Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treinos Que Utilizei [Notas]


Fnoronha

Posts Recomendados

Publicidade

nunca fui muito fã de pre treinos, mas seu post fico otimo....vlw

apesar de nao gostar, ja tomei o shotgun, objetivando vascularização, nao tive esse problema de suar muito, axei ele muito bom msm, da uma força legal porem nao tive essa resistencia toda..

vlw....abraço e aguardando outros relatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca fui muito fã de pre treinos, mas seu post fico otimo....vlw

apesar de nao gostar, ja tomei o shotgun, objetivando vascularização, nao tive esse problema de suar muito, axei ele muito bom msm, da uma força legal porem nao tive essa resistencia toda..

vlw....abraço e aguardando outros relatos

obg. nossa o shotgun faz suar muito achei, semana que vem começo o uso do c4 + beta alanina manipulada, e dou o relato. o m5 extreme ja foi comprado por minha tia la, mas ela não ta conseguindo achar o craze e o scream, mas ela ta procurando, eu disse se não achar para trazer o hemo rage e o EXT-GO, é um novo pré treino que ta fazendo sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se vc faz isso mas eh bom da um intervalo entre um e outro, seu organismo pode viciar dependendo do estimulante presente na formula

sei sei eu dou um intervalo de 1 mês entre eles

mas o c4 ja não tem beta alanina?

tem sim 1,5 gr, mas acho muito pouco ai vou interar mais 4 gramas de beta alanina, pq li aqui no fórm que são 4 a 6 gramas diarias pra ter um efeito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...