Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Lipo 6-black


daneet4

Posts Recomendados

continuo com os enjoos nas refeicões, engraçado que não tira a fome antes, mas te dá saciedade depois de comer!

o negócio é vc comer devagar, e mesmo se quiser comer mais dar um tempinho que derrepente sente uma sensação que parece que acabou de comer p/ caralho!

perdi medidas sim:

panceps de 97cm foi p/ 94cm...

perdi uns 2Kg...

porém braço foi embora 1cm, mas 40,5 já ta bom...definiu um pouco e parece até maior...

mas continuo afirmando que o negócio não faz milagre, quem acha que vai rachar do dia p/ noite nem compre!

perdeu 2 kg em quanto tempo ? qual era seu peso antes .. acho que vc nao postou ...

Quero tomar esse Black também, ou ele ou o 6X estou acompanhando seu relato que vai ser decisivo.

Será que por conter hormonios tireoidianos isso pode fazer mal ? Podendo até parar a prodrução de hormonios da tireoide?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

perdeu 2 kg em quanto tempo ? qual era seu peso antes .. acho que vc nao postou ...

Quero tomar esse Black também, ou ele ou o 6X estou acompanhando seu relato que vai ser decisivo.

Será que por conter hormonios tireoidianos isso pode fazer mal ? Podendo até parar a prodrução de hormonios da tireoide?

Abraços

a data é o começo do relato mesmo, 2 kg em 15 dias...faz mal sim, nada que não aconteça de forma natural faz mal, por isso pedem parar de usar depois de 8 semanas de uso, durante pelo menos 1 mês, acho que deixa a tireoide preguiçosa!...

não sou médico, é uma opinião minha analisando alguns fóruns e relatos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudando a própia biologia vc sabe que "qualquer produção" não natural do corpo pode ocasionar isso, se for muito extremo pode até mesmo parar com as produções na tireóide talvez. Mas como também não sou médico (mas vou ser ! hehehe), o que disse é só o que sei de biologia. Por isso cara eu acho que não vou tomar o BLACK, acho que isso pode trazer alguns males ao organismo... vou tomar o 6X ou o hydroxycut hardcore estou em dúvida. Quem sabe tomo o hydroxycut e relate ai pra galera pq nao tem mts relatos dele né, se é que tem !

Abraços

EDIT: Aqui está os hormonios tireoidianos que tá na tabela do BLACK , devem ser esses :

3,3'-Diiodo-L-Thyronine *

3,5 Diiodo-L-Thyronine

e olha oq está escrito no rotulo:

"A maximum cycle length is 8 weeks followed by a 4 week off-period." Se não me engano a tradução é: A duração máxima do ciclo é de 8 semanas seguidas por 4 semanas em off.

como o amigo acima disse !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o lipo 6x estimula a tireóide também, olha o que achei a respeito:

Acacia Rigidula (100 mg)

Um dos mais potentes estimulante de Tireóide do mundo. Esta versão com 95% de pureza fabricada no padrão de 75:1 é patenteada e produzida unicamente pela Nutrex Research Group. Um dos segredos para a série Lipo-6 se manter no topo há anos.

Guggulsterones Z & E 99% 1:1 (20mg)

Esse componente é um extrato natural da erva Commiphora Mukul, que já é essencial na função de manter seu metabolismo estável, evitando que seu metabolismo baixe muito ao ficar muito tempo sem comer, ou comer uma quantidade insuficiente de carboidrato. Além de conseguir baixar o colesterol, estimula os hormônios T3 e T4 fazendo o fígado trabalhar melhor, metabolizando melhor tudo que passar por ele, inclusive absorvendo de maneira mais efetiva os nutrientes dos alimentos ingeridos. E os T3 e T4 também estimulam o TSH (hormônio que estimula a tireóide). Os eng. genéticos da Nutrex afirmam que a estimulação de tantos hormônios é causadas pela perfeita escala de 1:1 dos guggulsterones Z & E.

http://www.nutrex.com/images/Lipo6Xlabel.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí? Como tah o andamento do treino cara? Tô recebendo o meu hoje, e ancioso pra começar a queimar a pancinha... faço bastante exercício aeróbico, pelo menos 1 aula de RPM(Bike) por dia, + de 30 a 60 minutos de Transport/Elíptico fora a musculação, isso de segunda a sábado, sem contar ensaios da banda, e shows nos sábados, que queimo bastante tb por tocar bateria, hardrock/heavy metal... aos domingos quando o tempo tah bom, ainda vou de bike pro Ibira e dou umas pedaladas aí por uma média de 2h... ah, de terças e quintas eu faço uma aula de JUMP + outra de ABD. Acho que vai dar um bom resultado, eu jah tomava, e tah acabando hoje, o ThermoFire e obtive um bom resultado com ele... desde meiados de janeiro até hoje, perdi em torno de 20kg... com o Lipo 6 Black pretendo perder as localizadas, barriguinha, lateral, e dar uma definida... jah estou até tomando pelas manhãs Colágeno, pra dar uma segurada na flacidez... aguardo novos depoimentos! Abraços...

E aí? Como tah o andamento do treino cara? Tô recebendo o meu hoje, e ancioso pra começar a queimar a pancinha... faço bastante exercício aeróbico, pelo menos 1 aula de RPM(Bike) por dia, + de 30 a 60 minutos de Transport/Elíptico fora a musculação, isso de segunda a sábado, sem contar ensaios da banda, e shows nos sábados, que queimo bastante tb por tocar bateria, hardrock/heavy metal... aos domingos quando o tempo tah bom, ainda vou de bike pro Ibira e dou umas pedaladas aí por uma média de 2h... ah, de terças e quintas eu faço uma aula de JUMP + outra de ABD. Acho que vai dar um bom resultado, eu jah tomava, e tah acabando hoje, o ThermoFire e obtive um bom resultado com ele... desde meiados de janeiro até hoje, perdi em torno de 20kg... com o Lipo 6 Black pretendo perder as localizadas, barriguinha, lateral, e dar uma definida... jah estou até tomando pelas manhãs Colágeno, pra dar uma segurada na flacidez... aguardo novos depoimentos! Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí? Como tah o andamento do treino cara? Tô recebendo o meu hoje, e ancioso pra começar a queimar a pancinha... faço bastante exercício aeróbico, pelo menos 1 aula de RPM(Bike) por dia, + de 30 a 60 minutos de Transport/Elíptico fora a musculação, isso de segunda a sábado, sem contar ensaios da banda, e shows nos sábados, que queimo bastante tb por tocar bateria, hardrock/heavy metal... aos domingos quando o tempo tah bom, ainda vou de bike pro Ibira e dou umas pedaladas aí por uma média de 2h... ah, de terças e quintas eu faço uma aula de JUMP + outra de ABD. Acho que vai dar um bom resultado, eu jah tomava, e tah acabando hoje, o ThermoFire e obtive um bom resultado com ele... desde meiados de janeiro até hoje, perdi em torno de 20kg... com o Lipo 6 Black pretendo perder as localizadas, barriguinha, lateral, e dar uma definida... jah estou até tomando pelas manhãs Colágeno, pra dar uma segurada na flacidez... aguardo novos depoimentos! Abraços...

eu faço apenas 20 min de aeróbicos no pós treino, e aos sábados (30min jejum), acho que deu uma mudada até que legal...sabadão que vou me pesar e tirar medidas, não é nada milagroso mas funciona sim.

mas porra c/ esse ritmo seu aí, pode crer que vai ter resultados bem melhores que o meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí? Como tah o andamento do treino cara? Tô recebendo o meu hoje, e ancioso pra começar a queimar a pancinha... faço bastante exercício aeróbico, pelo menos 1 aula de RPM(Bike) por dia, + de 30 a 60 minutos de Transport/Elíptico fora a musculação, isso de segunda a sábado, sem contar ensaios da banda, e shows nos sábados, que queimo bastante tb por tocar bateria, hardrock/heavy metal... aos domingos quando o tempo tah bom, ainda vou de bike pro Ibira e dou umas pedaladas aí por uma média de 2h... ah, de terças e quintas eu faço uma aula de JUMP + outra de ABD. Acho que vai dar um bom resultado, eu jah tomava, e tah acabando hoje, o ThermoFire e obtive um bom resultado com ele... desde meiados de janeiro até hoje, perdi em torno de 20kg... com o Lipo 6 Black pretendo perder as localizadas, barriguinha, lateral, e dar uma definida... jah estou até tomando pelas manhãs Colágeno, pra dar uma segurada na flacidez... aguardo novos depoimentos! Abraços...

E aí? Como tah o andamento do treino cara? Tô recebendo o meu hoje, e ancioso pra começar a queimar a pancinha... faço bastante exercício aeróbico, pelo menos 1 aula de RPM(Bike) por dia, + de 30 a 60 minutos de Transport/Elíptico fora a musculação, isso de segunda a sábado, sem contar ensaios da banda, e shows nos sábados, que queimo bastante tb por tocar bateria, hardrock/heavy metal... aos domingos quando o tempo tah bom, ainda vou de bike pro Ibira e dou umas pedaladas aí por uma média de 2h... ah, de terças e quintas eu faço uma aula de JUMP + outra de ABD. Acho que vai dar um bom resultado, eu jah tomava, e tah acabando hoje, o ThermoFire e obtive um bom resultado com ele... desde meiados de janeiro até hoje, perdi em torno de 20kg... com o Lipo 6 Black pretendo perder as localizadas, barriguinha, lateral, e dar uma definida... jah estou até tomando pelas manhãs Colágeno, pra dar uma segurada na flacidez... aguardo novos depoimentos! Abraços...

brother onde vc arrumou capsula de colageno?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano, eu preciso perder a barriguinha e to empenhado, a qualquer custo... jah chegou, a embalagem é bonita, rs... vamos ver a partir de amanhã... mas com o cara que eu comprei, ele recomendou tomar só duas de manhã e duas a tarde, antes do treino... e eu tb tva pensando em algo assim. Essa pegada aí de 2 de manhã, 2 a tarde e 2 a noite achei pesado, pro organismo, adaptação e tals... vou começar com duas + duas mesmo... e nessa pegada de aeróbicos... vou pegar as medidas amanhã pra poder acompanhar... mas só da pancinha... o resto tah mais ou menos em ordem... rsrs

Uma dúvida, mesmo sem treinar, vc toma ele aos sábados e domingos? E se tiver alguma dia que você não for treinar e tals, toma mesmo assim?

Quanto ao colágeno, comprei esse aqui, em pó... 350gr, dah pra aproximadamente 35 dias...

http://www.sanavita.com.br/padrao.aspx?tex...tentSection=225

Comprei na UltraFitness, da Ultrafarma, mas vc com verteza acha na internet... tomo uma colher batido com leite de manhã, umas 8h, é como se fosse o meu café da manhã... daí quando dah fome, por volta de umas 10h como uma maça e dpois só meio-dia no almoço...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...