Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treinos Que Utilizei [Notas]


Fnoronha

Posts Recomendados

Tomei o Assault também, porém fui esperando demais e acabei não achando tãaao bom. Acabou que no final eu acabei curtindo, mas como tomava 2 scoops, acabou muito rápido.

To de No-xplode agora e vejo quanto o Assault fazia diferença. Vasodilatação, intensidade, etc. A única vantagem do no-xplode é que dura mais, mesmo com 2 scoops, mas ainda não está no nível do Assault. Não sei se tem a ver com a questão de eu nunca ter tomado pré-treino antes.

To esperando chegar meu NanoVapor para testar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To na mesma que vc...o Assault ate hj foi o melhor que eu tomei.....nossa parece que eu quero comer peso quando tomo assault....dos que eu tomei esse seria o ranking

primeiro assault (excelente)

segundo super charge (otimo)

terceiro shotgun (muito bom)

quarto x-fit ( fraco)

quinto hemo rage (pessimo)

Haha assault é bom mesmo mas jaja posto o relato do M5 achei superior ao assault daqui uns dias eu posto

Tomei o Assault também, porém fui esperando demais e acabei não achando tãaao bom. Acabou que no final eu acabei curtindo, mas como tomava 2 scoops, acabou muito rápido.

To de No-xplode agora e vejo quanto o Assault fazia diferença. Vasodilatação, intensidade, etc. A única vantagem do no-xplode é que dura mais, mesmo com 2 scoops, mas ainda não está no nível do Assault. Não sei se tem a ver com a questão de eu nunca ter tomado pré-treino antes.

To esperando chegar meu NanoVapor para testar ele.

O assault são 32 servings de 1/2 scoop, se vc tomar um igual eu fiz cai para 16, ai vc tomou 2 durou 8 treinos apenas. Acho que devia ter mantido 1 scoop. O no-xplode, um dia irei comprar e testar pq tomei so o sample e gostei. Mas da pelo menos 1 mês de intervalo entre eles, se não o efeito diminui. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizado.

obs: Galera, eu não vou ficar falando aqui se essa ou aquela fórmula é sub-dosada ou não, se tem muito estimulante ou não, pq eu não tenho o conhecimento pra analisar isso igual o @Craw69 e o @Krebz, o que eu posso fazer é de 2 em 2 meses testar um novo pré-treino e relatar aqui, eu vou pesquiso na internet pergunto pessoas no meu facebook que moram nos EUA , vejo relatos, videos etc, e vou escolho um e compro, testo e ralato aqui, é o que e posso fazer até ter esse conhecimento mais afundo ai. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero mandar o muscle marinade

nunca ouvi ninguem falar mal

só ouço o pessoal dizer que é do capiroto oauehoauehoauhe

to ansioso

é ouvi falar bem dele mesmo, tanto que pedi minha tia pra comprar, so que ela não achou ele nem o craze nem o Go-ext que eu também queria experimentar

bom mesmo,podem comprar,

otimo,gostei dele,so nao pega o orange twist,gosto ruim,fora isso ,muito bom

gravado aqui valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...