Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Lipo 6-black

daneet4

Posts Recomendados

Postado
Uma dúvida, mesmo sem treinar, vc toma ele aos sábados e domingos? E se tiver alguma dia que você não for treinar e tals, toma mesmo assim?

Sim, estou tomando mesmo aos sábados e domingos, p/ não quebrar o ciclo, lembrando que é no máximo de 8 semanas...

mas tem gente que não toma!

• Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Blz, é, vou nessa pegada mesmo...2 + 2 por dia, sem exceção... e antes do almoço, ainda tomo o cromo...

vamos ver o resultado... ainda não tirei as medidas, mas meu, vai postando aí o que vc tah achando...

Hoje comecei, tomei 2 as 10:30... as 11:30 tomei o cromo e almocei ao meio-dia.

A princípio não senti os enjôos relatados, mas assim q tomei, depois de um tempinho jah comecei a sentir q tva acelerado... mais até do que quando eu tomava o ThermoFire... vamos ver isso no resultado do treino... ah, comi devagar, como sempre faço e a princípio está tdo certo...

Hj, treino pesado... tomarei a segunda dose de 2 as 18:30, e começo o treino as 19:30 com aula de BIKE 60'... em seguida, JUMP as 21h com ABD e + uma BIKE 45' na sequencia... pra terminar, treino de perna. Ontem treinei Ombro, Costas e Bíceps.

Amanhã jah tô na balança... rs

Hj, pesado, 72kg.

Abs...

Postado

E aí dannet? Como tah a pegada aí?

Eu particularmente, ainda são senti nenhuma diferença... mas... claro, to tomando somente desde quinta passada... então, provavelmente só verei resultados aí daqui a umas 2 semanas, espero!

De qualquer forma, ele realmente dah um gás... na primeira meia hora vc fica até meio, tipo, sei lá, dah umas tremedeiras e tals... rsrs mas dpois estabiliza!

Continuem postando... abs!

Postado

Relato de emeagrecimento sem peso inicial nao vira ein.. ta muito alto o peso? parece q ta querendo esconder ele (outro usuario ja pergunto e vc nao respondeu) nao tem q ter vergonha se for vergonha, vc ta fazendo esse emagrecimento justamente para melhorar o bf

Postado
Relato de emeagrecimento sem peso inicial nao vira ein.. ta muito alto o peso? parece q ta querendo esconder ele (outro usuario ja pergunto e vc nao respondeu) nao tem q ter vergonha se for vergonha, vc ta fazendo esse emagrecimento justamente para melhorar o bf

na boa, quem acompanha diminuição de %bf na balança!? Me pesei sim, mas peso é o que menos importa p/ mim!

é meio difícil acompanhar sua evolução simplesmente pelo peso, a relação do volume/peso da massa muscular e gordura são bem diferentes!

e o relato não é de emagrecimento, é de definição!

vc não vai comprar um termogênico caro desses simplesmente para emagrecer! compra uma sibutramina da vida, que é bem barato e funciona muito bem para esse fim!

se não tiver uma massinha muscular nem vira, ficar parecendo um cabritinho seco c/ bracinho de 35cm!?? Desculpa, mas nem fodendo!

mas já que faz questão:

peso inicial: 87,5kg, atual: 85kg

bf inicial aprox 19%, atual aprox: 16,5%

braço d/e (frio) inicial: 41,5cm, atual: 41cm

peitoral inicial 109cm, atual: 109cm

abdômen inicial: 97cm, atual: 93cm

Postado

Nao quis ofender nem nada, mas o peso sim eh fundamental para cutting tambem... tem q acompanhar peso e medidas e ver se elas estao se mantendo e o peso diminuindo.

Mas e sua dieta ta rodando em torno de qnts kcal? Quero fazer um cutting mas bem de leve tb, meu BF esta em 14% tenho 86kilos 1,75m mas nao quero descer vai 4% de BF e catabolizar tudo =/ ai estou procurando +- qnts kcal a galera faz cutting pra definicao, ja que o seu eh definicao seria legal saber em media qnt ta as kcal

Obrigado

Postado
Nao quis ofender nem nada, mas o peso sim eh fundamental para cutting tambem... tem q acompanhar peso e medidas e ver se elas estao se mantendo e o peso diminuindo.

Mas e sua dieta ta rodando em torno de qnts kcal? Quero fazer um cutting mas bem de leve tb, meu BF esta em 14% tenho 86kilos 1,75m mas nao quero descer vai 4% de BF e catabolizar tudo =/ ai estou procurando +- qnts kcal a galera faz cutting pra definicao, ja que o seu eh definicao seria legal saber em media qnt ta as kcal

Obrigado

não ofendeu não velho! então minha dieta gira em torno de 2000 a 2500 kcal/dia...mas não tenho uma tabela de alimentos com horários e coisa e tal...sei que seria importante, mas na correria em que me encontro (trampo/facul/tcc), mando p/ baixo o que acho melhor e de 3 em 3 horas...carnes magras, legumes, cereais integrais, suplementos, vitaminas, enfim...

e catabolizar vai sim, não tenha dúvida!!...mas quem tem pouco é que tem que se preocupar!...kkk

vc tá fazendo o mais correto, pesquisando antes de começar!...boa sorte e bons ganhos!

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde danet

ja fechou o cliclo? qual foi o resultado total?

Hoje chegou o meu black e to começando.

102 kg

1,87 m

109 cm abdomen

111 cm peito

44,5 braco d

43,5 braco e

tbm vou postar por aqui se me permite

abraços

Postado

DANEET4

Vc esta tomando o Lipo todos os dias, inclusive sabado e domingo??

Mesmo sem malhar, vc tb esta tomando??

Onde vc comprou seu Lipo Black?

Ta gostando dos resultados??

Valeu ae!

Postado

Boa noite galera...

bons resultados... sexta feira o bicho pegou. tomei 2 as 14 da tarde(o produto chegou meio dia)... e fui malhar as 16:00

fui pro aerobico e parecia que eu tava dopado. fiz 4 km em 30 min... (geralmente faco em 1 hora de caminhada)

depois fui para os aparelhos... sinistro... ta ficando bom.

fim de semana nao malho, mas tomei o lipo direitinho as 6 d manha e a 15 horas

hj tomei de novo as 5 : 30 da maha e fui pra academia... uma boa serie.

hoje a noite terminei a serie iniciada de manha e depois fui jogar bola... 1:30 de pelada... impressionante...

resultado - sexta as 14:00 inicio 102.8 kg

hoje as 22:10 - 100.5 kg

to muito satisfeito ...

abraços

ps.... sem efeitos colaterais ate agora...

ps2... tbm tomo cafe o dia inteiro, sera que faz mal???

Postado
Boa noite galera...

bons resultados... sexta feira o bicho pegou. tomei 2 as 14 da tarde(o produto chegou meio dia)... e fui malhar as 16:00

fui pro aerobico e parecia que eu tava dopado. fiz 4 km em 30 min... (geralmente faco em 1 hora de caminhada)

depois fui para os aparelhos... sinistro... ta ficando bom.

fim de semana nao malho, mas tomei o lipo direitinho as 6 d manha e a 15 horas

hj tomei de novo as 5 : 30 da maha e fui pra academia... uma boa serie.

hoje a noite terminei a serie iniciada de manha e depois fui jogar bola... 1:30 de pelada... impressionante...

resultado - sexta as 14:00 inicio 102.8 kg

hoje as 22:10 - 100.5 kg

to muito satisfeito ...

abraços

ps.... sem efeitos colaterais ate agora...

ps2... tbm tomo cafe o dia inteiro, sera que faz mal???

é sinistro mesmo o efeito, nunca tomei um lipo 6, ja tomei uns cut da vida e gostei dos resultados tambem.

agora enquanto a tomar café o dia inteiro eu nao acho uma boa, o lipo 6 ja contem cafeina o suficiente, e depois de uma certa quantidade o café passa a fazer mal pra você tenta nao tomar mais fica só no lipo 6 mesmo.

abraço

Postado

Eu encontrei os seguintes preços e sites:

R$ 200,00

http://www.anunciosbrasil.com.br/sao_paulo...-o37529-en.html

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/lipo-6-bl...ga-iid-35552995

O contato do MSN é o mesmo, mas nunca comprei nada com eles. Seria bom se alguém já tivesse tido alguma experiência, que postasse aqui. Não há informação sobre o valor do frete, então o preço final talvez aumente.

R$ 220,00

www.nutriline.com.br

O site parece ser mais confiável. Da mesma forma, sem informação de frete!

R$ 249,90

http://www.americavitaminas.com/catalogo/d...&id_sub=732

O site parece confiável, e neste valor o frete já está incluso.

Postado

Olá a todos, comprei um lipo 6x black mas não achei ninguem que malhasse na mesma hora que eu, então fiquei na dúvida e pergunto o seguinte:

Trabalho de 8 as 17hs e vou malhar as 19hs, com isso qual seria o horário ideal de tomar o lipo?

2 de manha e 2 antes do treino???

[]'s

Não deixa de postar seu resultado!!!!

Postado

Eu acho que ele desistiu de postar...você poderia colocar os seus resultados aqui então, o que acha??

Quanto à sua dúvida, eu tomaria 2 de manhã e 2 meia hora antes do treino, desde que seja antes das 18h.

Postado

Boa tarde pessoal.

O peso deu uma estabilizada...

eu pisei na bola um pouco com relação a alimentação. .. resultado hoje com 99 kg.

ele dá um gás tremendo mesmo, notei que da uma quebrada de tarde mesmo(tipo umas 5 da tarde)...

agora to tomando 6 cap por dia, 3 de manha e 3 a tarde

so to malhando a noite, tomo as 3 capsulas da tarde umas 5 da tarde...

os braços estão começando a definir... mas tem que ralar mesmo.

Vou continuar postando então..

A má noticia é que o pote so dura mais 9 dias... vou ver se consigo comprar outra dose...hehehe

• 2 semanas depois...
Postado

E ae pessoal...

Estou tomando o LIPO há 4 dias... Mas não senti reação nenhuma... Tpo enjoo, algo pinicando, insonia... Será que comprei o bicho falsificado??!! rssss...

Vou continuar tomando e ver se tem algum resultado, se não, nao sei mais o q fazer pra queimar gordura, pois disseram q esse é o melhor...

Espero ter algum resultado.

Se alguem tiver passado por uma situação parecida e ficou satisfeito com o resultado, pelo amor de Deus, postem aqui para que eu posso me motivar mais.. hehehe..

Valeuuu!!

Postado

Estou tomando o Lipo 6 black +aerobcos em jejum +abdominais +dieta 3 em 3 horas a 1 mes com bons resultados, inicio:altura,173cm 74kg cintura;88cm(abaixo do umbigo) biceps;40cm.Agora:173cm 65.5kg 81cm 39cm. Ajuda na disposicao para o treinamento , tira um pouco da fome e define bem.IMPORTANTE:cortar refri,frituras,comida gordurosa e nao deixar de tomar cafe da manha.

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia,

bom como vi q tem bastante gente postando sobre o lipo black, vou postar tb, vou começar na segunda, 2 pela manhã e 2 antes do treino,corro faz uns 6 meses, faço musculação de 2° a 6° faz 15 dias que começei e vou aumentar os aeróbicos para 5k na esteira e aula de spinning (diários).

Meu objetivo é perder a barriga que por mais que corro faz tempo ela estagnou, sigo uma dieta boa, mas de sabádo costumo tomar umas cervas, mas vou diminuir ou até parar durante o ciclo do lipo.

31 anos

1,79 m

77 kg

bíceps - 13 cm

cintura - 85 cm

peito - 93 cm

coxa - 21,5 cm

panturrilha 15 cm

Vou tirar novamente as medidas dia 30/10, mas vou postando as melhoras ou se senti mal estar.

Valeu

Um ótimo treino a todos.

Postado

E ai batman blz cara?

Acho que não é necessário um novo tópico pq este eh sobre o lipo, vou continuar a postar aq mesmo, blz?

Então ontem tomei 4 cápsulas, treinei normal, sem alterações, mas senti durante o dia mta dor de cabeça e a mão suando bastante, fora isso suave.

Tenho uma duvida qm puder tirar, alem do lipo comprei creatina da prolab posso tomar junto? ou é melhorar esperar acabar o lipo e depois tomar a creatina?

vlw

um ótimo treino p todos.

Postado

esse eh o topico de outro cara , poucos vao vim acompanhar...eu acho melhor vc fazer outro topico pra vc, com medidas , dieta e tals , bem completinho , pra nois ve os resultados do lipo^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...