Ir para conteúdo

Fst-7 Em Abcab

Matheus S.

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,77

Peso:83

BF:16% olhometro

Endomorfo

Tempo de treino:1 ano e 7 meses

Então galera,depois de estudar a metodologia FST-7 estou pensando em botar em pratica tudo que consegui filtrar desse assunto,sei que minha estrutura de treino não seria a mais adequada,mas por pesquisas e lendo relatos sobre outra estruturas,eu resolvi por em pratica na ABCAB,mesmo o descanço seja escaço.Por favor deem uma analisada e vejam se encaixei o FST-7 nos melhores isoladores.

Ficou assim meu treino:

A=Peito/Triceps

Supino Reto 4x10

Supino Inclinado 4x10

Crucifixo Reto FST-7 7x12

Paralelas 4x10

Triceps Corda FST-7 7X12

B=Costas/Biceps/Trapezio/Antebraço

Barra Fixa 4x10

Remada Curvada 4x10

Remada Baixa Pulley FST-7 7X12

Rosca direta 4x8

Rosca Scott FST-7 7X12

Rosca Martelo4x8

Rosca Punho FST-7 7X12

Encolhimento FST-7 7X12(Só um para trapezio pois o treino de costas ja o desgasta bastante)

C=Pernas/Ombro/Panturilhas

Agacho livre 4x10

Leg press 4x12

Extensora FST-7 7X12

Panturrilhas em pé 3x20

Panturrilhas sentado 3x15

Panturilhas leg press FST-7 7X12

Mesmo sabendo que o certo seria o treino de cada musculo 1 vez por semana,vou resolver arriscar e ver no que vai dar,pois por experiencia propia tenho muito dedicação,foco e esforço quando quero algo,e nesse caso,quero muito por em pratica esse treino assim nesta estrutura,depois das opniões aqui do forum sobre meu treino,vou relatar desde a primeira semana.Abraços e bons treinos.

OBS:Sem essa de dizer,"sem AE's nem precisa pensar em por este treino,corta isso cara e blabla",espero que compreendam meu objetivo neste momento pois estou focado 100% e tenho bastante tempo livre para por em pratica todos os elementos chaves para este treino dar certo,mas em outra hipotese,se essa estrutura não for recomendavel eu tenho um plano B,mas só no caso se esa estrutura for sem chances de dar certo mesmo,abraços.

Postado

Cara,pra ser sincero eu curti teu treino,bons exercicios,mas essa estrutura vai ser muito puxado aplicar o FST-7,provavelmente o teu musculo não vai se recuperar 2 dias,creio eu,o da perna é certo que se recupera,mas os outro,acho complicado,mas enfim,tomara que der certo abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...