Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treinos Que Utilizei [Notas]


Fnoronha

Posts Recomendados

Se for teu único suplemento, eu acho um erro. Daria prioridade pra uma proteína, um multivitamínico, enfim.

Mas se tá tudo em cima com a dieta, compre...

É os suplementos essenciais em primeiro lugar, agora eu acho que seria melhor esperar vc estagnar nas cargas para o Pw vir como um upgrade e não uma necessidade. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for teu único suplemento, eu acho um erro. Daria prioridade pra uma proteína, um multivitamínico, enfim.

Mas se tá tudo em cima com a dieta, compre...

nao e meu unico tomo whey da opitimum e dextrose no pos e antes de dormi e quando acordo albumina

É os suplementos essenciais em primeiro lugar, agora eu acho que seria melhor esperar vc estagnar nas cargas para o Pw vir como um upgrade e não uma necessidade. Abraço

vou espera pra tomar em agosto pois estarei de ferias e vou treinar atarde pois lie relato que quando toma pre anoite e foda pra dormi.

não tá cedo não

pode incluir o PW

flw vou espera pra agosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar uma coisa junto o restinho do meu M5 extreme, mandei manipular 100 mg cada por capsula.

Panax ginseng - ativação do revestimento interno dos vasos sanguíneos (endotélio) e aumento de óxido nítrico (NO) pelo endotélio.

Pycnogenol - O ingrediente ativo da casca dos pinheiros originários da floresta de Landes, no suoeste da França, aumenta a atividade do Óxido Nítrico, enzima que acelera a conversão de Arginina em NO2.

E uma arginina pq a citrullina ta muito cara, vou ver se com isso as veias saltam mais , sei sei que é o bf baixo e tal que é o que estou fazendo,mas testar isso pra ver se melhora, não custa tentar

Editado por Fnoronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É os suplementos essenciais em primeiro lugar, agora eu acho que seria melhor esperar vc estagnar nas cargas para o Pw vir como um upgrade e não uma necessidade. Abraço

Boa. Meu motivo pra ter usado foi exatamente esse.

Pelo menos alguém entendeu lol

Andei perguntando para algumas empresas nacionais o profile dos produtos dele e pedi aminogramas, análises... Algumas me enviaram e infelizmente muitas vendem produtos de baixa qualidade anunciando coisas diferentes.

Não vou citar nomes pois sei que o fórum não permite essas análises e tudo mais, mas peçam antes de comprar, afinal é o seu dinheiro que está em jogo.

E cuidado com algumas empresas que fazem blends mágicos e preços mais mágicos ainda, alguns produtos são usados pra burlar alguns testes, principalmente quando adicionam creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada , tira um duvida aee.. o Hemorage tem fabricaçao nacional tb ? as formula dele é só os liberados no brasil ?

Acho que são fabricados nos Eua mesmo, mas como o mercado brasileiro de suplemento é grande e as empresas de fora perceberam isso, eles fabricam lotes de acordo com as normas da anvisa e mandam para serem vendidos aqui, por isso os de la são melhores. Ai é melhor importar mesmo. Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que são fabricados nos Eua mesmo, mas como o mercado brasileiro de suplemento é grande e as empresas de fora perceberam isso, eles fabricam lotes de acordo com as normas da anvisa e mandam para serem vendidos aqui, por isso os de la são melhores. Ai é melhor importar mesmo. Abraço

é porque agora vi as grandes lojas do Brasil vendo Hemorage , 1.M.R mas suspeitei que algo de diferente tem para os imporatados.

estou com um hemorage importado direto menos mal .

PW compensa sempre importa um .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...