Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Para Ph's?

Posts Recomendados

Postado

Olá Marombas beleza?

Irei fazer uso do M-Stane, Já conheço todos os Colaterais já li essa porra de cima pra baixo, mas já entro na minha cabeça que vou usar e pronto.

Não faço um ciclo de verdade porque ainda moro com meus pais (tenho 18 anos) ficaria difícil fazer escondidos deles, e também porque não sei Aplicar e não confio nesses "bombados" que vendem AE's na minha cidade.

Então estou aqui para pedir informação a vocês;

Bem já pesquiso a 3 dias sobre uma tpc para Ph's., e não acho nada que tire minha duvida.

Minha duvida é o seguinte:

1) A TPC: Usp Labs Recycle é o suficiente? meus hormônios voltam ao normal com essa tpc?

2) caso o Recycle não for o suficiente qual TPC devo fazer? uma de SERMS?

3) Apenas Tamoxifeno + Tribulus resolveria meu problema? ou só Tamoxifeno resolve?

Bem é isso ai pessoal espero a ajuda de vocês, como já dize já estou determinado de que quero fazer o ciclo.

Ciclo que irei fazer é o seguinte:

2 capsulas de M-stane durante o dia em 12-12 Horas, durante 30 dias.

Postado

Leu mesmo ?

Menores de 21 nao devem utilizar AES....

M-stane e m-drol sao similares, e nao, vc nao leu nada... lá tem explicado tudo certinho, o protocolo todo... siga a cartilha!

Se vc tivesse lido tudo saberia já como fazer, principalmente que um ciclo desses nao dura 30 dias.

Postado

Isso me deixa puto! eu sei que menores de 21 não devem utilizar Aes, mas mesmo assim quero fazer uso!

e um ciclo dura sim 30 dias já que o M-stane tem 60 capsulas e devo utilizar 2 cada dia. vai me dizer que não sabe fazer conta?

você é tão ignorante que entra nos tópicos pra falar merda.

Postado

Se quer usar com 18 anos use.A responsabilidade é sua caso seu eixo nunca volte ao normal

Pra MDrol eu faria a Tpc Serms completa.Melhor pecar pelo excesso!
Mais um amigo meu inclusive fez a TPC com o seguinte protocolo(abaixo) e não teve problemas posteriores

1-4 20 mg tamox
1200 MG Tribulus

Postado
  Em 12/01/2013 em 04:28, tchagovieira disse:
Se quer usar com 18 anos use.A responsabilidade é sua caso seu eixo nunca volte ao normal

Pra MDrol eu faria a Tpc Serms completa.Melhor pecar pelo excesso!

Mais um amigo meu inclusive fez a TPC com o seguinte protocolo(abaixo) e não teve problemas posteriores

1-4 20 mg tamox

1200 MG Tribulus

Opa blz amigo?

vlw pela ajuda, mas com "eixo" você se refere aos hormonios?

Postado (editado)
  Em 12/01/2013 em 04:49, ArZyzz disse:
Opa blz amigo?

vlw pela ajuda, mas com "eixo" você se refere aos hormonios?

Sim brow!Mais igual eu te falei é uma questão de assumir os riscos.Ninguém aqui vai poder te impedir caso você queira.Mais pelo menos é bom você ficar ciente do que pode ocorrer

Recomendo assistir esse video aqui

Abraços

Editado por tchagovieira
Postado (editado)
  Em 11/01/2013 em 23:41, ArZyzz disse:
Isso me deixa puto! eu sei que menores de 21 não devem utilizar Aes, mas mesmo assim quero fazer uso!

e um ciclo dura sim 30 dias já que o M-stane tem 60 capsulas e devo utilizar 2 cada dia. vai me dizer que não sabe fazer conta?

você é tão ignorante que entra nos tópicos pra falar merda.

Oque o Emanuellarini falou esta certo!

Realmente se tivesse pesquizado um pouco mais sobre M-drol não teria nem uma duvida sobre esse ciclo!

Isso que tem um Topico bem destacado no forum M-Drol (Como Usar) Passo A Passo , eu não vou fica explicando oque ja esta escrito por completo em outro post..

Editado por Bontrager
Postado
  Em 12/01/2013 em 13:28, Bontrager disse:
Oque o Emanuellarini falou esta certo!

Realmente se tivesse pesquizado um pouco mais sobre M-drol não teria nem uma duvida sobre esse ciclo!

Isso que tem um Topico bem destacado no forum M-Drol (Como Usar) Passo A Passo , eu não vou fica explicando oque ja esta escrito por completo em outro post..

Já Li esse Tópico, mas fui dando outras pesquisadas em outros Tópicos também e sempre alguém tem uma Opinião diferente,

Tipo na Tpc, nesse tópico falar que Tamox+Tribulus é o suficiente, em outros ja falam que Recycle é em outros dizem que tem que fazer uma de Serms.

Fiz esse Tópico pra esclarecer minhas duvidas por completo.

Abraço

Postado
  Em 12/01/2013 em 15:47, Alexandrejapa disse:
se fosse um halovar acredito q o recycle até seria de bom tamanho mas depende muito de como tu vai reagir né manin cada pessoa responde diferente quanto a m-drol etm o topico da uma pesquisada abrss

Vlw Brother, já li esse tópico sobre o M-drol.

Postado

porra cara pensa bem se vc quer usar phs

um ciclo minimamente bem feito te trara mais resultados

e os colaterais ate podem ser menores

ps: pq nao cicla oxandrolona entao?

Postado
  Em 12/01/2013 em 15:58, Nuk3d disse:
porra cara pensa bem se vc quer usar phs

um ciclo minimamente bem feito te trara mais resultados

e os colaterais ate podem ser menores

ps: pq nao cicla oxandrolona entao?

Firmeza?

oxandrolona é muito caro, sai mais o menos por 250 reais 100caps. o M-stane compro por 35 dólares.

Abraço.

Postado

voce que sabe

flw

Em 12/01/2013 em 16:13, ArZyzz disse:
Firmeza?

oxandrolona é muito caro, sai mais o menos por 250 reais 100caps. o M-stane compro por 35 dólares.

Abraço.

Postado

segundo relatos postados aqui amigo, fazer um ciclo de Ea's enjetáveis tem melhores resultados e até mesmo menos colaterais. Ja fiz um tópico aqui alertando a galera, um amigo meu morreu usando Ph's , ele praticamente fritou o figado dele. Abraço

Postado

o Recycle pode ser usada com um plus, mas sem duvida use tamox. Ah, é bom reservar logo uns 50 reais pra um eventual dostinex, ja que ciclos de M-drol geralmente causam aumento da prolactina, consequentemente causando um tipo de ginecomastia(conhecido pelos gringos por puffy nipples). Tive isso num ciclo de Hdrol, mas o dostinex da conta facil, facil.

Postado (editado)

É Purus-labs a Usplabs num faz tpc's.
E na boa usa AE's não PH's e se mesmo assim preferir gastar mais dinheiro, ter mais colaterais, só por causa que é um comprimido e não uma seringa, ao menos faça uma proteção pro figado porque hepato é maior que muito AE.

@Edit:Acabei de ler ali em cima que você recusou a dica da oxan por conta do money e.e', se ta arriscando usar antes dos 21(não estou te julgando) a unica coisa que você tem que ter no minimo é dinheiro o suficiente porque todo cuidado vai ser pouco então "SE" eu fosse você aguardaria um tempo pra pegar dinheiro e fazer um ciclo que te traga uma boa proteção + resultado suficiente pra se der merda ter valido a pena.

Editado por Fraginerio
Postado

Porque curtem tanto falar mal de ph vei ? se o cara ta ciente dos esquema que traz efeito colateral que traz menos ganhos n precisa fica falando

eu acho isso namoral comentario sem necessidade poluente de tpc

1) A TPC: Usp Labs Recycle é o suficiente? meus hormônios voltam ao normal com essa tpc?

Nop vai de serms brother

Sim serms neles ahuahaua Vai de tamoxifeno 30 dias diminuindo a dose tipo de 20 pra 10 ou de 40 pra 20 vai de você e a intensidade do ph ^^

3) Apenas Tamoxifeno + Tribulus resolveria meu problema? ou só Tamoxifeno resolve?

Tribullus seria opcional apesar de nao ser caro eu até colocaria n tem efeito colateral comprovado eu acho... tem estudos que comprovam que aumenta libido tem outros que falam que nao vai de você

se for usar m-stane mesmo adiciona vitamina b-6 na tpc pra dar uma controlada na prolactina e tenha dostinex em maos em caso de ginecomastia

Abraço!

Postado
  Em 12/01/2013 em 21:29, abraao25 disse:
Porque curtem tanto falar mal de ph vei ? se o cara ta ciente dos esquema que traz efeito colateral que traz menos ganhos n precisa fica falando

Nop vai de serms brother

Sim serms neles ahuahaua Vai de tamoxifeno 30 dias diminuindo a dose tipo de 20 pra 10 ou de 40 pra 20 vai de você e a intensidade do ph ^^

Tribullus seria opcional apesar de nao ser caro eu até colocaria n tem efeito colateral comprovado eu acho... tem estudos que comprovam que aumenta libido tem outros que falam que nao vai de você

se for usar m-stane mesmo adiciona vitamina b-6 na tpc pra dar uma controlada na prolactina e tenha dostinex em maos em caso de ginecomastia

Abraço!

nao é que agente curte falar mal de ph

so estamos a colocar a nossa opniao.

ja que ele falou que e foda esconder os aes e quer ciclar ph.

nao sei pq é mais facil esconder ph do que ae mais em fim.

se quer mesmo fazer so oral, pq nao mada stanozolol.

ja que o cara vai se fuder, se fode mas tenha ganhos melhores, e menos colaterais.

mas se ele quer mesmo assim cilcar ph agente nao pode fazer nada, cada 1 tem as suas escolhas.

e na tpc, eu acho que silimarina seria uma boa tb.

Postado (editado)
  Em 12/01/2013 em 21:29, abraao25 disse:

Nop vai de serms brother

Abraço!

E ai irmão beleza? quer dizer que Tamox é o suficiente? não precisa de Clomid ou Indux?

agradeço até agora você respondeu todas as minha duvidas.

Editado por ArZyzz
Postado
  Em 12/01/2013 em 22:01, ArZyzz disse:
E ai irmão beleza? quer dizer que Tamox é o suficiente? não precisa de Clomid ou Indux?

agradeço até agora você respondeu todas as minha duvidas.

A cara eu acho que é sim o produto é o m-stane mesmo ?

se quiser jogar um tribullus ja que disse que vai pegar o produto em dollares nem é tao caro e "ajuda"

Postado
  Em 12/01/2013 em 22:24, abraao25 disse:
A cara eu acho que é sim o produto é o m-stane mesmo ?

se quiser jogar um tribullus ja que disse que vai pegar o produto em dollares nem é tao caro e "ajuda"

é sim cara o M-stane.

então você acha que o tamox cera mais eficaz que o Recycle?

E para o M-stane de 20 para 10mg ou de 40 para 20?

irei usar um Organ shield para proteger o intestino no caso ou um Multivitaminico.

Postado
  Em 12/01/2013 em 22:34, ArZyzz disse:
é sim cara o M-stane.

então você acha que o tamox cera mais eficaz que o Recycle?

E para o M-stane de 20 para 10mg ou de 40 para 20?

irei usar um Organ shield para proteger o intestino no caso ou um Multivitaminico.

Cara como é m-stane nao podemos brincar né superdrol em "altas" dosagens se tiver condição compra la 2 caixas de 20mg so pra garantir se quiser jogar o tribullus tb

o esquema do recycle é que ele é considerado um testo booster pra dar aquele up na libido e pra regular o eixo hormonal pá manda o tamox ^^

é uma boa organ shield intra ciclo mais tem gente que fala que nao por causa da silimarina ai vai de você...

o multivitaminico é sempre bom né por causa das articulaçoes tb vai elevar o peso e tal..

abrass

Postado
  Em 12/01/2013 em 22:41, abraao25 disse:
Cara como é m-stane nao podemos brincar né superdrol em "altas" dosagens se tiver condição compra la 2 caixas de 20mg so pra garantir se quiser jogar o tribullus tb

o esquema do recycle é que ele é considerado um testo booster pra dar aquele up na libido e pra regular o eixo hormonal pá manda o tamox ^^

é uma boa organ shield intra ciclo mais tem gente que fala que nao por causa da silimarina ai vai de você...

o multivitaminico é sempre bom né por causa das articulaçoes tb vai elevar o peso e tal..

abrass

vlw brother.

Só mais uma duvidasinha kkk eu sei que é meio chato mais vamos la.

Li que H-stane é mais fraco que o M-stane em termos de colaterais (são os mesmo colaterais mais as chances são menores)

A minha duvida é os Ganhos do H-stane são os mesmo ou inferiores do M-stane?

vlw irmão tem me ajudado bastante. abraço

Postado
  Em 12/01/2013 em 22:53, ArZyzz disse:
vlw brother.

Só mais uma duvidasinha kkk eu sei que é meio chato mais vamos la.

Li que H-stane é mais fraco que o M-stane em termos de colaterais (são os mesmo colaterais mais as chances são menores)

A minha duvida é os Ganhos do H-stane são os mesmo ou inferiores do M-stane?

vlw irmão tem me ajudado bastante. abraço

Tipo o H-stane tem menos colaterais tipo o m-stane tem risco digamos 60% de ginecomastia já o h-stane é quase 0% de chance de ter ginecomastica

o h-stane vc tem ganhos de até 4~5 kg secos sem retençao e bem densos

já no m-stane vc tem ganhos volumosos podendo ter retençao com ganhos de até 10 kg (raro mais tem )

precisando é so pergunta

abrass

Postado
  Em 12/01/2013 em 23:02, abraao25 disse:
Tipo o H-stane tem menos colaterais tipo o m-stane tem risco digamos 60% de ginecomastia já o h-stane é quase 0% de chance de ter ginecomastica

o h-stane vc tem ganhos de até 4~5 kg secos sem retençao e bem densos

já no m-stane vc tem ganhos volumosos podendo ter retençao com ganhos de até 10 kg (raro mais tem )

precisando é so pergunta

abrass

Tipo cara 5 kg pra mim já seria ótimo ainda mais que eu quero mais definição mais volume tbm,

oque acha tenho 36 de braço forçando cera que consigo uns 36-37 frio com o h-stane?

Postado
  Em 12/01/2013 em 23:30, ArZyzz disse:
Tipo cara 5 kg pra mim já seria ótimo ainda mais que eu quero mais definição mais volume tbm,

oque acha tenho 36 de braço forçando cera que consigo uns 36-37 frio com o h-stane?

A vei vai de cada um né tipo dieta treino suplementaçao no ciclo influencia mt nisso

mais como é primeiro ciclo e se vc quer menos colaterais com ganhos bons vai de h-stane e ve oque da ^^

se você tiver interesse ja deixa no m-stane no estoque e usa bem pra frente kk

Postado
  Em 12/01/2013 em 23:40, abraao25 disse:
A vei vai de cada um né tipo dieta treino suplementaçao no ciclo influencia mt nisso

mais como é primeiro ciclo e se vc quer menos colaterais com ganhos bons vai de h-stane e ve oque da ^^

se você tiver interesse ja deixa no m-stane no estoque e usa bem pra frente kk

kkkkk acho que vou de M-stane mesmo junto com Tamox, e organ shield e um multivitaminico.

cara eu sou muito chato.kkkk

queria saber se é melhor eu mandar um Sledge Darkcyde em vez do M-stane?

Abraço amigo você tem me ajudado bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...