Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treinos Que Utilizei [Notas]


Fnoronha

Posts Recomendados

Cada corpo é de um jeito né eu para o SHOTGUN daria 0 para tudo usei JACK3D uma unica vez no ciclismo e achei animal.

Mas show tua avaliação \0/

sim dizem que o shotgun ou vc ama ou odeia, mas achei so o pump dele ruim, usaria ele denovo se fosse para definir. agora o jack precisei de 3 scoops quase pulei pra 4 e não sentia nada assim de mais, so o cansaço depois do efeito parece que passou um caminhão em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim dizem que o shotgun ou vc ama ou odeia, mas achei so o pump dele ruim, usaria ele denovo se fosse para definir. agora o jack precisei de 3 scoops quase pulei pra 4 e não sentia nada assim de mais, so o cansaço depois do efeito parece que passou um caminhão em cima

pump do shotgun eh paia msm........engraçado que o que vc sentia com o jack eu senti com o shotgun, passava umas 2 hora dpois do treino se eu nao deitasse eu caía

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pump do shotgun eh paia msm........engraçado que o que vc sentia com o jack eu senti com o shotgun, passava umas 2 hora dpois do treino se eu nao deitasse eu caía

do famoso ''crash'' eu não senti nada disso com o shotgun ele foi o mais de boa quanta a isso, unico efeito colateral era que eu tomava ele e suava muito e depois tinha de ir pra faculdade, teve dia que tive de sair da sala de tanto suor pq a suadeira ficava umas 4 horas depois ainda,, a mulher um dia me viu limpando o suor debaixo do braço kk e xingou na sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou tomando esse C4 Cellucor, no começo senti um pouco de aumento de força e mais disposição, mas nada expetacular. Comecei tomando 1 dosagem ( 1 colher), hoje já to tomando 2 e não to sentindo muita coisa não, mas ainda promovento um pouco de aumento de força e disposição.

é vai de organismo de repende o jack por exemplo ne vc faz mais efeito e pra mim não fez quase nada, vejo relatos dele tanto bons como ruins do c4, o negoço é testar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse acido ai serve pra que?

é para melhorar a absorção de tudo que vc ingere, antioxidante, e definição nesse link aqui explica tudo sobre ele http://www.teenbodybuilding.com/derek30.htm , mas é mais ou menos assim

-Doses de 200 a 600mg/dia -> Aumento na hipertrofia, pequeno aumento no ganho de definicao.

-Doses de 600 a 1200mg/dia -> Aumento na hipertrofia e um maior aumento no ganho de definicao.

-Doses de 1200 a 2000mg/dia -> Aumento na hipertrofia e grande aumento nos resultados a niveis de definicao.

-Na pesquisa ele colheu testemunhos de usuarios que administraram doses absurdas de ate 3000mg/dia. Estes usuarios relataram ser esta a dose ideal para o suplemento agir a nivel otimo em relacao a definicao muscular.

Editado por Fnoronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...