Luanxmoura Postado Maio 10, 2009 às 05:25 Postado Maio 10, 2009 às 05:25 Ae galera, achei essas esculturas de musculação muito manero, de cara eu axei q era caro demais, mas depois fui ver o tamanho dos bonecos, o modelo escultura vencedor por exemplo tem 41,5 cm de altura, é muito grande auahuah. To pensando em comprar um pra colocar de enfeite aki no meu quarto, deve fika foda. O modelo q eu mais gostei foi o Escultura Rosca Alternada. Deem uma olhada ae e comentem oq vcs acharam e oq mais gostou. Vlww https://www.corpoperfeito.com.br/subcategor...ulturas_Fitness
bomberman100 Postado Maio 10, 2009 às 06:01 Postado Maio 10, 2009 às 06:01 Ae eu curti as esculturas tbm.Achei a da rosca alternada, a do vencedor e a do franko as mais legais.Abs e boas compras!!
brunoow Postado Maio 10, 2009 às 10:28 Postado Maio 10, 2009 às 10:28 Daora ein mano... Acho que podia ser tipo um troféu, tipo prêmio desse concurso que tava tendo aqui no hipertrofia! foda que é caro :S gostei da rosca concentrada e do supino hehe
ADDS Postado Maio 10, 2009 às 20:43 Postado Maio 10, 2009 às 20:43 dahora... na minha academia é CHEIOOOO disso, so q esculturado com "monstro" ... mto dahora o dono q faz ... qualquer dia vo tira uma foto , tem muitaaaa muita mesmo coisa de 50-70 escultura feito por ele
Luanxmoura Postado Maio 10, 2009 às 22:22 Autor Postado Maio 10, 2009 às 22:22 Daora ein mano... Acho que podia ser tipo um troféu, tipo prêmio desse concurso que tava tendo aqui no hipertrofia! foda que é caro :S gostei da rosca concentrada e do supino hehe ótima ideia mesmo, uma escultura dessa de troféu do concurso ia ser irado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora