomo 6 scoops dele com 500 ml de leite integral.. Da umas 700 kcal uns 80 de carb uns 40 de proteina fora as gorduras ... Hoje diminui um pouco a dose do hiper tomei só 4 e vou tomar 2 daqui um tempo pra ver se da 1 melhorada

deve te ficado bom em leite integral e top kkk mais dee ser alguma substancia , pode ser o pw tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...