Ir para conteúdo

Macros E Calorias Em Cutting

eduMorgan

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu to entrando em cutting agora, pela primeira vez, treino há cerca de 10 meses (comecei no final de março do ano passado), estou, atualmente com +/- 75kgs, tenho 1,81m, sei que e pouco, mas a gordura abdominal realmente me incomoda, entao quero me desfazer dela logo antes de me preocupar em bulkar de novo.

Lendo coisas pelo forum, de IIFYD, jejum intermitente e tal, eu resolvi que nao vou montar uma dieta especifica, vou me programar pra comer uma certa qtde de calorias, proteinas e gorduras, colocar bastante saladas e vegetais e completar o resto com carbos. Aí vem a minha duvida, eu usei a relaçao que o LeandroTwin postou no topico

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Assim, como eu me considero ecto (dificuldade para ganhar peso), mas estou bom um BF meio alto, simplesmente porque minha alimentaçao era pessima antes de começar a treinar, eu resolvi fazer a conta 37x75 = 2775 e tirar 15% disso, ficando 2360 calorias/dia. Minha primeira duvida é se esse valor está bom ou se acham que eu devo diminuir as kcals (lembrando que em bulking eu comia muito mais que 2775 cal/dia e ganhava peso bem devagar).

A segunda dúvida é com relaçao aos macros, pensei em colocar 180-210g de proteina por dia, 70-90g de gordura e o que sobrar em carbo, de acordo com o dia. Sempre dando preferencia aqui pra frutas, legumes e salada, acham que tá bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...