Postado 15/01/2013 às 10:39 01/15, 2013 Bom galera, eu to entrando em cutting agora, pela primeira vez, treino há cerca de 10 meses (comecei no final de março do ano passado), estou, atualmente com +/- 75kgs, tenho 1,81m, sei que e pouco, mas a gordura abdominal realmente me incomoda, entao quero me desfazer dela logo antes de me preocupar em bulkar de novo. Lendo coisas pelo forum, de IIFYD, jejum intermitente e tal, eu resolvi que nao vou montar uma dieta especifica, vou me programar pra comer uma certa qtde de calorias, proteinas e gorduras, colocar bastante saladas e vegetais e completar o resto com carbos. Aí vem a minha duvida, eu usei a relaçao que o LeandroTwin postou no topico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Assim, como eu me considero ecto (dificuldade para ganhar peso), mas estou bom um BF meio alto, simplesmente porque minha alimentaçao era pessima antes de começar a treinar, eu resolvi fazer a conta 37x75 = 2775 e tirar 15% disso, ficando 2360 calorias/dia. Minha primeira duvida é se esse valor está bom ou se acham que eu devo diminuir as kcals (lembrando que em bulking eu comia muito mais que 2775 cal/dia e ganhava peso bem devagar). A segunda dúvida é com relaçao aos macros, pensei em colocar 180-210g de proteina por dia, 70-90g de gordura e o que sobrar em carbo, de acordo com o dia. Sempre dando preferencia aqui pra frutas, legumes e salada, acham que tá bom?
Crie uma conta ou entre para comentar