Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Você se fode, fazendo doutorado, mestrado e uma dúzia de especializações, fala 5 idiomas e acumula quase 30 anos de estudos, quando descobre que uma Striper virtual ganha mais que você.

 

CAmGirl brasileira ganha entre 15 e 20 mil reais por mês:

 

Adivinhe quanto esta brasileira ganha fazendo shows eróticos na internet

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Mklek disse:

Você se fode, fazendo doutorado, mestrado e uma dúzia de especializações, fala 5 idiomas e acumula quase 30 anos de estudos, quando descobre que uma Striper virtual ganha mais que você.

 

CAmGirl brasileira ganha entre 15 e 20 mil reais por mês:

 

Adivinhe quanto esta brasileira ganha fazendo shows eróticos na internet

 

 

 

Agora olha isso então:

 

Breaking bad no mosteiro: Freiras cultivam maconha nos EUA

 

Faturam 10 mil dólares por semana.

 

http://tvuol.uol.com.br/video/breaking-bad-no-mosteiro-freiras-cultivam-maconha-nos-eua-04028D19316CE0C15326

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mklek disse:

Você se fode, fazendo doutorado, mestrado e uma dúzia de especializações, fala 5 idiomas e acumula quase 30 anos de estudos, quando descobre que uma Striper virtual ganha mais que você.

 

CAmGirl brasileira ganha entre 15 e 20 mil reais por mês:

 

Adivinhe quanto esta brasileira ganha fazendo shows eróticos na internet

 

 

Nova meta de vida, se tornar  trembolizado e virar camboy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mklek disse:

Você se fode, fazendo doutorado, mestrado e uma dúzia de especializações, fala 5 idiomas e acumula quase 30 anos de estudos, quando descobre que uma Striper virtual ganha mais que você.

 

CAmGirl brasileira ganha entre 15 e 20 mil reais por mês:

 

Adivinhe quanto esta brasileira ganha fazendo shows eróticos na internet

 

 

 

A internet dá muito dinheiro. É absurdo como a concorrência é mínima para tudo. E é absurdo como o negócio tem escala infinita (uma strip virtual pode ter infinitos telespectadores). O que eu mais vejo é gente se matando de estudar para ser pião de alguém enquanto um moleque analfabeto tira milhões com canal de minecraft no youtube.

 

A forma mais rápida de ficar rico "sem" esforço é com a internet. As outras formas são criminosas. Fora que é incrível fazer seu horário, não ter chefe e ter 365 dias de férias. Você pode trabalhar onde quiser e quando quiser. Eu tenho um colega de profissão que mora em hotéis em pernambuco e trabalha diretamente dos hotéis.

 

São profissões para ter cabelos brancos só lá pelos 30.

 

10 horas atrás, GuilhermeFacção disse:

 

Bela contribuição, FrangoEctomorfo!

Esse texto eu ainda não tinha visto, li e já assisti metade do documentário citado neste artigo.

 

Mas, me surgiu uma dúvida, por que diabos então os nazistas invadiram a URSS em 1941 ?

 

O documentário é ótimo. Stalin apoiava o nazismo e, ao mesmo tempo, patrocinava campanhas anti-nazistas.

Para entender o pq, leia este outro artigo: A grandeza de Josef Stálin

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mulher é estuprada em Teófilo Otoni, diz polícia

Estupro Coletivo em acampamento do MST

 

http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2016/06/mulher-e-estuprada-por-dois-homens-em-ocupacao-do-mst-em-timoteo.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, será que com esse segundo vídeo a galera acha ainda que näo houve estupro?

Delegada diz que Estado 'negligenciou' vítima de estupro em morro do Rio

As imagens duram 12 segundos e mostram os homens violentando a jovem com um objeto. "Peraí, garota, fica quieta aí, cara", diz um dos homens. A vítima diz "não", e o mesmo homem retruca: "Não o quê, porra", enquanto a jovem geme de dor.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/06/1778917-delegada-diz-que-estado-negligenciou-vitima-de-estupro-em-morro-do-rio.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Torf disse:

E aí, será que com esse segundo vídeo a galera acha ainda que näo houve estupro?

Delegada diz que Estado 'negligenciou' vítima de estupro em morro do Rio

As imagens duram 12 segundos e mostram os homens violentando a jovem com um objeto. "Peraí, garota, fica quieta aí, cara", diz um dos homens. A vítima diz "não", e o mesmo homem retruca: "Não o quê, porra", enquanto a jovem geme de dor.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/06/1778917-delegada-diz-que-estado-negligenciou-vitima-de-estupro-em-morro-do-rio.shtml

Sinto muito, mas eu só acredito se eu ver o vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, lukao1993 disse:

Sinto muito, mas eu só acredito se eu ver o vídeo

Você quer ver um vídeo de homens fazendo sexo com uma menor????

Provavelmente o vídeo será exibido como prova em um tribunal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lutador do Bellator e ex-UFC, Kimbo Slice morre aos 42 anos na Flórida

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/06/lutador-do-bellator-e-ex-ufc-kimbo-slice-morre-aos-42-anos.html

 

mg_9293.jpg

Kimbo fez sua última luta em fevereiro (Foto: Evelyn Rodrigues)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

Você quer ver um vídeo de homens fazendo sexo com uma menor????

Provavelmente o vídeo será exibido como prova em um tribunal.

Não estou dizendo que o estupro não aconteceu, mas isso ai pode ter sido muito bem uma saída que eles tiveram pra mascarar todo esse alarde que teve por causa dessa história.

 

Ia ficar muito feio pra mídia e pra justiça BR se depois de 1 mês ela falasse que teve o consentimento dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...