Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

11 horas atrás, Faabs disse:

 

Eu li o livro do autor deste artigo. "Maconha, cérebro e saúde". Ele é desonesto. Inclusive mente neste artigo. No primeiro parágrafo, ele diz que Ronaldo Laranjeira diz que maconha causa esquizofrenia. Eu vi todos os vídeos do Laranjeira e ele nunca disse isso.

 

O que ele diz tá de acordo com o que a comunidade científica diz:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A UOL sendo ridícula novamente... cada vez mais me envergonha viver em um mundo que coca-cola é saudável, e o ovo que deve ser consumido 1x por dia, queria eu ir nesse cardiologista deles e dizer que consumo entre 15 a 20 ovos por dia :P

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/bbc/2016/06/05/faz-mal-comer-ovo-todos-os-dias.htm?cmpid=fb-uolnot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, lucasf21 disse:

A UOL sendo ridícula novamente... cada vez mais me envergonha viver em um mundo que coca-cola é saudável, e o ovo que deve ser consumido 1x por dia, queria eu ir nesse cardiologista deles e dizer que consumo entre 15 a 20 ovos por dia :P

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/bbc/2016/06/05/faz-mal-comer-ovo-todos-os-dias.htm?cmpid=fb-uolnot

 

A matéria tá certíssima. O doutor recomenda 1 ovo para pessoas normais, o que foi a amostragem dos estudos. O UOL não tem obrigação nenhuma de fazer matérias voltadas para marombeiros. O jornal respeita seu público alvo e o doutor respeita a ciência. O mundo não gira envolta da sua dieta. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

A matéria tá certíssima. O doutor recomenda 1 ovo para pessoas normais, o que foi a amostragem dos estudos. O UOL não tem obrigação nenhuma de fazer matérias voltadas para marombeiros. O jornal respeita seu público alvo e o doutor respeita a ciência. O mundo não gira envolta da sua dieta. Abraço.

em momento algum disse que é ou não voltado para o público marombeiro. eu posso citar familiares que nem se quer pisa em uma academia, mas só de fazer uma dieta com bastante gordura e proteínas tem uma vida saudável, minha mãe por exemplo, tinha insulina elevada, colesterol elevado e tudo mais, só foi eu ajuda-la na alimentação que ela melhorou, e adivinha? ela nunca pisou em uma academia, ela consome em torno de 6 ovos por dia, minha Tia também é outro exemplo.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mina foi estuprada mesmo.....

Vídeo de celular mostra que jovem de 16 anos foi abusada e tentou reagir

Garota foi estuprada na zona oeste do Rio de Janeiro. Na última sexta-feira, policiais acharam um celular, outra prova que não deixa dúvidas sobre crime

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2016/06/video-de-celular-mostra-que-jovem-de-16-anos-foi-abusada-e-tentou-reagir.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...