Postado 11/01/2013 às 12:31 01/11, 2013 Bom dia galera, to com a seguinte duvida. Sabe, sou frango. Comprei um ISOwhey da marca spartacus com 63g de proteína por dose. Quero saber se tem algum problema eu ingerir duas doses por dia, ja que li uma vez que devemos ingerir 2,5x proprio peso de proteina por dia no meu caso seriam qse 200 gramas de proteina por dia. e dieta pra min é complicado...que que vcs sugerem ?
Postado 11/01/2013 às 12:37 01/11, 2013 caralho, 120g de whey por dia, se puder bancar vai na fé Trabalhando duro (Diário): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110271-dirio-do-mihuuuu-powerbuilding-5x5/
Postado 11/01/2013 às 12:39 01/11, 2013 Dieta eh complicado? Complicado é vc achar que pode tirar proteinas soh do whey... Mas respondendo, vc pode tomar até 4 doses, o whey é seu. Dieta eh complicado? Complicado é vc achar que pode tirar proteinas soh do whey... Mas respondendo: vc pode tomar até 4 doses, o whey é seu. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 11/01/2013 às 12:39 01/11, 2013 lembrando que existem métodos mais sustentáveis... kkkk Trabalhando duro (Diário): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110271-dirio-do-mihuuuu-powerbuilding-5x5/
Postado 11/01/2013 às 12:41 01/11, 2013 Manda de albumina mano, é muito dinheiro que se vai se mangar 120 g de whey por dia Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 11/01/2013 às 12:42 01/11, 2013 vai tomar soh malto pra bater os carbos tbm? kkkkk Editado 11/01/2013 às 12:44 01/11, 2013 por Glauber19 (veja o histórico de edições) Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 11/01/2013 às 13:29 01/11, 2013 Supermoderador Se tem dinheiro sobrando, não tem problema. Completando as proteínas do dia é o que importa, mas você consegue nutrientes diferentes se tiver uma dieta com variedade... peito de frango, carne vermelha, ovos, leite... pense na dieta primeiro e então use os suplementos para completar o que você não conseguiria comer. Diário
Postado 11/01/2013 às 13:38 01/11, 2013 vai no BB.com os caras tiram a maioria das prots do whey. porque é barato rápido e prático para eles Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/01/2013 às 13:50 01/11, 2013 bom, sua dúvida foi respondida, mas sugiro que vc dedique-se mais, estude mais, queira mais informação, tudo bem que vc está no princípio mas vc tem certos ideais completamente fora da prática esportiva, se vc chega a simples decisão de começar praticar um esporte, saiba que esportes exigem mais do que simplesmente ir lá e praticá-lo, no caso da musculação dieta é tudo 100% do que se consegue com musculação depende de dieta... se vc não quer fazer dieta, não perca seu tempo comprando whey...talvez até a musculação pode ser perca de tempo...whey não é milagre, whey não te garante nda, ela só te ajuda caso vc já faça todo o resto e ainda sim precise dela. Se vc não está disposto a fazer o essencial(dieta) então o dispensável (whey) não precisa ser feito Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/ Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/ Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/ Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam. "Autoria própria" QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."
Postado 11/01/2013 às 15:40 01/11, 2013 cara, se tu tiver grana, vá na fé! se não tiver, não faça isso! Dieta em primeiro lugar. My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/ Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!'' Melhor da nova geração do Rock Brasileiro
Postado 11/01/2013 às 15:46 01/11, 2013 Pesquisei a tabela nutricional desse Whey na internet e, segundo o fabricante, são 63g de proteínas em 70g de produto, o que não é ruim (se for verdade). Agora, o que você considera 2 doses? 2 scoops do produto? Aí você tem que ver de quantas gramas é o scoop. Clan White Niggas.
Postado 11/01/2013 às 17:33 01/11, 2013 O certo seria montar uma dieta correta... Deve-se usar de 1,5 - 2 g de proteina por kilo (para quem está começando)... Digamos que você pesa 70kg, ingerindo 140g de proteina por dia estaria ótimo. Não é indicado ingerir tudo do suplemento pois o exagero pode dar problemas renais... Cara coma bastante ovo, frango e carnes em geral... Não é tão difícil e dará um resultado bom, suplementando com albu quando acordar e antes de dormir e whey antes e depois do treino. É exelente para quem está inciando.. Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 12/01/2013 às 01:24 01/12, 2013 se num tem dieta num tem nada cara...iskece...100 gramas de po num vai te faze cresce nunk Eh no começo da queda, que a vontade de subir se firma, mesmo q se esteje longe d+ pra voltar
Crie uma conta ou entre para comentar